janeiro 2012 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

17 Teste - Você tem uma Lady Gaga interior?


O teste de hoje vai ajudar vocês a descobrirem se existe uma ‘Lady Gaga’ interior em você,ou seja,se você tem um espírito de diversão,excentricidade e ‘não-estou-nem-aí-com-os-outros’ que está esperando até o momento de sair do armário! Rsrsrs...
Faça o teste,anote suas respostas e,ao final,clique na opção que tiver as alternativas mais parecidas às suas e descubra se você tem um lado Little Monster! \Õ/

'Cause you're born this way,baby....'
1-Você foi em uma festa e começou sua música preferida...
a)Você vai lá dançar,se diverte e depois descansa pelo tempo de umas duas músicas...
b)Você até pensa em dançar,mas acaba ficando só na ‘sacudida de pés’ por baixo da mesa,já que ninguém toma atitude de ir pra pista...
c)Você vai pro centro da pista,pede pro DJ aumentar o som e canta a música junto,gritando e pulando...

2-Nas poses para fotos:
a)Costuma fazer biquinho,ou então a expressão ‘rawr’,ou ainda tirar fotos em estilo ‘pulando’...
b)Costuma fazer carinha de boa-moça,mão na boca,olhos angelicais ou pernas cruzadas..
c)Mal costuma tirar fotos de si mesma porque não se acha NADA fotogênica...

3-Seu gosto musical se parece mais com...:
a)Restart,Justin Bieber,Miley Cyrus,Rebelde (Brasil),Luan Santana,Michel Teló…
b)Avenged Sevenfold,My Chemical Romance,Madonna,The Beatles…
c)Britney Spears,Christina Aguilera,Maroon 5,Avril Lavigne,Selena Gomez…

4-Se você pudesse ser a personagem de uma novela por um dia,qual dessas gostaria de ser??
a)Paola Bracho (A Usurpadora)
b)Maria do Carmo (Senhora do Destino)
c)Belezinha (Aquele Beijo)

5-Qual estilo de blog você prefere ler??
a)Blogs de moda,tutoriais ou dicas de make..
b)Blogs de ‘fofoca’,daqueles que contam todas as novidades dos famosos!!
c)Blogs com textos pessoais,poesias,ou vídeos legais...

6-Se pudesse copiar um look da Lady Gaga,qual dos itens abaixo você adoraria usar??
a)O penteado em forma de laço que ela usava na era ‘Poker Face’..
b)O sapato arredondado que ela usa no videoclipe de ‘Bad Romance’...
c)Não gostaria de copiar nadinha!


É hora de conferir as alternativas...

18 Ser mal educado agora virou 'fofura'!!

É exatamente isso que estamos vendo: filhos dominando os pais,em uma situação que se inverte cada vez mais!
É disso que eu tô falando!!
Galera,eu vou dar uma de Felipe Neto agora,mas acho que NÃO FAZ SENTIDO colocar filho no mundo se não for pra educar e dar limites pra criança. E hoje em dia o que se vê são pais achando a coisa mais fofa do mundo quando uma criança de 2 anos de idade começa a chamar a mãe de 'vagagunda' (precisa tradução??)! Desculpa,mas na minha época o fofo era ouvir uma criança dizer 'mamãe',tá okay?!

Nesse momento vocês devem estar pensando algo do tipo: "nossa,a situação não deve estar tãão grave assim",mas eu posso ser sincera? ESTÁ SIM,meus amores!
Eu conheço gente que ensina as crianças a falar palavrão,e gente que pede pra criança repetir a barbaridade que tinha dito antes,pra que eu possa ouvir 'detalhadamente'.
Pior ainda são os pais que dão uma granada pro filho,se ele pedir e fizer bico.Conheço gente que eu mesma já vi darem uma faca pra uma criança de 5 anos,porque ela pediu e começou a berrar chorando.
Esse tipo de pais pra mim não merecem nem serem chamados de pais,porque simplesmente dão comida e roupas pra criança,porém não sabem o que é cuidar,dar carinho (sim,porque quem não educa não tem o menor amor pela criança..) e se dedicar à educação e criação de um ser humano.
Eu sei que esse é um daqueles posts mais críticos e alguns de vocês podem nem curtir muito,mas é o tipo de crítica que eu simplesmente preciso desabafar,pois (modéstia láá longe,eu sei!) meus pais sempre me deram educação e eu não aguento e morro de raiva quando vejo 'algumas criancinhas' chegarem na minha casa querendo mandar em tudo e em todos. Isso é o tipo de coisa que essas crianças vêem em casa e acham que podem repetir em qualquer lugar. Não,ela não pode mandar nos outros como manda nos pais,mas só vai aprender isso na escola,no trabalho,na rodinha de amigos,enfim,apanhando muito da vida e sofrendo por conta disso!
E os pais ainda vêm dizer que deixam as crianças fazerem de tudo (e eu repito,TUDO!) só pra não verem elas chorarem? Qual desculpa mais essas criaturas vão inventar? Sério,isso é patético!

Um exemplo do que eu estou falando é aquela nova propaganda comercial da internet GVT (nada contra a marca,é a propaganda mesmo!): o tio pergunta pro menino se ele gostou de ficar na casa deles,o garoto fala que detestou porque a internet é uma tartaruga e na casa dele é muito mais rápida. O quê os tios fazem? Ficam com cara de envergonhados na frente do garoto e assinam a internet banda larga,só pra não fazerem feio quando a ilustre visita for na casa deles. É ridículo ou não é??
Eu já fui criança e sei que,quando se tem educação que vêm de casa,você não morre por passar um dia inteiro sem internet,ou uma semana inteira.Uma criança que se preze arruma MUITAS outras coisas pra fazer além disso... (Pra começar eu sou da opinião de que uma criança só deveria ter um computador a partir dos 11 anos,porque antes disso ela têm que brincar,mas fazer o que né?!)
Quando não se dá educação e se acostuma a criança a ganhar tudo que ela pede,acontecem casos como o da propaganda,e eu mesma já passei por situações parecidas com algumas crianças. Porém,não fiz cara de envergonhada! Haháá..

A pergunta que eu quero fazer aqui é a seguinte: onde foram parar os pais que davam educação aos filhos? E onde foram parar aquelas crianças com carinha de inocente que chamavam os pais de Papai e Mamãe?
Será que tudo isso ficou pra trás nessa cultura desregrada que alguns gostam de chamar de 'modernidade'?
Desculpa gente,mas pra mim isso aí não é modernidade,é falta de valores morais e falta de amor pelos filhos,porque todo mundo sabe que são as crianças que vão sofrer ou continuar,na próxima geração,a criação toda errada que receberam.
E essas crianças são o futuro do país!!




5 Top Five: Clipes da Jennifer Lopez

Como eu prometi no último post do quadro "I Like It",o Top Five de hoje tem como tema os cinco melhores videoclipes (na minha opinião) da Jennifer Lopez,que ganhou da Madonna (que moral hein,Jenny?!) na escolha dos leitores do •My Mємσяιєѕ...•. Tadinha da Material Girl gente..

20 Pixie Market

Sabe quando você vai a New York e vê tantas lojas de roupas,uma mais chique que a outra,cheia de looks que fazem você chorar de emoção?? rsrsrs...
É,eu também não sei,mas visitando o site da loja Pixie Market,você se sente lá na terra do tio Obama!


A loja vende roupas,calçados e acessórios,como bolsas,cintos,anéis e óculos,entre outros.
E quer uma dica?: Caso você tenha dinheiro e possa comprar em dólar (ou outras moedas que o site aceita),visite a página Sale.Lá tem os produtos em promoção ou liquidação,com preços cortados pela metade!

Mas enfim,aqui vão os looks que me conquistaram:

E outra notícia boa é que essa botinha azul,da terceira imagem acima,está em liquidação no site! Choreei aqui por não ser americana e por ser poobre...rsrsrs

Além de procurar diretamente entre roupas,calçados ou acessórios,também há a opção de procurar por designer,e a loja conta com váááárias marcas. Pelo o que eu vi lá,o frete internacional é gratuito nas compras acima de $250 ou mais! Se você puóóóde,corre lá no site!!

21 Quem se lembra dos móveis da Barbie??

Atenção garotos e/ou adoradores da cultura pós 2001,esse post não é para vocês! 
Hoje é dia de pura nostalgia e eu quero relembrar os móveizinhos da Barbie,todos de cor rosa e muito delicados!
Minha única dúvida: porque que TINHA que ser tudo rosa?? Eu também queria da cor roxa...=*
Exatamente,crianças (rsrs)! Aqueles móveis lindos que eram quase que uma caixa,aí você abria uma parte,e abria outra,e mais outra...e tcharãããn: era um quartinho!
Lembro que esses móveis originais da Barbie passavam nos comerciais do SBT,eram caros pra caramba e eu nunca pude comprar...mas na época eu lembro que meus pais me davam as versões 'acessíveis' do brinquedo,e por um milagre,eu consegui encontrar fotos dos meus brinquedos em alguns sites de vendas na internet! #ThanksGod

Orgulho em dizer que aproveitei essa época...\Õ/
O kit da salinha está desfalcado e o segundo conjunto é o mesmo que eu tenho.Sim! Eu tenho eles até hoje e pra provar,abaixo vão as fotinhos que mostram como eles sobreviveram ao tempo!!  (Só não achei algumas peças...devem estar em outra caixa! =/)
Lembro que a embalagem tinha sempre uma boneca usando os móveis,e eu sabia que não era a Barbie (definitivamente,NÃO era!) porque a tal boneca tinha o cabelo igual o da Elza Soares nessa foto. TEEEENSO!!
 (Sorry pela "marca d'água",mas o plágio está tomando conta dos blogs hoje em dia...entendem?!)
Detalhe para minhas peças preferidas: um player de VHS e o som com disco,2 toca-fitas e 5 cd's!!
Mas enfim,desse kit da boneca Glória (rsrs..) também tinham outros móveis,e em cada embalagem vinha um livretinho cheio de outras opções,que de tanto eu admirar e não poder comprar acabei guardando até hoje,mas não posso escanear porque estou sem a minha multifuncional...AFF! 

Lembro que os únicos móveis que eu acreditava serem 'originais' da Barbie eram os do escritório,mas hoje em dia eu nem sei mais o que era original ou não...rsrs...os meus estão na foto acima!

Que saudaaaaade...
Relembrem outros móveis:

Área de Lazer e quarto do bebê!! ÓÓwwn!

AAhh,e lembram das versões 'pobrinhas' que eu tinha? As caixas eram mais ou menos assim (eram dessa mesma coleção):


Viram o cabelo da Elza Soares?? rsrsrs...
Heey meninas,vocês chegaram a brincar com esses móveis?? 
E para as girls que nem conheciam,fico feliz em ter mostrado apenas mais um pouquinho dessa década incrível que foi os anos 90! Aliás,esse é um dos tantos prazeres que o •My Mємσяιєѕ...• me traz: poder fazer as pessoas se relembrarem ou conhecerem um pouco de toda essa época que,pra mim,foi inesquecível!
Créditos do post:

25 "I Like It": Jennifer Lopez Vs. Madonna

Hoje o "I Like It" está difícil gentee: de um lado a DIVA master da música pop.De outro,uma atriz e cantora cheia de talento e com músicas incríveis! Vou deixar um problema com vocês: vão ter que decidir entre Madonna e Jennifer Lopez!!


Eu seei,fazia tempo que eu não postava na tag do quadro,desde o ano passado (#TrocadilhosModeON),então pra começar o ano bem,escolham aê porque a vencedora vai aparecer em um post com o "Top Five" de seus videoclipes,não é MARA?? \Õ/
Então,atenção fãs,votem como se isso fosse a final do Big Brother okay?! rsrsrsrs...






16 Vencedoras do sorteio de níver em parceria com a Foroni!

Geeente! Primeiramente,sorry pelo atraso do post (eu tive que fazer backup do computador e isso levou o dia in-tei-ro!),e eu também queria agradecer pela quantidaade de comentários fofos no post anterior,que realmente me deixou muito feliz! Vocês são ótemoos...\Õ/

Agora vamos falar do primeiro grande sorteio do blog! Uma parceria com a Foroni,que nos cedeu 4 cadernos e 4 agendas da coleção Amigas Para Sempre,fazendo o blog poder presentear 4 leitoras com produtos incríveis da linha 2012!! Aêêêê...vocês merecem tudo isso amores!!
Agendas
Cadernos

Tudo saiu muuito melhor do que eu imaginava: a equipe da Foroni me tratou suuper bem,eu esperava um brinde para 1 leitora,e no fim foram 4 presenteadas,e tiveram tantas pessoas se inscrevendo pra participar,que eu nunca imaginava tanto retorno apenas no 1º sorteio do •My Mємσяιєѕ...•!!
Quero agradecer a todos que se inscreveram e divulgaram o sorteio no Twitter ou nos seus blogs,e agora,sem mais demora e blá-blá-blá,vamos às vencedoras...

32 3 Anos de •My Memories...•

O blog completa hoje 3 aninhos de vida,e o post de hoje é super,hiper,mega especial pra mim!
Estou feliz,saltitante,soltando os fireworks como já dizia Katy Perry. Estou emocionada também,por saber que finalmente um blog meu deu certo,após várias tentativas frustradas e estressantes.E a presença de vocês aqui a cada dia também me emociona...deu pra ver o quão emotiva eu sou né??


Desde o primeiro dia em que comecei a escrever aqui,sempre pensava: vou fazer isso com o coração,sem pensar se vai dar certo ou não,apenas curtindo a vida e deixando a vida me levar (vida leeeva eeeu... ♫)!
Sou eternamente agradecida à todos os fofos e fofas que comentam,visitam,seguem,participam das comunidades do Orkut e do Face ou simplesmente passam por aqui pra dar uma espiadinha (háá! #BigBrotherModeON) e saibam que esse blog foi,é e sempre será feito com dedicação pra que vocês conheçam um pouco mais sobre assuntos diferenciados e também me ensinem várias coisas. Sim,uma blogueira aprende muuito com seus visitantes!
Para falar um pouquinho mais com vocês,resolvi dividir o post em tópicos...senão eu me perco toda!

19 Playlist: James Blunt

Amanhã (16/01) é dia de show do James Blunt aqui em Porto Alegre (minha cidade tá podeendo!),e como a blogueira que vos fala é poobre,só sobra preparar uma playlist 'Beautifuuul' das músicas do cara,que,convenhamos,manda muuito bem no vozeirão (tanto que as músicas dele SEMPRE estão na novela das oito néam..).

Não,isso não é um Top Five,é uma playlist que eu recomendo à todas as outras pessoas que,assim como eu,queria ver ao vivo mas...cêis sabeeim né,nóis que semo pobre si entendi!!

16 Volta,Mundo Blogueiro!!

By: WeHeartIt.com
Sabe quando você acessa um blog,daí acessa outro blog,e mais outro,e outro...e simplesmente são TODOS iguais,com o mesmo conteúdo do qual você aproveita uns 10% (pensando positivo!)???

Pois é.Você,que concordou com o texto acima,não está sozinho! Eu já cansei de passar por isso e sei que dá uma saudade enorme daquela época em que cada blog representava exatamente a peculiaridade do seu escritor,já que hoje em dia todos os blogs copiam assuntos um do outro,colocam o mesmo tipo de design e não se preocupam em dar sua opinião. 
Se você for conferir seus feeds,vai ver que são poucos os posts que realmente tem vontade de clicar e ler por inteiro,e isso é muito triste pois ao invés de escreverem o que realmente pensam,escrevem aquilo que leram nos sites e revistas. E o pior é quando os blogs viram verdadeiras vitrines de marcas,onde não se lê nem uma linha de texto que não seja de elogios (às vezes,até fakes..) à uma tal marca que paga pelo patrocínio do blog. #Trágico

Pra você,que pensa como eu nesse assunto,aqui vai a dica do post de hoje: Campanha "Volta,Mundo Blogueiro"!




Eu conheci essa campanha há um tempinho atrás,mas quando acessei o blog ele estava inativo. Agora o blog voltou a ativa,e para participar da campanha é só acessar essa página e preencher o formulário,mas se você quiser saber mais sobre como funciona,não deixe de acessar a F.A.Q do blog!
A iniciativa é da blogueira Renata,dona do Mulher Vitrola,e a lista de participantes da campanha já é enoorme.Eu mesma já me inscrevi e espero ajudar a mudar essa realidade da blogosfera que não agrada a ninguém!!
PS.: O "Volta,Mundo Blogueiro" tem um espaço onde você pode indicar um blog que seja 100% (ou quase isso) aproveitável,então se vocês conhecem blogs que valham a pena dar uma clicada,prestigiem essas (ou esses) blogueiras (os) dedicados,e eles virarão posts de indicação da campanha!! #QueMoralHein?


20 Pára tudo,que hoje o assunto é Melanie C!

Exatamente,pára tudo porque hoje é o aniversário da Sporty Spice,e para comemorar a data,o post é dedicado exclusivamente à história de Melanie Jayne Chisholm!

Ela começou a carreira fazendo backflips e usando roupas esportivas nas Spice Girls,de lá pra cá muita coisa mudou: Mel C (para os íntimos..) deu vários UP's no visual,mudou significativamente de estilo e depois que se tornou mãe passou a se sentir mais segura de si. Ano passado,seu último cd ("The Sea") foi lançado após um longo tempo - 4 anos - de hiatus musical e ela arrasa a cada clipe. Se a cada vez que você pensa "Mel C",vêm a sua mente essa imagem:
Você precisa ler esse post!!

13 Em outra direção!


Ela caminhava pela rua,meio que sem direção.
Em um dos poucos momentos que levantou a cabeça,conseguiu ver claramente,apesar da luz brilhante do sol,um rosto que conhecera tão bem...e que achava já ter esquecido.
Sim,era ele,a pessoa que - pela primeira vez - a fez sentir que não podia controlar seus sentimentos.
Por um momento,a garota forte,de olhar centrado,se tornou aquela antiga menina com o coração batendo forte e o olhar expressando o fracasso de suas tentativas de esquecê-lo

Ele brincava com algumas crianças (seriam irmãos? sobrinhos?),e o tempo parecia voltar a cada segundo que ela ficava alí,parada,observando.
Se escondeu para que ele não a visse,pois não queria nem dizer um 'oi',mas sentia que não poderia ir embora.
Algo a puxava para perto dele,mas ela negava isso lutando contra si mesma. (Ou tentando provar que ainda podia lutar!)

Ela fechou os olhos,lembrou de cada momento ao pôr-do-sol,de cada olhar e cada sorriso trocado com ele,de todas as vezes que sonhou com ele e passou o dia simplesmente bem...
...ela revivia tudo de novo,e mesmo que não quisesse (e não queria),era feliz com suas lembranças.
Porém nada poderia fazê-la ir lá e cumprimentá-lo,nada poderia fazer voltar aquela amizade inseparável,e ela sabia que eles haviam seguido caminhos muito diferentes.

Em meio a pensamentos e (in)certezas,alguém tocou seu ombro,e ela se levantou rapidamente.Não conseguia falar uma palavra,mas nem precisou...

- Eu vi uma garota sentada no meio-fio da rua,fiquei me perguntando quem era...mas eu consegui ver que era você! (risos) O que faz aqui?? - Falou ele sorrindo,com aquele olhar que ela já conhecia.

-Hum...eu...eu estava caminhando,e me cansei,daí resolvi sentar um pouco e descansar. Foi isso... - Ela dizia rindo (de nervosismo!) e tentando acreditar em sua própria mentira.

-Ah...mas você está bem? Como tá a sua vida?

Ela rapidamente pensou em como sofreu por ele,por sentir a sua falta,por tudo que passaram...olhou nos olhos dele,deu um tapinha em seu ombro e disse:

-Eu estou muito bem sim! (pausa) Aliás,eu preciso ir porque...já estou super descansada,sabe? (risos)

-Tá bom então...até mais!

-Adeus! - Falou ela com a voz mais forte que conseguiu expressar,e foi indo para longe dele  - pela primeira vez sem derramar uma única lágrima - . Ela parecia mais segura e sabia que aquele era o ponto final de que precisava.A ele só restou vê-la se afastando cada vez mais (para nunca mais voltar..)...

Após o longo tempo em que sofreu por ele,apenas um momento foi capaz de fazê-la entender que eles nunca teriam alguma chance.Nada estava 'escrito nas estrelas' e eles haviam seguido suas vidas,apenas sendo felizes e indo em outra direção...

12 A voz incomparável de Adele.

Conheci o som da Adele antes mesmo de ouvir falar em quem era a moça: quando começou a tocar "Rolling In The Deep" nas rádios. Eu adorei a música,mas não sabia nada sobre ela e nem tinha me animado a Googlar...
...quando resolvi pesquisar por vídeos no Youtube,o primeiro vídeo que assisti foi o da música "Someone Like You",na época em que estava recém estreando. Gente! Eu me arrepiei no primeiro toque da música,e aquele videoclipe em preto-e-branco,com aquela moça caminhando em umas ruas lindas num dia acinzentado. Eu ameei!
A letra da música foi exatamente o que eu precisava ouvir,por conta de uma situação que eu estava passando (prefiro não comentar!),e eu desabei a chorar antes do clipe terminar!
Pesquisei mais e encontrei outra música que me conquistou: "Set Fire To The Rain". A letra é linda,e fala sobre arriscar em um amor mesmo sabendo que o seu amado nunca ficaria ao seu lado.
Infelizmente a música não tem videoclipe,mas encontrei uma apresentação muito linda,e aqui vai:

Adele Laurie Blue Adkins foi criada por sua mãe e nunca teve um contato com o pai,que abandonou as duas quando a cantora não tinha nem nascido (safado,sem vergonhaaa!). E falando em decepções amorosas,foi o fim de um namoro que inspirou Adele na criação do cd 21,que estourou no mundo inteiro,primeiramente com "Rolling In The Deep"!
Resumindo: o namorado que perdeu e ela ainda conseguiu realizar seu sonho e fazer sucesso graças a ele! É muito Girl Power né?! #DIVA

O que eu mais curti nessa cantora foi o estilo diferenciado (que deveria se repetir!) de querer fazer músicas 'como nos velhos tempos',onde o que realmente interessa é a música,e não o corpo e a pose sexy da cantora! Adele disse em uma entrevista para o Jornal da Globo que "a música não é para os olhos,mas sim para os ouvidos"!! Falou e disse..\Õ/

Curiosidade: Adivinha quem inspirou Adele desde os 7 anos a ser uma cantora??

...isso mesmo,as Spice Girls!! AAAAAAAHHHH!!! #SurtayHorrores


A cantora afirmou que as divas do Girl Power foram a sua primeira paixão da música,e agora eu já pensei em como seria legal ver a DIVA de "Someone Like You" cantando "Wannabe"!!
Quem aí acha que um dia isso podia acontecer?? \Õ/
Pra encerrar o post,fiquem com o primeiro sucesso mundial de Adele:
"Rolling In The Deeeeeeep"...rsrs
Aqui no blog,Adele já apareceu nas tags "Inspiração do Dia" e "I Like It"!!

18 Assistí e recomendo: "Os Pinguins do Papai"

Nessas férias,é tempo de assistir filmes de comédia com a família (tem coisa melhor??),com aquele 'pequeno' balde de pipoca e a 'pequena' garrafinha de 3,5L de Coca-Cola ao lado. #ADORO
Para esse momento vai a minha indicação de filme de hoje: Os Pinguins do Papai!


O filme faz um pouco o estilo 'Sessão da Tarde',porém quando você lê o nome 'Jim Carrey' em um filme de comédia,tem alguma chance de esse filme ser ruim?? Já dizia Amy: "NO,NO,NOOO..."
Eu assistí e recomendo a todos!! \Õ/
A história é bem fofa: O pai do Sr. Popper (Jim Carrey) morreu e deixou como herança para ele váários pinguins,para que ele aprendesse uma lição de vida com os bichinhos.Porém Popper,que é um ótimo homem de negócios porém um péssimo pai de família,demora o filme inteiro para entender a tal 'lição' e após várias tentativas de se livrar dos bichinhos,decide cuidar deles,se afeiçoando cada vez mais a ponto de transformar seu luxuoso apartamento em uma 'casinha' cheia de gelo e neve,para que os pinguins pudessem sobreviver. Os pinguins conseguem fazê-lo mudar toda a sua forma de pensar e o final do filme é muito bonito!

PS.:Lembram aquela vez que o Jim (super íntima! rsrs) veio ao Brasil?? Pois é,foi pra divulgar esse filme aí! XD
 Fotos by: Cine Pop

Apesar de o filme fazer o estilo Sessão da Tarde,traz boas lições de vida a todos,já que um dos temas principais do longa é mostrar que devemos pensar em primeiro lugar na família,e só depois nos preocuparmos com o emprego. O tema pode parecer clichê,mas em pleno 2012 é sempre bom lembrar que apesar da tecnologia e dos empregadores que exigem quase 100% das pessoas em dedicação,é gratificante saber que se tem uma família e que ao final do dia você terá o prazer de conversar e até assistir um filme junto com aqueles que ama.
É essa a sensação que você sente ao final do filme: vontade de dizer um 'EU TE AMO' para os pais,irmãos,cachorros...XD

O filme estreou nos cinemas em julho do ano passado e atualmente está nas locadoras! Se você curtiu a dica do •My Mємσяιєѕ...•,vá até a locadora mais próxima e não se esqueça do balde da pipoca,okay?!

Related Posts with Thumbnails