Playlist: James Blunt « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

21 Playlist: James Blunt

Amanhã (16/01) é dia de show do James Blunt aqui em Porto Alegre (minha cidade tá podeendo!),e como a blogueira que vos fala é poobre,só sobra preparar uma playlist 'Beautifuuul' das músicas do cara,que,convenhamos,manda muuito bem no vozeirão (tanto que as músicas dele SEMPRE estão na novela das oito néam..).

Não,isso não é um Top Five,é uma playlist que eu recomendo à todas as outras pessoas que,assim como eu,queria ver ao vivo mas...cêis sabeeim né,nóis que semo pobre si entendi!!



A primeira música não poderia ser outra...
(Quem não se lembra da época em que ninguém mais aguentava ouvir essa música nas rádios..hein? heeein?)






Ówwn,eu amo a letra dessa música,e recomendo que vocês vejam o videoclipe dela no Youtube,já que eu tentei colocar aqui mas o canal não permite compartilhamento...#QueDeselegante
Para os FOREVER ALONE que ficarão em casa,FikDik,e bom show para os ricos,gaúchos e fãns de James Blunt!! \Õ/

21 coment's...♥:

Miss Suicida disse...

Eu não acompanho muito ele, porém sou APAIXONADA por 1973, uma das músicas mais lindas do mundo, na minha opinião!

Um beijo, L.
miss-scd.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

vai ter aqui em salvador no festival de verao \o

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} disse...

Eu amo o James Blunt. Sem contar que ele cantou no prêmio BOLA DE OURO FIFA esse ano *-*

Hey, vota em mim aqui: girlsrepublic-s2.blogspot.com por favor? A enquete tá na barra lateral. Vote em "Sugar Dance".

TEM POST NOVO NO MEU BLOG! Corre lá!

Bjonas (:

Fique com Deus <3

Gabbie Ferreira disse...

selinho pra vc no meu blog
http://garotaespeerta.blogspot.com/2012/01/selinho.html

Jeff Bolton disse...

Adoro duas músicas dele, You're Beatiful e Same Mistake, me lembro de Duas Cara (novela) ^^


www.ecleticus.com / @Twitter

Lari disse...

Aww, eu já fui muito viciada em James Blunt. Suas músicas tão fofinhas <3 Mas a que eu mais amava mesmo além dessas que vocÊ postou, era "Goodbye my Lover" :)
Postei de novo lá, guria!
Beijo <3

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Muito bom! *-* tem post novo lá no blog viu? bjks :DDD

Marcinha disse...

You're beautiful é total perfeita <3
que pena q vc não vai, mas haverá outras oportunidades (:
Beijinhos
TDiayofteens.blogspot.com

giovana disse...

Adorei seu blog postagens incriveis!

visite o http://fashionforteengirls.blogspot.com/ se gostar segue e fique ligado

sarah evelyn disse...

James é meu cantor preferido,todas as letras dele tem algo de especial alem de ter uma voz linda que me acalma,eu queria mais que tudo ir pro show dele...
Bjs!

Meia Noite e Quinze disse...

Oi Fran ;*
Adoro as músicas dele, mas minha preferida desses é Same Mistake!
Ela é incrivelmente linda *u*
Fernanda :B
Beijo!

www.meianoiteequinze.blogspot.com

Brena disse...

Ain ele é lindo!! E canta super bem!!
To imaginando ele dizendo "You're beautiful..." eu desmaiaria, porque né... hahaha!

Beijos!
http://itglow.blogspot.com

MahPessoa disse...

Ameeei! Gosto das músicas dele,sempre ouço quando estou meio "in love" ou meio tristinha! You're beautiful realmente grudou na minha cabeça por tempos!
Bjsss
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Roh Jardim disse...

Oi lindo
vc é daqui de Porto Alegre
eu sou de Canoas (vizinhos)
Pois é não vai rolar ($) ir no show,
mas vou curtir um monte as músicas aqui mesmo kkkk
fazer o que né!
Bjão linda


Tem post novo no blog
http://mundorohsa.blogspot.com

Creativity and Personality disse...

owwwwwn, realmente as músicas são lindas! *-* Ótimas músicas amiga!

http://creativityandpersonality.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Oi querida, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :) Beijos;

http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues

Danielle Ribeiro disse...

O James é lindo e as músicas dele são lindas. :)

Beijos, Danielle.
onthefame.tk

Marcinha disse...

Oi gatona, como já comentei no post vim te agradecer pelo carinho q vc tem ao comentar lá no blog <3 e te convidar para participar do concurso em comemoração aos mil seguidores.
Os prêmios são legais, acho q vc vai gostar.
Help me? kk
bjos
TDiaryofteens.blogspot.com

Miss Suicida disse...

Oi querida, posso pedir um favor?
Vota no Let Yourself Fly Again na enquete desse blog aqui: http://teenagedreamsbymoni.blogspot.com/

Um beijo e muito obrigada!
Miss-scd.blogspot.com

Bruna disse...

n curto mt o james, mas a musica q mais gosto é you're beautiful :) haha
seguindo, sempre que puder venho comentar aqui rsrs <3
Ótima segunda p/ vc !

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

Thatá Monteiro disse...

Nem sabia que ele tava aqui :S não escuto muito ele, mas canta muito bem.

http://blogjustmy.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails