Esse 2012 que passou voando... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

16 Esse 2012 que passou voando...


2012. Ainda lembro do nervosismo de iniciar esse ano em pleno processo de "será que eu passo no ProUni?"Saí de uma escola pequena e fui parar em uma das maiores universidades do meu estado, em um campus enoooooorme que eu ainda não conheço todo - e sei que vou me formar provavelmente sem conhecer.
Comecei o ano fazendo um curso que nem era o que eu queria (tudo para segurar uma bolsa galeraa!) e conheci pessoas muito legais, depois passei para o curso que eu tanto sonhava e aí sim, eu gargalhava sozinha em casa.

Meu primeiro dia na faculdade: cheguei atrasada mas tive tempo de tirar fotinho...rsrsrsrs
Em 2012 eu dancei o Gangnam Style no meio do povão chique da faculdade ao mesmo tempo em que chorei escondida nos momentos de crise e tive muito medo, mas como já dizia na música, "segurei na mão de Deus e fui"...

Esse ano representou pra mim um novo início, longe de amigos tão queridos e de frente à uma nova expectativa. Mas posso dizer com alegria que decidi algumas coisas nesse ano, coloquei a cabeça no lugar e esqueci de coisas que ocupavam minha mente sem nenhuma serventia. Tentei manter o foco em tudo que eu realmente almejo e se existe algo que não me incomoda mais é aquela coisa chata chamada "crise de personalidade". Isso ficou pra trás. 

Para 2013, minha meta é continuar mantendo as dúvidas inúteis bem longe de mim e não deixar com que nada negativo me abale. Parece algo cliché de se escrever, mas quando aplicado na vida isso faz uma diferença enorme. Se algo me abalar, minha meta é espantar tudo dançando a Macarena e assistindo Friends na TV!



Também não posso esquecer que 2012 foi o ano em que eu pude ver minhas bandas preferidas juntas novamente. Os Backstreet Boys voltaram a gravar junto com o Kevin, após 6 anos que ele havia deixado a banda (e me feito chorar muuuito!), sem contar na alegria de ver as Spice Girls reunidas naquele encerramento incrível das Olimpíadas. Lindo, lindo, lindo! Ao ver essas fotos acima, minha vontade é de chorar móóóiiinto, mas dessa vez, de pura emoção e orgulho. 

Layouts do •My Mємσяιєѕ...•  em 2012!
O blog também mudou um pouquinho em 2012, começando pelos 4 layouts que ele teve durante o ano. O primeiro era comemorativo do aniversário, o segundo com a Phoebe de Friends ficou durante as minhas férias e o terceiro (que eu também amaaava) ficou algum tempinho. Mas como sou muito perfeccionista, lá fui eu para o 4º layout do ano, esse que vocês veem aí! O blog mudou um pouquinho nos textos, que desde o ano passado eu venho deixando mais pessoais e, ao mesmo tempo, mais globalizados com assuntos que acho bom debater. Para o ano que vem, já estou pensando em algumas coisinhas que acho bom mudar (e vou tentar, mesmo com o tempo curtinho), e se você, leitor(a) fofo(a), quiser dar sugestões, a página de Contato está aí pra isso!
Mas a mudança mais legal do blog foi a do domínio: passamos do "backstreetmorgan.blogspot.com" para o lindo "www.blogmymemories.com". Essa foi uma alegria enooorme pra mim, juntamente com os mais de 240 seguidores que o blog conquistou em 2012 (começamos o ano com 500 seguidores..) e todos que curtiram a página dele no Facebook e seguiram o perfil no Twitter. Aproveitando a chance, quero agradecer a toooodos vocês que fazem desse blog uma realização tão grande pra mim. E que em 2013, possamos estar sempre juntos nessa blogosfera que eu tanto amo.

Quem se lembra dessa imagem no início desse ano??

2012 foi um ano que passou na velocidade da luz. Vivemos tanta coisa em 365 dias e cada um desses dias passou como se fossem apenas 1 hora. O medo do fim do mundo - ou a piada feita por conta disso! -, todas as vezes que ouvimos Call Me Maybe ou Gangnam Style (ou, ainda, o tal do "Kuduro"...rsrsrs), o mico do Latino fazendo versão do Psy, a morte da fofa da Hebe, os assassinatos coletivos e outros crimes chocantes, o espetáculo das Olimpíadas, a obra de arte mal restaurada, o "boom" do Facebook e dos tablets. Coisas boas e ruins, todas misturadas em lembranças que permanecerão no nosso coração, como "aquele ano...o ano em que sobrevivemos a mais um apocalipse" e continuamos mantendo os mesmos sonhos, ou renovamos nosso estoque de desejos! 


Não desejo que "2013 faça meus sonhos se realizarem", desejo apenas que eu consiga me esforçar o suficiente para fazer de 2013 um ano bom, agradável, divertido e inesquecível. Quero viver cada dia como se fosse o último, mas nunca por medo do tal do apocalipse, e sim por medo de fazer um dia da minha vida ter sido jogado fora. Quero que a luz dos fogos de artifício mantenham-se acesas no meu coração, fazendo com que ele pulse, a cada batida, minha vontade de crescer e ser feliz. Quero manter longe de mim pessoas que me façam mal, e aproximar de mim todo tipo de realizações, que venham por intermédio de Deus e da minha boa vontade em seguir em frente.
Quero que 2013 seja mais uma folha em branco que eu possa preencher com meus rabiscos e desenhos pintados à canetas coloridas e, talvez, algumas lágrimas. Quero fazer de 2013 um palco de cenas dignas de um filme biográfico, daqueles que mostram todos os tropeços e derrotas, mas enfatizam as vitórias em momentos únicos. E quero eternizar 2012 no coração, como um ano onde meus sonhos começaram a se realizar.
Valeu aê 2012, e 2013, vem pra mamãe seu liiiiiindo!



"Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, 
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. 
É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." 

- Carlos Drummond de Andrade 
(Retirado do comercial de Natal do banco Bradesco)

Feliz Ano Novo galera, 
obrigada por tudo, 
e a gente se vê em 2013!


16 coment's...♥:

André disse...

Feliz Ano Novo amiga! Felicidades :)

http://blog-stepup.blogspot.pt/

Caroline Ferraz disse...

Lindo post, me emocionei T.T
Um ótimo 2013, que você continue conquistando seu espaço e sonhos. Muita paz, felicidade, amor, sucesso e força!

Att, Line
putmerd.blogspot.com

Unknown disse...

Linda a postagem! Realmente ''passou muito rápido'' como todos os anos, haha. O que a gente não conseguiu em 2012 serviu como lição para que possamos realizar em 2013! Boas festas, linda e um feliz ano novo!

FELIZ 2013!
http://nerdassumida.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adoreeeeei!!! :D

Beijo,
bom Ano Novo!

www.estanteseletiva.com

Chris* disse...

Nossa esse ano de 2012 foi incrível para mim, pois tive um amadurecimento estupendo em todos os sentidos, além de ter tido grandes conquistas! Hey, gostei muito do seu blog e já estou seguindo, ficarei muito feliz se der uma passadinha no meu tbm. E Aproveito para desejar-lhe um feliz 2013 repleto de conquistas e muitas realizações para ti ^^

Beijos
http://therevolucaonerd.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Feliz ano novo fran, realmente entrar numa facul nova da um friozinho na barriga, ainda terei que passar por isso mais uma vez porque parei a facul, comecei um curso tecnico, mas são coisas que se tornam otimas depois. Quanto aos nossos meninos, felicidade é ver eles felizes, amor demais.

dribs disse...

Isso mesmo e parabéns né! Por tudo que você conquistou em 2012... Feliz 2013! :9

pinkpimenta.blogspot.com.br/

Marília Pessoa disse...

Fiquei emoncionada lendo seu post e sua mini retrospectiva! 2012 também foi um ano de mudanças pra mim e tenho ótimas expectativas pra 2013. Mas realmente, esse ano foi intenso e cheio de coisas divertidas!
Feliz ano novo!

TRASH ROCK

Stéfani Zimmermann disse...

Post lindo, feliz ano novo :)

Beijos,
placestyle.com

Tainá Heille disse...

Muito legal seu blog , adoreeeeei (:
Comenta ou segue o meu :
nossoblogdemodaa.blogspot.com
bjs

Mari disse...

ooown que lindo!! feliz ano novo fraan!!
tudo em dobro pra vc!
bjo

Jéssica Rodrigues disse...

Vim te desejar uma feliz ano novo, que este ano você seja mais feliz do que foi em 2012.

Ah, comecei a seguir seu blog.

http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

Anônimo disse...

Que lindo seu post, gostei muito..
Feliz 2013 pra ti :)
@awnste
http://www.senhoritaliberdade.com/

Unknown disse...

Seu 2012 valeu a pena entrou para uma universidade (eu tbm) e ainda esqueceu coisas ruins!!

http://kelly-club.blogspot.com.br/

Lais Guedes disse...

Oi flor,amei seu blog ele é otimo estou seguindo ele!

Tenho um blog tambem de Moda & Esmalte se poder visita-lo:

euvodeesmalte.blogspot.com.br/ bjos

Victor Lucas disse...

Olá, obrigado por seu contato! Aceito sim a parceria ^^

Abraços,
Revolução Nerd

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails