I Like It: Carly Rae Jepsen vs. Psy « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

10 I Like It: Carly Rae Jepsen vs. Psy

Final de ano, hora de relembrar hits que bombaram durante 2012. Eu sei que teve várias músicas que fizeram um sucesso estrondoso durante o ano aqui no Brasil (Michel Teló tá aí pra confirmar..), mas o assunto aqui no post é falar sobre músicas que bombaram mundialmente, e apesar de "Ai Se Eu Te Pego" ter bombado na Europa, eu a considero como uma música de pura vergonha alheia (#ProntoFalei). E quais os dois megahits que você deve ter ouvido no rádio, no celular, na televisão e até nos carros de propaganda?? "Call Me Maybe" e "Gangnam Style", é claaaro!


Muitos acham Call Me Maybe uma fofuura, outros já cansaram da pobrezinha da Carly. O mesmo acontece com o coreano da foto aí, já que muitos acham engraçadééérrimo e descolado dançar o Gangnam Style, e outros veem o coitadinho como mais uma modinha descartável da música.

Oh My God, em quem eu voto??

Quer se decidir? Então boooora rever as apresentações ÓÓTEMAS que os dois fizeram no American Music Awards 2012. Carly Rae fez um medley de duas músicas e Psy cantou junto com o rapper MC Hammer, fazendo um mega mash-up de Gangnam Style + 2 Legit 2 Quit!



Qual dos dois cantores e/ou músicas você prefere? Não esqueça de votar na enquete abaixo!



10 coment's...♥:

Rafaela Moura disse...

Call me maybe é viciante *-* Curte?
Última nostalgia

Stéfani Zimmermann disse...

Pra mim não tem como escolher, os dois são ótimos!

Beijos,
placestyle.com

@_HateMat disse...

Não acho que nenhum deles tenham merecido serem indicados ao Grammy e tal masok, sinceramente eu até gosto de ambos os hits e não tenho como votar! São meio que indiferentes pra mim, sabe? Tanto faz, tanto fez haha!
Anne
meninasantenadas.tk

Evelyn Oliveira disse...

Oi, vim desejar uma ótima virada de ano, cheio de luz!!!
Que 2013 seja um ano cheio de boas surpresas.

Abraço,
Evelyn Oliveira

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

André disse...

Amiga, seus post são maravilhosos!

Lembras-se quando te pedi ajuda para mudar o nome do Tutoriais de Blogger?
Finalmente encontrei o nome perfeito. O blog está totalmente remodelado!
Amanhã tenho post novo! Espero pela sua opinião sobre o blog!

blog-stepup.blogspot.pt

Sweet Girl Dreams disse...

Votei em Gangnam Style hahahahha

Beijos e Feliz Ano Novo!
sweetgirldreams.blogspot.com

Isabela Godoy disse...

Eu votei na Carly por conhecer outras músicas dela e achar que ela canta beeeeem melhor que o japa, haha! O PSY, como você disse, é só mais uma modinha, tudo bem que a música é engraçada e tals, mas ninguém nem deve conhecer nem saber mais nada sobre ele. Amei o post, hahuah.

Beijos, bom 2013!
www.deliriosdegarota.com

Thami disse...

Adoro esses posts seus que você bota enquetes *-* (não sei se eu to confundindo, mas é aqui sim). Eu escolho a música da Carly que inclusive foi a paródia que eu tive que fazer no meio do ano para ganhar ponto em Química e, eu e meu grupo escolhemos a música da fofa da Carly (http://www.youtube.com/watch?v=FzrueSNtYog). E outro motivo por eu escolher a Carly é que eu entendo o que ela tá cantando, diferente do Psy que fala um monte de coisa que eu nem imagino tentar falar, rs... Só sei falar o "sexy lady" na música, o resto eu só enrolo.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Luísa Pimenta disse...

vota nela, garanto que ele já tem muitos votos! HAUAHUAUH

Tay disse...

Essas duas músicas bombaram, mais Psy sinceramente, não tinha uma festa que eu fui ou passei perto que não tocou pelo menos uma vez a música dele e fez todo mundo dançar rsr'
bjus ;*

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails