Abril 2009 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 5 Anjos...



Quando estou triste,
eles me fazem ficar feliz...

Quando quero desistir,
eles me fazem continuar...

Eles apareceram pra mim,
e me fizeram voltar a sonhar...

Mesmo no pior momento,
ouço suas vozes e me acalmo...

Por mais que eu me decepcione,
eles me fazem sentir orgulho de viver...

Eles mudaram a minha história
desde o meu nascimento,
e me fizeram acreditar que
tudo é possível...

Em meio a desilusão,
eles foram a minha força...

Eles foram o meu passado,
são o meu presente e estarão
no meu futuro....

Eles estão muito longe,
mas eu os sinto sempre perto de mim...

E não importa quanto tempo passar,
sei que eles sempre estarão comigo
aonde eu for...

...assim são os Backstreet Boys pra mim:
5 anjos...................................

0 Manutençãozinha básica...

Oi gente,hoje o post é beeeeeem rapidinho só pra avisar que o blog vai passar por algumas mudançinhas básicas de template e outras coisinhas,então,por enquanto,ele tá todo desarrumado,mas é só por pouco tempo tá bom?!

BSBeijinhussssss no ♥!!!!
XD

2 Tô de voltaaaaa.......

Oi genteeeeeee.....
(Adoro começar um post assim...XD)

Eu sei,o blog tá mais atualizado do que os episódios do Chaves no SBT,mas eu não tenho tempo pra nada,só pra vcs terem uma idéia,depois de amanhã eu já tenho uma prova de química.-e pensar que quando eu era pequena eu achava chique adolescentes ter prova de química,física,biologia,e etc...isso é a prova de que quando se é criança TUDO é festa!-Ainda bem que (pelo menos)hoje foi tudo relax,passei os dois períodos de inglês só vendo Mr. Bean...XP

Sem contar que hoje eu tenho um outro motivo mara para estar feliz:meu programa tá de voltaaaaaaa,TOMA LÁ DÁ CÁ!!!
Passei o dia inteiro só pensando que hoje eu vou ver o Adônis de novo,ô alegria!!!!!!


Mas mudando de assunto,já que fim de semana passado foi páscoa,eu tenho que dizer que a minha foi super original,troquei os chocolates por uma revista Yes Teen que vem com pôster dos BSB (aquela do mês passado que tem a capa do Crepúsculo...),um dvd do Toma Lá Dá Cá e uma caixinha de bom-bom.As minhas colegas me chamaram de louca,mas foi a troca mais bem feita de todas pra mim...XD
E ainda ganhei dois pôsters (um dos Jonas Brothers e da Britney e outros dos Backstreet Boys)da minha prima e joguei The Sims na casa dela (aliás,me apaixonei por esse jogo!),o único lado ruim disso tudo foi que a minha vó foi junto,mas sobre ela eu prefiro não comentar,até porque eu não quero estragar o meu final de dia... =*

Bom gente,por hoje é só,mas antes uma fotinhuuuu mara pra encerrar o post com chave de latão!!! (já q eu sou pobre e não tenho dinheiro pra ter chave de ouro... :})



Meus presentinhos de páscoa,o coelhinho se modernizou,né?!

21 Poema (sem-noção) do dia...

'Poema' (se é q dá pra chamar isso de poema....rsrsrs) feito por mim e meus colegas de colégio....
XD

PS: Nós conseguimos ganhar pontos por isso....XP




"Entrei no meu orkut
e tomei um iogurte...
Resolvi te add,
porque gosto de você!!!

Quando entrei no seu orkut
e vi que você não me add,
aí eu chorei tanto
que se formou um rio Tietê..."



BSBeijossssssssss
Related Posts with Thumbnails