Fevereiro 2009 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

3 O dia perfeito...e o show dos BSB no MSN In Concert!!!

Hoje está um dia perfeito,chuva caindo,nenhum barulho na rua,sem aquele jogo de futebol entre vizinhos que eu particularmente detesto,sem trovoadas...
O dia perfeito pra pensar na vida,pra pensar em tudo...

Não é a toa que eu amo dias de chuva,aí dá pra ficar bem calminha e pensar em quando eu era criança,até porque em dias de sol forte,tudo que eu penso é uma maneira de 'fugir' do calor!

Mas mudando de assunto,lembrei agora de comentar sobre o show dos BSB (que foi literalmente um SHOW MARA!!!),olhei ontem na tv já que eu consegui finalmente gravá-lo em dvd e logo no começo já comecei a dar ataque 'teenie',e eu que pensava que eu já tinha aprendido a me controlar quando se fala o nome BACKSTREET BOYS...pelo jeito não consegui aprender a conter as emoções ainda...XD

Pra mim aquele show foi perfeito,na hora que o Nick soltou o gritinho eu não me aguentei,IIIIIIIIIHHHHHHHHHAAAAAAAAAA!!!!!!!

Mas como todo show que se preze o MSN in concert teve os seus melhores momentos,vamos em ordem do que eu for lembrando(essa é boa...)...


1. A apresentação de Unmistakable,se bem que eu sou suspeita pra falar,já que eles podem cantar essa música vestidos de bailarina que eu vou chorar assistindo,mas realmente eles de preto dançando em volta daquelas cadeiras e o Nick fazendo um passinho num estilo,tipo assim...Michael Jackson ao som daquela música não deu pra aguentar,quase chorei...(de novo!!!)

2. Panic,foi demais a dança deles,eu achei a coreografia suuuuuuuper diferente e não consegui ficar parada...até a minha mãe começou a cantar junto,ela tbm é fã deles!!!

3. Logo no começo,Everyone que eu ainda não tinha tido o prazer de conhecer (fã atrasada eu né??? XD)graças a minha vontade de fazer suspense com as músicas deles,já podia até ter baixado mas quis esperar até comprar o B&B primeiro e só conheci a música quando tocou no show,mas ela é muuuuuuuuuuito mara,já serviu pra mim ver o que me esperava...
Como diria o Nickito,IIIIIIIIHHHHHHHHAAAAAAA de novo... XP

4. I Want It That Way,tem como eu não comentar sobre ESSA música??? A música da minha vida que eles fizeram questão de cantar logo após de Unmistakable só pra me fazer chorar...BSB,assim não pooooode!!!! XD

5. Por último,mas não em último (deu pra entender???) a música final do show,Shape Of My Heart,que me fez lembrar de quando eles vieram no Brasil,mostra até no Around The World eles cantando,nessa hora minha mãe quase chorou,ela acha liiiiiiinda d+ essa música...
Mas voltando a SOMH,me deu uma coisa só de pensar que eles estão quase desembarcando aki,depois de 8 anos...vou ter que parar antes que eu...(tarde d+...) BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!



[TEMPO DEPOIS...]


Pronto,tô recuperada...

Mas enfim,sobre o show,eu achei tudo de bom só senti falta de uma pessoinha de olhos verdes que virou ator de filme de faroeste,vcs sabem quem né???? KEVIN!!!
Só faltou ele naquele show.


Chega de tristeza,o que importa é que em março eles estão aí de novo!!!! Mas eu não vou poder ir...a não,fiquei triste de novo...
Brincadeirinha,já superei isso...
XD

BSBeijinhusssssssssss




1 Mudançinha básica no blog!!!

Se vcs entraram na página normal (saudadesanos90.blogspot.com) perceberam que o blog não estava lá,então tinha um link,vcs clikaram e vieram parar aki,né???!!!

Pois é,eu mudei o endereço da página,aí vcs perguntam:
PORQUÊ???

Eu achei que o endereço não estava combinando tanto com o 'sentido' da página e como eu estou mais a fim de fazer um blog pessoal eu resolvi unir duas coisas que eu a-do-ro: BACKSTREET BOYS e SAMARA MORGAN,aí deu nisso...

BACKSTREET MORGAN!!!!

É claaaaaaaro que eu não vou deixar de falar da melhor época de todas,os anos 90,mas eu gosto muuuuito de ter um blog pessoal (apesar de não saber postar muito bem...)e como eu estou mais 'inspirada' agora do que quando eu inventei o meu primeiro blog (láááá em 2007!!! XD)decidi dar um UP! no •My Memories...•...

Bom,então é isso gente...
Até +...


BSBeijinhusssssssss

XD

0 Dica de site!

Meo Deooossss!!!
A quanto tempo né???
XD

Já estava com saudades de postar,deve fazer quase uma semana que não venho aki... =O

Mas enfim,eu já comprei os meus materiais para voltar as aulas (tudo na vida tem um lado ruim...)e como eles são toooooooodos da Pucca,tipo,desde o caderno até a borracha,eu achei o site da Pucca e resolvi ir 'fuçar' lá...

Genteeeee,tem cada wallpaper liiiindo dela lá,me apaixonei!!!! XP

Aki vai alguns...












Para acessar o site clike aki!!!

BSBeijossssssss

0 Homenagem a Samara Morgan (O Chamado)!!!

Como hoje eu estou sem 'inspiração' pra postar,me lembrei de um vídeo mara que eu achei na internet,é uma "homenagem" pra Samara Morgan e como eu adoro ela resolvi postar aki!!!

Vídeos: O Chamado 1 e 2

Música: Hello - Evanescence




Dá até vontade de chorar......XP

É lindo d+.....


BSBeijossssssssss

5 Tazos







Um símbolo dos anos 90!!!
Eu,por exemplo,colecionei todos esses das fotos...

PS.:Esses tazos estão pra vender no Mercado Livre,se alguém quiser comprar...XP

(Link para o Mercado Livre no 'rodapé' do blog...)

2 Pensamentos...


Estou aqui sentada...

Procurando por mim mesma,
ou pelo que restou de mim...

Olhando para as nuvens,
vejo a sombra da minha vida...

Procuro pelos meus sentimentos,
sinto saudades de quando os tinha...

Não vejo motivos para tanta dor,
mas então porque eu as tenho???

Vivo fazendo perguntas,
mas nunca acho as respostas...

Olho para as crianças,
sei que não sou mais uma delas...

Vejo o quanto o mundo pode ser interessante,
e ao mesmo tempo pode ser vazio...

Lágrimas de saudade caem sem que eu perceba,
e isso piora cada vez mais...

Me sinto perdida nos meus próprios pensamentos,
e as vezes,não queria fugir deles...

Dizem que eu não sou feliz,
a vida me fez assim...

Dizem que eu não sorrio,
mas eu tenho motivos para sorrir???

Me perguntam porque eu sou tão triste,
mas nem eu sei a resposta...

Já tentei ser diferente,
mas não tive forças para lutar sozinha...

E o que me resta agora...

É procurar pela felicidade esquecida no passado...

1 Blossom (seriado)

Eu a-do-ra-va esse seriado,mas já é tão antigo q vcs nem devem lembrar mais...XP


Criada por Don Reo, a série Blossom foi uma sitcom muito popular nos Estados Unidos que estreou no dia 13 de janeiro de 1991 na rede americana NBC. Levada ao Brasil em 1997 pelo SBT, a série alcançou uma excelente repercussão no país.

No seriado, Blossom (Mayim Bialik) é uma adolescente de 15 anos, muito inteligente e sarcástica que mora com o seu pai Nick Russo (Ted Wass) e seus irmãos. Ela é a caçula da família Russo que consegue ser brilhante em meio a uma família pouco convencional. Sua mãe se separou de seu pai, largando tudo para viver sua própria vida e tentar realizar um sonho: obter sucesso como cantora, assim foi morar em Paris, onde Blossom sonha ir para visitá-la. Nick tenta então reestruturar a família, enquanto atua como músico amador, ganhando a vida tocando pelos mais diferentes lugares. Blossom tem que compartilhar a atenção do pai com o irmão Joey (Joey Lawrence), que se julga um garoto perfeito, mas que na verdade é nada inteligente e sim um viciado em garotas e em baseball. Já e o irmão Anthony (Michael Stoyanov) é um ex-viciado em drogas que luta para se recuperar.

Na primeira temporada da série é marcada pelos conflitos de Blossom com a chegada da adolescência. Sem poder contar com a ajuda dos homens da casa na solução de problemas tão femininos, ela busca na simpática e experiente Agnes os conselhos maternais que lhe fazem falta e na amiga Six LeMeure (Jenna Von Oÿ), uma garota que fala tão depressa que a maioria das pessoas não consegue entendê-la.

Na segunda temporada da série, Buzz Richman (Barnard Hughes), o avô materno dos Russo, entra na série. O personagem era responsável por grande parte das situações de humor do programa, quando demonstrava sua antipatia pelo genro e agia movido pela sua infinita jovialidade em seus setenta e poucos anos de saúde e bom humor. É aqui que Tony consegue emprego de pára-médico e conhece Rhonda Jo, modelo e capa de Playboy, ao salvá-la de um engasgo com osso de galinha.

Na terceira temporada, aos dezesseis anos, Blossom começa a namorar Vinnie Bonitardi (David Lascher), um rapaz, um ano mais velho que ela, e que sempre torna-se vítima das implicâncias do pai da moça, tendo rendido, inclusive, a fuga do casal que marca o início da terceira temporada e não passa de uma noite mal dormida em um hotel de estrada. O relacionamento entre os dois é o tema principal dos episódios produzidos em 1992.

O início da quarta temporada é marcado pelo episódio Blossom in Paris longa metragem de 2 horas (no Brasil dividido em 4 episódios) que mostra a visita dos três irmãos Russo à mãe, Maddy.

Na última temporada, Nick casa-se com Carol Russo (Finola Hughes) e a grande atração da temporada passa a ser Kennedy (Courtney Chase), a filha dela, uma garotinha de 4 anos com uma inteligência surpreendente; nasce Nesh, o filho de Anthony e Shelley; Joey se dá muito bem na carreira profissional e as vidas de Blossom e Six tornam-se um dilema sobre que caminho seguir ou em qual faculdade estudar.

Nos Estados Unidos o último episódio foi ao ar em 1995. No Brasil já foi exibida tanto diariamente quanto semanalmente durante quatro anos. Após a retirada da série em fevereiro de 2001, voltou ao ar em maio de 2002. Até o mês de agosto ocupava o horário das 13:00h aos sábados, até que a transmissão foi interrompida pela Propaganda Eleitoral Gratuita. Neste ano, novamente a série começou a ser exibida pelo SBT no horário das 17:30 h. Todavia, foi retirado do ar novamente e posto em seu lugar o seriado Chaves. Voltou ao ar novamente em junho de 2005 no injustiçado horário das 05h30 da madrugada, onde parou de ser exibida em março de 2006, substituído pelo seriado Chapolin.


ABERTURA:

0 Poema da Prosperidade



Nem a tristeza,nem a desilusão,
nem a incerteza,nem a solidão,
nada me impedirá de SORRIR.

Nem o medo,nem a depressão,
por mais que sofra meu coração,
nada me impedirá de SONHAR.

Nem o desespero,nem a descrença,
muito menos o ódio ou alguma ofensa,
nada me impedirá de VIVER.

Em meio às trevas,entre os espinhos,
nas tempestades e nos descaminhos,
nada me impedirá de CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
TUDO ME SERÁ FAVORÁVEL,
para que eu possa sempre EVOLUIR,PRESERVAR,
SERVIR,CANTAR,AGRADECER,PERDOAR,RECOMEÇAR...

Quero viver o dia de HOJE
como se fosse o primeiro,
como se fosse o último,
como se fosse o único.

Quero viver o momento de AGORA
como se fosse cedo,
como se nunca fosse tarde.

Quero manter o OTIMISMO,
conservar o EQUILÍBRIO,
fortalecer a minha ESPERANÇA,
recompor minhas ENERGIAS,
para PROSPERAR em minha missão
e viver alegre TODOS OS DIAS.

Quero CAMINHAR na certeza de CHEGAR,
quero LUTAR na certeza de VENCER,
quero BUSCAR na certeza de ALCANÇAR,
quero SABER ESPERAR
para PODER REALIZAR
os ideais do meu SER.

Enfim,quero dar o MÁXIMO de mim,
para viver INTENSAMENTE e MARAVILHOSAMENTE
todos os dias da minha VIDA.

0 Eu queria um mundo...

Feito por: Mim!!!




Um mundo que fosse perfeito,
com tudo que eu mais amo..

Um mundo de alegria,
onde eu pudesse sorrir de verdade...

Um mundo em que eu pudesse viver,
sem medo do fim...

Um mundo que tivesse todos os que eu amo,
e aqueles que eu odeio,morassem bem longe...

Um mundo em que eu vivesse com a alegria de uma adolescente,
a segurança de um adulto e a inocência de uma criança...


Um mundo em que o tempo demorasse a passar,
e que a morte e a infelicidade não existisse...

Um mundo só meu,em que eu nunca sofresse...

Esse mundo já existiu...em que ano???

NA DÉCADA DE 90!!!!





Leia o post escutando: Viva Forever - Spice Girls


Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

2 Letra de ''Unmistakable'' - Backstreet Boys


"Inconfundível"

A qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer local
Você poderia ser qualquer uma hoje
Talvez eu a reconheça numa multidão na rua
Talvez você me pegue de surpresa
Será você aquela que eu tinha em mente?

Refrão:
Chegará um dia
Onde você sairá dos meus sonhos
Cara a cara
Como eu estou imaginando
Querida, como posso ter certeza
De que você é aquela por quem estou esperando?
Você será inconfundível?

Pessoas dizem que estamos vendo nossas vidas
Através de um vidro
Desesperadamente esperando por uma chance
Eu sei que você está por aí
Agüentando
Esperando por mim

Como vamos saber que é o momento certo?
E se você estiver aqui e eu for cego?

Refrão

Como posso conhecer uma música que eu nunca ouvi?
Como reconhecerei sua voz quando você não disse
nenhuma palavra?
Como saberei como isso acabará
Antes de nós começarmos?
Antes de nós começarmos?

Refrão

Ouça a música "Unmistakable":

BACKSTREET BOYS - ...

7 Pirulito das Spice Girls!!!!




Hoje mesmo eu estava pensando nesse pirulito...

Quando eu era pequena,cheguei a comer um pirulito desses,e veio uma figurinha da Emma,mas eu a perdi....
Ô tristeza...XP

Deve ter feito muito sucesso na época!!!!

Acho que ele foi lançado em 1997...ou será 1998????









Related Posts with Thumbnails