Final de um capítulo, início de outro... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

8 Final de um capítulo, início de outro...

Oi poooooooovo!
Eu sei que estive sumida por mais de um mês (bem mais, eu acho). Mas além daquela explicação básica sobre a faculdade tomando o meu tempo, que vocês já devem conhecer, eu também tenho uma coisa nova pra contar!

Aos que gostam e acompanham o •My Mємσяιєѕ...•, 
peço que leiam com atenção esse mega post! 


Talvez vocês se lembrem - ou não - mas no último post eu deixei meio que "no ar" uma futura novidade que eu estava preparando. Naquele post eu falei que tomar a decisão de fazer esse projeto tinha sido bem difícil pra mim, mas eu finalmente me decidi por fazê-lo. Hoje eu - finalmente - posso contar mais e apresentá-lo pra vocês, seus lindos e lindas! \Õ/

Mas primeiramente, é hora de encerrar um capítulo tão importante da minha vida: o •My Mємσяιєѕ...•!
Eu sei que tem bastante gente que acompanha aqui (incluindo os que comentam e os anônimos que de vez em quando aparecem), e agradeço imensamente por esses 4 anos incríveis em que vocês me mostraram que algum projeto meu pode dar certo. Eu já havia tentado muitas vezes me inserir nessa blogosfera, e com esse blog eu realmente me senti acolhida e muito querida pelos leitores.
Agradeço por todo esse carinho, por todos os comentários e e-mails fofos que recebi, e por todas as críticas que me fizeram evoluir como blogueira. Falando em evolução, eu também mudei minha forma de escrever e pensar, junto com vocês. Abri mais o meu leque de assuntos e pesquisei demaaais pra trazer posts mais completos possíveis, e graças ao •My Mємσяιєѕ...• eu escolhi até a faculdade que queria fazer: jornalismo.

Sou imensamente agradecida a vocês, e palavras não podem expressar o quanto cada leitor e visitante desse blog significa pra mim. Porém, chega uma hora em que um capítulo deve ceder lugar à outro, e pra virar a página da vida é preciso tomar decisões. Na carreira de jornalista, sei que vou precisar pesquisar sobre muitos assuntos que talvez nem sejam do meu total interesse, mas aqui no meu cantinho eu queria falar apenas sobre o que eu realmente ame, e nos últimos tempos eu fui me desmotivando de postar sobre todos os assuntos das tags padrões. Isso me levou a escrever posts sem o ânimo de costume...
Com isso tudo acontecendo e mais a faculdade tomando o meu tempo (mais a procura por um emprego), resolvi mudar um pouco o rumo da minha vida como blogueira....

Para o futuro, tenho nos meus planos um blog nostálgico, cheeeio de assuntos sobre as décadas passadas. Mas por agora, meu projeto é um blog dedicado à textos que "brotem" na minha mente e eu queira compartilhar com vocês. O blog se chama Planejando a Rotina e já está no ar!
Lá, os textos serão mais ou menos o que vocês já conhecem das tags "Poemas e Versos" e "Textos || Dia-a-Dia"...se você curte os textos dessas tags, vai curtir o PaR também! \Õ/

Espero que vocês gostem do meu novo blog e que me apoiem lá da mesma maneira como me apoiaram aqui nesses 4 lindos anos. Os convido agora a acompanhar mais esse capítulo da minha vida, e espero vocês por lá!

Se esse é o fim do •My Mємσяιєѕ...•? Bem, nunca podemos colocar um ponto final nas coisas, pois ninguém pode afirmar como será o amanhã, mas eu deixarei esse cantinho em hiatus (assim como a page dele no Facebook), e estarei atualizando o Planejando a Rotina (futuramente, a página no Facebook dele também).
Posso dizer que, pelo menos por enquanto, o •My Mємσяιєѕ...• não está mais viável no meu tempo e na minha disposição...=/
Agora, minha luta será conciliar a faculdade + um futuro estágio + blog. Manter os dois blogs ficaria impossível, e postar sem ânimo não me deixaria escrever com motivação e alegria. Por isso, eu espero que vocês entendam a minha decisão.

Okay, o post está longo demaaaais...mas eu não vejo uma maneira de me despedir em poucas palavras. Na real, ainda acho tudo isso aqui muito pouco pra dizer adeus à esse lugar que mudou a minha forma de enxergar tantas coisas. Mas antes que eu chore (mais ainda), vou dizendo meu goodbye...pra isso, peço ajuda das minhas divas Spice Girls!


Como vocês já viram, eu não vou sumir da internet okay?! Vocês poderão me encontrar no Planejando a Rotina, no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Obrigada por tudo gente linda, amo vocês demais, 
e os espero nessa nova fase da blogueira que vos fala!

8 coment's...♥:

Ela Oliveira disse...

Oi Fran,
Já visitei e já estou seguindo o seu novo cantinho!!Muito sucesso nessa nova etapa e no novo blog:)

Páginas Em Preto

Beijos

MahPessoa disse...

Ownnn Fran!! Que bom que você não vai parar de blogar! Espero que consiga conciliar tudo! Que dê tudo certo nessa nova fase.
Já estou no seu novo blog, vou seguir, comentar e visitar sempreeee!
bjss

blog TRASH ROCK

Andressa Martins disse...

Já aconteceu comigo MUITAS VEZES isso. Haha. Mas é sempre bom ficar por aqui pelo blogger. Seja bem vinda novamente <3

Beijos,
http://elitedoestilo.blogspot.com.br/

Thami disse...

Isso já aconteceu comigo muuuuitas vezes. Eu tenho blog desde os meus 10 anos de idade, dai só fui me fixar com um blog com 15 anos (que é esse) haha, mas antes dele... Vish, já tive vários! E vendo aqui pelos arquivos do seu blog, você tem esse blog desde 2009, nossa... É muito tempo! Hahaha, aguentou mais que eu. Mas, só de saber que você vai continuar aqui na blogosfera, fico menos triste haha. Seja bem vinda novamente e sucesso com o novo blog!

Xx
www.likeparadise.com.br

Caroline Ferraz disse...

Mas você volta, né? Adoro o MM e não acho justo você não trabalhar mais com o que você ama. Mas espero que dê tudo certo e que volte com força total e já como seu trabalho de jornalista ^^
Boa sorte!

Obrigada pela visita, volte sempre! - Line
www.putmerd.blogspot.com

Tammy Cezaretti disse...

Boa sorte nessa sua nova fase Fran, com certeza irei passar no seu novo blog.

Beijo,
tammycezaretti.blogspot.com

Jeniffer Yara disse...

Awn, entendo sua mudança daqui, é uma nova fase, um novo momento, e isso é bom sim >< Vou sentir falta daqui, mas claro que vou acompanhar seu outro blog <3

Beijos

Bruna disse...

Olá
Boa sorte!!
Com certeza irei acompanhar o novo blog!
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails