Como não amar Joey Tribbiani?? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

19 Como não amar Joey Tribbiani??

Aê! Demorou pra sair outro post da série "Como não amar...F.r.i.e.n.d.s?!", não é mesmo gente?! Mas hoje vou contar pra vocês um pouquinho sobre a história de Joseph Francis Tribbiani, ou Joey para os íntimos!

Joey Tribbiani (interpretado por Matt LeBlanc) é descendente de italianos e tem uma grande família (com direito a 7 irmãs!). Ele poderia ser apenas um cara do tipo lindo e sem cérebro, se não fosse por seu jeito fofo, ingênuo, leal e protetor com os amigos. Mesmo sendo um sem noção quando o assunto é mulher ou comida, ele se emociona fácil, respeita as amigas e chega a fazer o "papel" de pai da Phoebe na época do casamento dela.
Quando decidiu ser ator, foi em busca por um emprego, saindo de casa pra ir morar em Nova York. Acabou ficando com um quarto no apartamento de Chandler Bing, graças a um outro cara que supostamente "não apareceu". Daí nasceria uma grande amizade, mas isso merece um outro parágrafo dessa história, que virá mais adiante...

Nos relacionamentos amorosos, Joey sempre foi o "pegador" entre os 6 amigos, porém as poucas namoradas que ele realmente amou acabaram não amando ele da mesma forma. No final do seriado, Joey ainda não havia encontrado uma mulher para ser sua esposa e tudo leva a crer que ele continuou "se divertindo" por aí...safadjheenho! rsrsrs
Joey não tinha muita sorte na carreira de ator, até que foi contratado na novela Days Of Our Lives, e se tornou o grande neurocirurgião Dr. Drake Ramoray. Após bombar na novela, ele acabou falando coisas para a imprensa que não eram para ser ditas, e perdeu o emprego. Mas após um tempinho de "fossa" pela perda do papel, ele seguiu em frente e foi arrumando vários outros trabalhos muuuuuito engraçados (os comerciais de tv que ele fazia eram os melhores!) durante as demais temporadas.
Na época em que F.r.i.e.n.d.s era transmitido originalmente (que tempo bom!), muitas pessoas juravam que Joey encerraria a última temporada namorando ou casado com Phoebe, devido aos dois terem personalidades muito parecidas. Porém, os criadores da série acharam que acabaria aquele clima de "apenas amizade", pois já havia dois casais entre os 6: Chandler e Monica, e Ross e Rachel. Decidiram, então, que Joey e Phoebe manteriam o clima de amizade pura entre eles.

Como eu tinha iniciado há uns parágrafos atrás, Joey e Chandler se tornaram melhores amigos desde que descobriram o gosto televisivo que tinham em comum: o seriado Baywatch (em português: SOS Malibu)!
Durante as temporadas de F.r.i.e.n.d.s, eles se desentendem algumas vezes e Joey até se muda para outro apartamento, mas eles sempre acabam fazendo as pazes e pulando loucamente pela casa - literalmente. 

Créditos: um Tumblr, que eu não me lembro qual é...se souberem, me avisem please?! 
E eu não poderia falar no Joey sem lembrar do bordão que bombou na época e bomba até hoje: o "How You Doin'?", que virou vício entre americanos na década de 90 e até hoje é citado em sites e blogs, ou até mesmo colocado como estampa de camisetas em muitas lojas online. 


Vocês lembram da explosão do termo "É MARA!" usado pelo Seu Ladir em Toma Lá Dá Cá, que aconteceu no Brasil lá por 2008/2009? Pois é, com o "How you doin'?", foi uma explosão MUITO maior do que essa, só pra vocês terem noção do fenômeno! 

Após o final de F.r.i.e.n.d.s em 2004, o personagem Joey foi o único que continuou no ar em uma outra série intitulada com seu nome. A intenção era mostrar o que aconteceu com ele após os amigos se casarem e irem viver suas vidas, e Joey volta para a casa de parentes em Los Angeles. O seriado tinha tudo pra bombar, mas acabou não passando da segunda temporada. Uma pena! 


E aí amores? Curtiram a biografia desse fofo? Espero que sim, e fiquem ligados que no próximo post da série "Como não amar...F.r.i.e.n.d.s?", vai ter post sobre...

...Monica Geller!

19 coment's...♥:

Caroline Ferraz disse...

Caramba, eu acho ele o mais engraçado do Friends. Adoro o episódio que ele fica de fio dental no banheiro do restaurante e a ficante dele leva as roupas dele embora LOL

Eu sei que é chato fazer propaganda, mas gostaria de lhe indicar uma loja online chamada Hanna Banana Store. Ela é nova, e tem apenas um produto, mas em breve terá camisetas, acessórios diversos e muito mais. Espero que você visite e que goste dos produtos!

xoxo
http://hannabananastore.blogspot.com.br/

Juliana Guedes disse...

Ele é muito engraçado mesmo, estou adorando esses post sobre Friends.
Morro de rir com ele.
Beijos

Éverton Ribeiro disse...

kkkk, adoro ele, super engraçado e carismático. Um ótimo ator.



http://www.fugindodarotina.xpg.com.br/

Milláh disse...

AAAAAH Joey seu lindo ♥
eu simplesmente amo essa série e o Joey é o meu favorito com certeza haha'
adorei a biografia
bjs

http://crazyggirls.tk/

Stéfani Zimmermann disse...

Essa série parece ser bem legal, eu sempre esqueço de baixar, vou anotar aqui dessa vez, kkk'

Beijos!
www.placestyle.com

Iza disse...

"How you doin'?" Acho que já ouvi alguma amiga minha falando isso...hmmm
Adorei o texto! :D


Infinte Dreams

Francelle Machado disse...

@Bitsh Queen AAh amore, quem paga esse micão do fio dental no banheiro é o Chandler...rsrsrs...mas é beeem engraçado mesmo! \Õ/

Anônimo disse...

Que legal essa biografia. Ótimo post.
http://www.senhoritaliberdade.com

Lui Pimenta disse...

Que legal, adorei conhecer mais sobre o cara! :D
Beijos,
Luísa.

Unknown disse...

Ele era o meu favorito, mas, acho que tinham muito a ver por eu achá-lo bonito hahaha

viciose.blogspot.com

Unknown disse...

Ele é uma cómedia ambulante! o mais legal dos friends!
http://kelly-club.blogspot.com.br/

Rafaela Biscassi disse...

Oi,
Realmente ele era muito engraçado:)
Estou adorando essa série:)

um ótima semana!

paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Juliana Martinelli disse...

Eu tenho uma amiga que adora ele rsss


@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

Suzana disse...

que interessante *-* nem assisto séries, mas se eu fosse parar (e adiquirir paciencia) para ver alguma, com certeza seria friends, parece muito divertido XD

Pâm disse...

Bom, já disse em uns posts anteriores que não curto Friends, mas pelas propagandas que vejo do mesmo, acho super engraçado as caras e bocas que o Joey faz hehe²

Bjinhos ;*
Pâm

Matheus Martins disse...

Acho ele super engraçado!
http://www.vitrola3000.com/

Unknown disse...

Ah deu saudades dos Friends agora, eu gostva dos Joey :D

Beijocas!

Dayane Nascimento disse...

Ele é um ótimo ator ♥ e muito engraçado também :D
bjinhos
Conversando com a luaCurte?

Dessa disse...

JOEY TRIBBIANI FOREVER <3

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails