Alguém assistiu à nova novela das seis?? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

9 Alguém assistiu à nova novela das seis??

Mas báh tchê!! rsrsrs

Hoje eu estou naquele momento de orgulho patriota sabem?! Mas não é um patriotismo com o país,e sim com o meu estado,o Rio Grande do Sul!
trilha sonora a vida da gente
Quem assistiu ao 1º capítulo da nova novela das 6,na rede Globo,"A Vida da Gente",deve ter reparado que a novela se passa em Porto Alegre,Gramado e Canela.
Eu assisti ontem e apesar de ter achado o nome da novela um tanto quanto idiota e sem criatividade (#ProntoFalei),fiquei feliz em alguém ter se lembrado que os gaúchos existem,e dado um pause pras locações paulistas e cariocas!! rsrsrsrs...até porque eu tô enjoada de tanto ver as praias e o calçadão do Rio de Janeiro ao som de Caetano Veloso ou artistas do mesmo gênero.

Mas enfim,falando da história da novela,"A Vida da Gente" não se diferencia tanto assim das outras novelas com o 'Selo-Globo-De-Produções',e a história é bem clichê triste:
Ana (Fernanda Vasconcellos) se apaixona pelo 'meio-irmão' Rodrigo (Rafael Cardoso) e tem um filho com ele,porém a mãe não admite que ela tenha o bebê pois ele pode atrapalhar a sua carreira como tenista profissional. Para ter o bebê,Ana foge com a irmã mais velha,Manu (Marjorie Estiano) para a casa de sua avó,mas no caminho sofre um terrível acidente e fica em coma.
Para dar uma família à criança,Manu conta a Rodrigo sobre a paternidade da criança e os dois começam a criá-la,até que acabam se apaixonando e ficam juntos. Porém vocês devem imaginar o probleema que é quando Ana acorda do coma,não é?!

Enfim,esse foi apenas um resumão com base no site da EPTV e pra quem é gaúcho ou apenas curte as paisagens do Sul do país,vale assistir,pois a novela mostra bastante dos pontos turísticos de Porto Alegre,Gramado e Canela.
Eu confesso que assisti o primeiro capítulo só pra ter o prazer de ficar gritando coisas do tipo: "Eu já fui láá!","Eu conheço esse lugaaar!","Eu sei onde isso fiiiica!",mas a novela parece ser bem legal.E para ser mais gaúcha ainda,só falta colocar uma música da Fresno na trilha sonora...rsrsrs

Falaando em trilha sonora,já surtei em uma das primeiras cenas,com a música "Aonde Quer Que Eu Vá",dos Paralamas do Sucesso,que já existe faz teempo e eu simplesmente AMO. Se continuar assim é bem capaz de colocarem Fresno mesmo,e quem sabe um Backstreet Boys ou a nova música da Melanie C?? Tá okay,sonhei demais,mas seria MARA!!

9 coment's...♥:

Débora disse...

Aleluia, Fran, voce tá de volta!!
Bom, eu não assisti essa novela, e concordo com você que o nome é uma porcaria. Mas achei bom que a Globo escolheu uma locaçao diferente, em vez da costumeira São Paulo-Rio.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Brenda Palma disse...

Bom não sou muito noveleira mas essa mim parece boa...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Tay disse...

Oi, realmente, até que fim uma novela que não mostra praia all the time, hoje foi a primeira vez que eu estou assistindo a novela, o que me atraiu mais foi realmente, as paisagens xD
bjus ;*

Louca Mistura disse...

Eu não vi, mas também achei legal quando soube que não era mais Rio ou Sampa ali, isso enjoa sabe?
A história não é muito diferente, o final a gente já adivinha quase, mas gostei bastante do cenário diferente.
Beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Profano Feminino disse...

Eu assisti e a historia achei bem clichê, e não pega muito não. A Fernanda quase sempre faz o mesmo tipo de garota menina mimada que engravida na adolescência, acho que eles poderiam trabalhar ela de outra forma, mas quem sabe a novela não melhor nos capítulos a frente né, é muito cedo para ter uma opinião 100% formada.

http://www.profanofeminino.com/

Anônimo disse...

Nossa que loucura essa novela em, eu ainda não assisti mais vou procurar me antenar agora !

Visite o meu blog também por favor ^^

www.theatrevidos.blogspot.com

Bab-álus Girls disse...

A flor , Brigadinháá !!
Seu Blog tembém é Tudo

Beijinhos !!

Marília Pessoa disse...

Gosto de novela,mas ñ tô assistindo essa! Eu acompanho mesmo Malhação e Fina Estampa. Uma novela que curti muito e não perdia nunca era Insensato Coração,pena que acabou.
-Sobre a Afiliação,aceito sim.Pro meu blog ponha esta http://migre.me/5Nxqp.
Qual você quer para seu blog?
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Mariana disse...

Infelizmente só assisti o primeiro capitulo, porque não teve aula, mas já amei a novela, assim que eu puder assistir vou aproveitar bastante.
Girl Teen

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails