Os posts mais acessados do •My Memories...•! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

15 Os posts mais acessados do •My Memories...•!

Acho que depois de 3 anos e alguns meses da existência do blog, já deve dar pra fazer um especial sobre os posts mais acessados e mais adorados (que liindo!) pelos leitores. Incrível né?!



O mais amado de todos parece ser o post nostálgico sobre o desenho 'O Fantástico Mundo de Bob'. Na época o post teve 2 comentários mas pelos pageviews, já passou de 11.000!
O post foi ao ar no primeiro mês do blog, e eu confesso que fico com vergonha básica da minha escrita na época, que era feita a base de Wikipédia. Sorry galera! O que importa é que eu fiquei muito feliz em saber que um dos meus posts nostálgicos foi o que mais agradou às visitantes... confiram ele aqui.


Outro post nostálgico que agradou bastante foi o "A moda dos anos 90 e a moda atual...quaanta semelhança!". O título é auto-explicativo mas mesmo assim... no post eu comentei sobre a semelhança da moda atual (de 2010..) com as tendências da década de 90. Eu fico realizada quando vejo que alguma peça daquela época está voltando, e em 2010 as calças de cintura alta voltaram com força total, junto com a moda grunge e os sapatos plataforma.
Acesse o post clicando aqui!




Falando em tendências da década de 90, o povo amou o post "Ray-Ban "WayFarer": Um ícone de gerações!!". Naquele post eu falei mais sobre o início da moda, sobre os diferentes modelos e até cheguei a mostrar os meus lindjheenhos. A formatação do post não ficou lá essas coisas, mas vou deixar o meu perfeccionismo de lado, já que parece que ele agradou...né?! rsrsrsrs
Acesse o post clicando aqui!





Parece que a galera adora posts sobre a década de 90, néam?! Outro post preferido é sobre "Os Mamíferos da Parmalat na década de 90!", onde eu comentei sobre o sucesso dos comerciais e dos bichinhos de pelúcia da Parmalat (que 80% da população tinha!) e também falei sobre a campanha mais atual (de 2007) com as crianças crescidas e talz...
Quer ver o post? Clique aqui!





O post sobre o "Pirulito das Spice Girls!!" também bombou. Dá pra acreditaar? De acordo com o meu perfeccionismo aquele post não ficou muito bem formatado, até porque eu escrevi no segundo mês de vida do blog e na época eu nem sabia como editar imagens ou textos (TEENSO!), mas parece que os visitantes curtiram matar a saudade do docinho que era recheado de Girl Power...rsrs
Para acessar o post, clique aqui!

         
ÓÓÓwwwn, povo fofo! Outro post entre os mais lidos, com mais de 2.300 visualizações, foi sobre os "Teletubbies". Fico muito feliz que vocês ainda curtam aquele desenho que era tão fofo (alguém aí sabe se ainda passa na tv?) e que, apesar de algumas críticas bobas, marcou a vida de tantas crianças.
No post eu falo mais sobre a história do desenho e até mostro quem eram os intérpretes dos 4 bichinhos coloridos! rsrs..
Para ver mais, clique aqui!


Um post que eu não queria nem ter escrito, mas vi como se espalhou pela web assim que foi ao ar, foi o "Morre Leslie, irmã de Nick Carter!". Sério gente, eu fiquei muito chateada com a morte dela mas como boa fã dos Backstreet Boys, achei que precisava fazer aquele post até como uma homenagem. Foi impressionante como a quantidade de pessoas online no blog cresceu assim que eu cliquei em 'Publicar'! Parece que as pessoas estavam tentando entender a morte dela procurando informações em muitos sites... foi emocionante!
Veja o post aqui!

Galera, obrigada por lerem os posts e eu fico muuito feliz de poder escrever um post sobre 'os textos mais lidos' daqui, com apenas 3 anos de blog! Sim, é apenas mesmo, porque o •My Mємσяιєѕ...• vai passar dos 20 anos de existência se depender de mim! rsrsrs...
AAhh! Aviso importante: lembram que eu estava anunciando no Facebook e falando a séculos sobre a página de F.A.Q? Pois é, depois de 748287346385719 anos, eu consegui criar a página! Espero que tenha ficado boa.. cliquem aqui (ou no link da header..) e visitem! \Õ/

15 coment's...♥:

Julia disse...

Tenho orgulho de acompanhar o My Memories há um ano! Sempre que posso faço questão de comentar porque adoro todos os seus posts. É uma grande alegria ver que o blog que eu tanto admiro está se tornando especialmente reconhecido!

Beijo Fran =*

Jaque Santos disse...

Fiquei um dias sem vir aqui né? Minha net tava horrível hehe
Mas bem, dá para perceber que o blog cresceu bastante mesmo, esses dias entrei no blog, era quase 1 hora da manhã, e tinha 4 pessoas online(!!!) Tipo, eu acho que o ponto forte do seu blog é falar sobre os anos 90, esta aí o resultado disso, nunca vi outro blog falar sobre isso, então o seu vira um tipo de exclusividade sabe? :)
Continua assim viu =D Beijoos!

Sâmara Muniz disse...

Oii Flor !é a primeira vez que eu visito o seu blog e já virei super fã !
Cada postagem uma mais linda que a outra, fiquei impressionada! Parabéns viu minha flor, você tem muito talento.
Espero ansiosamente a sua visitinha la no meu blog, espero que você goste :)
http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br

Thalia Monteiro disse...

AAAH, não acredito que não que o post sobre a replica do Central Perk não conseguiu entrar na lista é o meu post favorito do seu blog XD

http://blogjustmy.blogspot.com.br/

Thaís *-* disse...

Parabéns, quantas visualizações em? Tomara que continue bombando mais e mais seu blog *-*
Beijoos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Camilla ♥ disse...

Eu lembro do do Bob -q

Tem post novo no meu blog, confere lá?

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Mandy disse...

Que legal divulgar os posts mais acessados! ^^

Amore têm 3 PROMOÇÕES lá no Blog recheadas de LIVROS! Depois passe por lá e confira!!!

BjO
http://www.the-sook.blogspot.com.br/

Ana Julia Zimmermann disse...

Que legal,não cheguei a ler o post quando antes,mas adoreiii
kiss kiss

vemserdiva.blogspot.com.br

Suzana disse...

aaah que legal, vou conferir *-*

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Marília Pessoa disse...

Tinha alguns que eu não tinha visto ainda! Já vou visitar!
São posts mesmo bem legais, que merecem destaque! Adoro os posts do My Memories, aqui sempre tem alguma novidade interessante!
bjss
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Monique Santos disse...

Hoooy,aqui é muito lindo :] Estou seguindo viu?!

Beijos :* Quando der,passa lá // Space Girl Br (c)

Angel Poubel disse...

Oiê*_*
Nossa! Adorei ver essa retrospectiva dos melhores posts hehe
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Juliana Martinelli disse...

Eu gosto de todos os seus posts, acho seu blog diferente, você sempre traz novidades, a maioria dos blogs falam apenas de unhas e bandas da moda, você fala de várias coisas, acho supr legal!


@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

Rayanna Lucylle disse...

Noooossa, Teletubbies! Que saudades cara :')
Lembro de ter visto o post do Ray-Ban, nuss, quanto tempo! Acho que eu ainda tava com o Menina Má antigão! Kkkkk :P
Enfim, muito sucesso pra você Fran!
Beijos! <3

blog-meninama.blogspot.com

Nicolas disse...

Acabo de ser remetido a uma parte vergonhosa da minha infância pelos mamíferos da Parmalat Rs

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails