Top Five: Clipes da Jennifer Lopez « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

5 Top Five: Clipes da Jennifer Lopez

Como eu prometi no último post do quadro "I Like It",o Top Five de hoje tem como tema os cinco melhores videoclipes (na minha opinião) da Jennifer Lopez,que ganhou da Madonna (que moral hein,Jenny?!) na escolha dos leitores do •My Mємσяιєѕ...•. Tadinha da Material Girl gente..



A melhor,a top,a perfeeita! A J.Lo conseguiu fazer uma versão muito boa,ao contrário da original ("choorando se foi,quem um dia só me fez choraar..."),e pra mim,que sempre adorei o ritmo daquela música mas odiava a letra,foi uma maravilha poder cantar uma música moderna com o mesmo ritmo antigão que eu já conhecia! Até a participação do Pitbull ficou ótemaa!

A música é daquelas viciantes e no videoclipe aparecem umas 1000 Jennifer's em todos os cantos,as coreografias são ótimas (que eu tentei,mas nunca consegui imitar!) e aquela guriazinha cantando a música 'super afinada' no final do clipe é uma fofura! Me lembrou eu cantando Backstreet Boys com 4 anos de idade...rsrs

A mais fofa EVER! A música faz o tipo baladinha e a letra é linda,no clipe você vê locações simples,pessoas simples,figurinos simples,enfim...é um clipe muito mais simples do que os outros da J.Lo,porém como uma mensagem muito linda de amizade e companheirismo. Ah,e o clipe é ambientado naquele clima booom de inverno,do qual eu já estou com saudade! rsrs..

O primeiro clipe da DIVA (de 1999),com aquela vibe de anos 90 que eu amo e com um clipe no maior estilo 'Big Brother',já que todo mundo que acessa o site fica vendo ela dançar. É tipo...uma explosão de Jennifer Lopez,e tem gente assistindo a guria até debaixo d'água! rsrsrs...

Sabe aquela alegria toda em aparecer pra galera,que a J.Lo mostrava aqui no clipe do 4º lugar? Esquece,já era,foi embora...agora ela quer é matar os paparazzi!
Confesso que acho esse clipe um pouco apelativo demais,já que ela é uma diva e nem precisava tirar a roupa pra mostrar isso,mas enfim,eu adoro essa música e lembro que os meus vizinhos colocavam ela no maior volume possível dos rádios daqui. Eu decorei a letra dessa música antes de saber falar inglês!
Imaginem só o enrolation que era eu cantando...rsrs

E aí galera? Concordam com a minha seleção? Faltou lugar na lista para mais uma música dela que eu adoro,e caso vocês estejam a fim de assistir "Love Don't Cost A Thing",é só clicar aê!

5 coment's...♥:

Julia disse...

Todas as músicas perfeitas mas faltou "I'm into you" aí viu Franzinta?

exclusivoparagarotas.tk

Francelle Machado disse...

@Julia Curi AAh,eu teenho que ouvir essa música! Já ouvi falar dela mas ainda não ouvi...XD
Thanks pela dica amore!

Creativity and Personality disse...

Não ligo muito para a Jennifer Lopez não viu... Não sei se percebeu amiga, mas sou mega fresca para música hahahahahaha Só que a música "On the floor" não saí da cabeça, fica impregnada no cérebro, hahahaha

http://creativityandpersonality.blogspot.com

Thalia Monteiro disse...

On the floor é um chiclete, adoro XD

http://blogjustmy.blogspot.com/

Brena Daniel disse...

Eu votei na Madonna, mas adoro a J-lo também!!
Eu adorei sua seleção mais também ouço I'm into you" e "Papi"
Mas sua seleção está (como você diz) "ótemaa" hahaha!

Já respondi seu e-mail!! Que honra ^^

Beijos!
http://itglow.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails