Pára tudo,que hoje o assunto é Melanie C! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

21 Pára tudo,que hoje o assunto é Melanie C!

Exatamente,pára tudo porque hoje é o aniversário da Sporty Spice,e para comemorar a data,o post é dedicado exclusivamente à história de Melanie Jayne Chisholm!

Ela começou a carreira fazendo backflips e usando roupas esportivas nas Spice Girls,de lá pra cá muita coisa mudou: Mel C (para os íntimos..) deu vários UP's no visual,mudou significativamente de estilo e depois que se tornou mãe passou a se sentir mais segura de si. Ano passado,seu último cd ("The Sea") foi lançado após um longo tempo - 4 anos - de hiatus musical e ela arrasa a cada clipe. Se a cada vez que você pensa "Mel C",vêm a sua mente essa imagem:
Você precisa ler esse post!!




A primeira vez que Mel 'se jogou' na carreira solo foi em um hit de Bryan Adams: "When You're Gone".
A música é pedida até hoje nos shows e foi o marco inicial de uma série de talento que estaria por vir...

Entre os cinco cd's: "Northern Star","Reason","Beautiful Intentions","This Time" e "The Sea",Mel mudou bastante de estilo musical. Em "Northern Star" era mais pra pop melódico,já "Beautiful Intentions" foi feito em estilo totally rock n' roll,com uma menção honrosa da única música do álbum que tinha um estilo mais pop: "First Day Of My Life",que foi trilha de novela alemã e ajudou a consolidar (cada vez mais..) o sucesso de Mel C na Europa...


Nos dois últimos cd's,Mel voltou para o estilo pop ao qual sempre pertenceu,e no penúltimo trabalho ("This Time") as baladinhas foram o destaque principal,com menção para "Carolyna",que é uma daquelas músicas que você canta o refrão gritando e pulando pela casa,entendem?! rsrsrs...


Falando sobre "The Sea",o cd conta com músicas mais dançantes do que os anteriores,e já estreou fazendo os fãs surtarem com 'Rock Me',música escolhida para ser trilha da Copa do Mundo de Futebol Feminino e que tem coreografia no videoclipe (#ADORO). Após,vieram os singles "Think About It","Weak" e "Let There Be Love".
Pensei em deixar 'Rock Me' como menção honrosa mas acabei decidindo por colocar o videoclipe de "Let There Be Love",pela liinda mensagem de amor sem preconceitos que o clipe traz...vejam vocês mesmos!



A carreira de Melanie C mudou não só no estilo musical.Ela também soube mudar os looks no maior estilo DIVA váárias vezes desde que começou a cantar com as Spice. Para analisar o estilo da moça,nada melhor do que fotcheenhos ilustrando cada ano e cada tipo de look da Mel!!

O look símbolo da Sporty Spice na década de 90! || Um outro exemplo do estilo Sporty...

Look do clipe "Stop",das Spice,em 1998 || Em 1999,Mel mudou radicalmeeente de cabelo...#TENSO

Na época de seu segundo e terceiro álbum,Mel começou a se vestir de modo mais feminino e em estilo mais 'rocker'!

Na era "This Time",assim como na época do retorno das Spice,Mel já usava looks bem mais delicados,mas ainda optava pelo estilo mais casual e reservado.



Em 2011,no lançamento de "The Sea",Mel C se jogoou e começou a ousar bem mais no estilo,usando looks coladjheenhos (rsrs),fazendo-a-sexy e colocando todo o seu Girl Power nas poses para as fotos!! \Õ/



Desde a época das Spice Girls,Mel C diz que sofreu muito por pessoas que achavam que ela era lésbica,devido ao seu estilo nada sexy em comparação com as outras meninas.

Quando as Spice estavam quase acabando (lá por 2001),Melanie também enfrentou problemas com a balança,e se sentia muito cobrada a ficar sempre magra. A partir daí,teve depressão e passou por distúrbios alimentares.
Foi uma época teeensa pra Melzinha,coitada!! =/

Em 2003,Mel C lançou um single duplo das músicas "Melt" e "Yeh Yeh Yeh".O single foi super bem aceito pela crítica. Até aí você pensa que vendeu super bem né? ERRADO!
Graças a falta de divulgação da gravadora,o single não alcançou nenhum #1 lugar em nadica de nada!
Daí Mel cancelou o contrato com a Virgin Records,porém se você pensa que isso foi ruim pra ela...está enganadíssimo!!





Oh yees!! Como moça cheia do Girl Power,Mel não apenas trocou de gravadora...ela resolveu criar uma própria! #DigDin
A partir daí,Melanie C gravou seu trabalhos com o selo da 'Red Girl Records',e atualmente é mãe da bebezinha Scarlet Starr,está na melhor forma possível,sem nenhum idiota crítico tachando ela de lésbica e bombando no mundo inteiro!
(Toooooma pros Haters!!)




Bem,acho que por esse post enooorme vocês devem ter entendido o porquê que eu me inspiro nessa mulher,graças ao talento,presença de palco,força e coragem de recomeçar que ela tem!
Ela é e sempre será minha DIVA,aquela que quando eu escuto as músicas,me faz entender o que o Girl Power realmente significa,e esse post é totalmente dedicado ao aniversário dela,que é exatamente hoje!
Espero que tenham curtido saber mais sobre ela,assim como eu AMAY escrever tuuudo isso! rsrs..

#HappyBDayMelanieC

AAh,e uma última menção honrosa para um dos videoclipes dela que eu mais amo,por ter um estilo 'psicopático' e cheio de mistério: "Better Alone"!!

 
-Afoga ele Meeeel! rsrsrsrs... 

21 coment's...♥:

Julia Curi disse...

Eu adorei as músicas dela! É por isso que eu gosto do seu blog, sempre conheço artistas super talentosos!
exclusivoparagarotas.tk

Morango ♥ disse...

Juro que não a conhecia mais adorei ver o trabalho dela!

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Tiemi tian disse...

Adorei o post.
Eu - pelo menos não que eu me lembre - não conhecia ela. Mas gostei bastante. Ela tem um grande talento e é incrivel ver como ela mudou o.O
Enfim, gostei muito! xD
Beijos

http://tiemitian.blogspot.com

Roh Jardim disse...

Sabe que eu nem lembrava mais dela,
mas fiquei babando aqui adorei as músicas e ele está linda demais.
Seu blog tb está muito lindo
Quero te fazer um convite
a seguir meu blog Mundo Rohsa
ainda está no começo mas sei que
com sua presença ficará um charme.

Conto com sua visita e seu comentário.

Bj grande

Roh

http://mundorohsa.blogspot.com

sarah evelyn disse...

Vou só eu ler a parte falando da musica Carolyna que a o refrão me veio todo a memoria to ate agora cantando ela aqui na minha cabeça*kkk,é uma musica contagiante!
Bjs

Laura Arvellos disse...

Olá, tem post novo lá no blog ! SOBRE O 2° DIA DE DESFILE DO FASHION RIO ( INVERNO 2012 )! SAIBA DE TUDO O QUE ROLOU ! Se gostar comente, siga e curta a página do blog no Facebook. Adorei a postagem do seu blog, parabéns e continue assim.

Beijos!

@LaauraArvellos
http://www.garotas-up.blogspot.com

Meia Noite e Quinze disse...

Não conhecia, mas ela é linda e adorei a voz dela, um ótimo trabalho!

Fernanda :3
meianoiteequinze.blogspot.com

MahPessoa disse...

Eu tinha ouvido falar nela em algum lugar. E esse post ajudou muito a conhecer melhor o trabalho dela,o estilo dela(que é muito fashion),a música dela!
Achei bem bacana!
Bjsss
http://blogtrashrock.blogspot.com/

David G. disse...

gosteei da voz dela !

tem lay, novo comenta !

http://garotoonerd.blogspot.com

Brena disse...

Nossa ela teve uma grande mudança no estilo!! Adorei ela o post ficou muito legal!!

Adorei o clip "Carolyna"

Beijos!
itglow.blogspot.com

Ana Clara disse...

Obrigada por seguir o LL! Já temos post novo: http://ladylikeoficial.blogspot.com/

Estou seguindo!

xoxo,
Ana C.

Ana Carolina ∞ disse...

Adoro seu blog, sempre muito original. Já estou seguindo!

Kisses,
http://bloggarotainocente.blogspot.com/

Iana Paulinha disse...

Adorei ela mt elegante
!!

ja faz um tempinho que não passava aqui.
Passa lá amor!
Rawar -> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Gaby disse...

Oie Francelle!
Conheço a Mel C apenas na época das Spice Girls... Veja só como sou desatualizada! :P Falar sobre ela neste post foi super bacana. Gosto do seu Blog porque ele é autêntico.
Fico feliz por saber que se identificou com meu texto e agradeço de coração pelo elogio. ♥
Aproveito para avisá-la que atualizei o Blog.
Super beijo ;*

Creativity and Personality disse...

Sinceramente não conheço muito sobre as Spice, mas tudo da década de 90 é beeeem melhor do que é hoje! Parabéns pra ela, eeeee *-* rs

http://creativityandpersonality.blogspot.com

City Grrrl disse...

Adorei saber mais sobre ela!Engraçado,vc lembra que as Spice tinham uma treta com o Liam Gallagher do Oasis,né?Let There Be Love é o nome de uma música do Oasis,o mundo reeealmente é uma azeitona!Flo,eu tô te seguindo,viu?Aliás..Sabe de alguém que arruma o designe do blog?É que eu tô procurando alguém pra arrumar o meu,aíí eu finalmente vou começar a postar! >.<

Jeff Bolton disse...

Não tinha ouvido falar dela, mas pelo que vi ela manda bem, ótimos vídeos clip..

Ah! Segue nosso twiter e fique por dentro de toda a NOVIDADE do blog #ireiRetribuir.

Ecleticus / @Twitter

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

aiaia..Era a que eu mais gostava das Spice iihhh...

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

Chili (: disse...

A voz dela é boa... gostei!
Visita lá?
http://pinkpimenta.blogspot.com/

Vítor Teixeira disse...

Já conhecia a Melanie C de nome, e pode de chamar de burro, mas não fazia ideia que era uma das Spices. hahahahaha Enfim, #HappyBDayMelanieC
http://nossa-caixa.blogspot.com

Thais Rodrigues disse...

Minha musica preferida dela e Carolyna , eu adorava ela também nas spice girls
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails