2012. Ainda lembro do nervosismo de iniciar esse ano em pleno processo de "será que eu passo no ProUni?". Saí de uma escola pequena e fui parar em uma das maiores universidades do meu estado, em um campus enoooooorme que eu ainda não conheço todo - e sei que vou me formar provavelmente sem conhecer.
Comecei o ano fazendo um curso que nem era o que eu queria (tudo para segurar uma bolsa galeraa!) e conheci pessoas muito legais, depois passei para o curso que eu tanto sonhava e aí sim, eu gargalhava sozinha em casa.
![]() |
Meu primeiro dia na faculdade: cheguei atrasada mas tive tempo de tirar fotinho...rsrsrsrs |
Em 2012 eu dancei o Gangnam Style no meio do povão chique da faculdade ao mesmo tempo em que chorei escondida nos momentos de crise e tive muito medo, mas como já dizia na música, "segurei na mão de Deus e fui"...
Esse ano representou pra mim um novo início, longe de amigos tão queridos e de frente à uma nova expectativa. Mas posso dizer com alegria que decidi algumas coisas nesse ano, coloquei a cabeça no lugar e esqueci de coisas que ocupavam minha mente sem nenhuma serventia. Tentei manter o foco em tudo que eu realmente almejo e se existe algo que não me incomoda mais é aquela coisa chata chamada "crise de personalidade". Isso ficou pra trás.
Para 2013, minha meta é continuar mantendo as dúvidas inúteis bem longe de mim e não deixar com que nada negativo me abale. Parece algo cliché de se escrever, mas quando aplicado na vida isso faz uma diferença enorme. Se algo me abalar, minha meta é espantar tudo dançando a Macarena e assistindo Friends na TV!