Alguém aí acompanhou a estreia da mais nova aposta do canal Warner, no dia primeiro de novembro?
Go On é a série que consagra a volta de Matthew Perry - o Chandler Bing de Friends - às telonas, e em grande estilo. As críticas de quem já assistiu são, em grande maioria, muito boas e o seriado já havia estreado há três meses atrás, pelo canal americano NBC.
Sinopse: Go On conta a história de Ryan King (Matthew Perry), um renomado locutor e comentarista esportivo que acaba de perder a esposa num acidente de carro. Para aprender a lidar com a perda e enfrentar a dor, ele é praticamente obrigado pelo chefe, Steven (John Cho), a participar de sessões de terapia em grupo.
Mesmo a contragosto, Ryan resolve dar início ao processo terapêutico, e, apesar das diferenças, termina encontrando consolo junto aos colegas de terapia. Mesmo acreditando que tudo está bem e sob controle, pouco a pouco Ryan irá adquirindo ferramentas que o ajudarão a enfrentar as dificuldades e assim poder viver sua vida plenamente.
"Go On" (em bom português: continuar) foi exibida em pré-estreia após o Emmy Awards de 2012, no dia 23 de setembro, e após acompanharem o episódio piloto, os fãs enlouqueceram: foram pra web procurar por sites onde fazer download dos episódios.
Eu, sendo muito à moda antiga, esperei para assistir na televisão mesmo com a demora (exagerada) da Warner em estrear a série, que levou massacrantes dois meses e quase matou quem estava ansiosa para acompanhar o lindão do Matthew Perry na tv! Mas tudo bem, eu já perdoei a Warner por me fazer esperar tanto! haháá
O primeiro episódio foi ao ar novamente no dia primeiro, e se você não viu, assista um pequeno trailer pra sentir o gostinho do que é esse seriado:
O primeiro episódio foi ao ar novamente no dia primeiro, e se você não viu, assista um pequeno trailer pra sentir o gostinho do que é esse seriado:
Quer assistir legendado? Clique aqui!
Opinião da blogueira:
Após assistir o episódio de estreia de Go On, pude notar que o seriado é de um tipo bem raro: não é de riso fácil ou história engraçada ao natural. Pelo contrário, ela se baseia em uma tragédia, que é a morte da esposa de Ryan King (Matthew Perry) e em como o narrador esportivo se vê obrigado a frequentar um grupo de apoio para reerguer sua vida. Podia ser triste, não podia? Mas não é! E o que faz dessa série uma comédia foi exatamente o que me cativou: as simplicidades e os momentos de graça em meio à superação dos problemas, sem estereótipos hollywoodianos de felicidade e com situações típicas da vida real, como o cara que foi traído pela esposa, a advogada lésbica que perdeu seu grande amor, o garoto que perdeu seu irmão mais velho e até mesmo uma adolescente que perdeu seu gato. Com um humor diferente e uma história cativante desde o primeiro episódio, Go On poderia ser descrito em apenas uma frase, quase um ditado popular: quem ri, seus males espanta!
AAh, e não se esqueça:
assista Go On na Warner,
todas as quintas, às 21:30.
11 coment's...♥:
Que legaaaaaaaal, fiquei super curiosa, acho que vou começar a assistir :D
Bjinhos, bom fim de semana!
http://laialisafa.blogspot.com/
3 de novembro de 2012 às 17:50
A série parece ser bem legal!
Beijos,
Place Style
3 de novembro de 2012 às 18:55
meu, eu esqueci completamente que ia estrear dia 1 =O
tava louca pra assistir, vou ver o primeiro episódio pela net mesmo =)
bjs
http://crazyggirls.tk/
3 de novembro de 2012 às 19:36
oi querida,
não curto muito séries de comédia mas sabe que essa ai está quase me fazendo mudar de ideia heheh Adorei o trailler, e bem como tu falastes, parece ser divertida e interessante.
boa semana
;*
dudsparrow.blogspot.com.br
3 de novembro de 2012 às 20:39
Acredita que não conhecia a série e muito menos ouvia falar, a única que eu curto bastante e tento acompanhar é Glee. Essa 4ª Temporada está imperdível e com novos participantes. :D
3 de novembro de 2012 às 22:29
a série parece ser maneira !! boa dica
www.portalft.com
4 de novembro de 2012 às 00:15
Nossa! Mas a série parece ser muito legal mesmo. E é como você disse, Fran, quem ri seus males espanta! A gente não tem que ficar ligando para o que os outros dizem da gente, né?
O menino de Todo Mundo Odeia O Chris é épico HGKFJHGKJFHKGFJ Gosto demais dele!
A série parece ser muito bacana! E é mesmo, né? Esses canais levam muito tempo para lançar uma série aqui!
Tem post novo no meu blog. Bjos e bom domingo!
http://sugar-dance.org
4 de novembro de 2012 às 11:20
Oii,
Esse seriado parece ser diferente e bastante interessante.
Vou assistir:)
Páginas Em Preto
Beijos
5 de novembro de 2012 às 12:37
CHRRRRRRISSSSSSSSSSS! Primeira coisa que reparei na foto, hahahahha *O* Bem, não conhecia a série e pelo visto nem vou assistir, aqui em casa não pega Warner D: Mas de qualquer forma eu achei legal, me lembra um livro que eu tenho que também fala sobre terapia, de perder a mulher (no livro a mulher que perde o marido). Mas vou ver se assisto a série, se eu curtir volto aqui pra dar minha opinião atual hehe
Bezos!
www.deliriosdegarota.com
5 de novembro de 2012 às 17:22
Normalmente não gosto de series assim, mas pela sinopse dessa, parece ser bem bacana!
Bjoos
http://www.annemartins.com.br/
5 de novembro de 2012 às 17:36
Eu vi o comercial na Warner, mas nem consegui assistir ao programa ): Não sei se a propaganda me causou boa impressão, não - rsrs' Mas agora com essa crítica tenho certeza que vou assistir =D
blog-lolandfun.blogspot.com
Agora com revista virtual.
5 de novembro de 2012 às 20:23
Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/
Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!
Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!
Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!