Setembro 2012 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

36 Inspiração do Dia: decorando o quarto com fotos de Polaroid!

Vocês sabem que eu sou apaixonada por fotos feitas nas famosas câmeras Polaroid, não é mesmo?! Além de achar tudo muito vintage, sempre curti a sensação de fotografar algo e ter a foto nas mãos no mesmo segundo. Ainda vou conseguir juntar uma grana e comprar minha Polaroid 600, nem que seja no Mercado Livre! rsrsrs..
Mas enquanto não compro minha câmera e fico suspirando nas fotos alheias, vale a pena aproveitar esse tempo pensando em como seria decorar o quarto usando, apenas, as fotinhos instantâneas.
Todas as fotos abaixo (e também a foto ao lado..) foram retiradas do WeHeartIt!

14 Esmaltes inspirados na culinária brasileira, by Risqué

Geléia de Pitanga, Caipiroska, Risoto de Mandioquinha, Manjar de Tapioca, Suflê de Goiaba e Marshmallow de Alfazema. Tá achando que o •My Mємσяιєѕ...• vai ensinar alguma receita no post de hoje? Not this time galera!
A Risqué se inspirou na típica culinária brasileira para criar sua mais nova linha de esmaltes, intitulada "Brasil por Risqué. Gastronomia".


São 6 esmaltes, 3 ultracremosos e 3 metálicos, e todos em tons vibrantes, fora o "Manjar de Tapioca" que é um tom mais neutro, mas mesmo assim tem um toquezinho de brilho.
Veja como eles ficam aplicados nas unhas, na imagem abaixo:

Créditos: Claudinha Stoco
Curtiram gurias? Então corram pra comprar alguns ou até pra garantir um estoque da linha completa (sempre quis fazer isso! haháá), porque essa linha está sendo lançada agoriinha em setembro e o preço sugerido é de R$ 3,10!

15 Conheça a nova loja virtual do •My Memories...•!!

Oi, povo lindo!
Quem acessou o blog ontem, lá pelas 17 horas, já viu alguns anúncios sobre uma loja aqui acima dos posts e também na sidebar, certo?!
Pois é, pra quem leu meu post sobre a loja no Facebook talvez já esteja entendendo um pouco do que é essa coisa toda, mas pra quem não leu, o post de hoje explica tudiinho!
Foto: biasaltarelli.com
Eu sempre quis ter uma lojinha online (ainda quero ter uma de camisetas) mas agora com a faculdade e o blog, não teria tempo para manter completamente uma boa loja. Até que, nessa semana, eu descobri que a Magazine Luiza está cedendo espaço para "representantes" criarem suas lojinhas virtuais usando todos os recursos e toda a qualidade da empresa. Adivinhem? Me jogueeei!

AAh, que chique..o blog tem looja gente! Vou surtaar! haháá

Como funciona?

A loja do •My Mємσяιєѕ...• é como a loja real do Magazine Luiza, a diferença é que eu escolhi os produtos de forma a garantir a maior qualidade possível nos itens que os clientes irão comprar. Lá você encontra tablets, notebooks, celulares, relógios, acessórios para make-up, câmeras digitais comuns e semi-profissionais, blu-ray players e acessórios para informática, entre outras coisinhas. Tudo com as melhores marcas e os preços mais acessíveis que eu consegui garimpar dentro dos produtos disponibilizados pela Magazine Luiza.

Os procedimentos de compra são os mesmos de qualquer outra loja, e toda a parte do recebimento de pedidos e entrega de produtos é feita pela própria Magazine Luiza, com toda segurança.

Se você quiser ver os produtos mais de pertinho, veja as fotos no meu álbum do Facebook. E não se esqueça de visitar a loja clicando aqui!
AAh! Amores, se vocês quiserem me dar uma ajudinha para melhorar a classificação da Magazine •My Mємσяιєѕ...•, basta acessar a loja e clicar em curtir. Vai me ajudar móóintoo! haháá
PS.: Sabem esses anúncios aqui da sidebar? Não é SPAM viu gente?! É da loja do blog também! rsrs

E aí? Curtiram a ideia? Eu estou bem animada! \Õ/

11 A volta da boca-de-sino, na forma de calça trompete!

As décadas de 90 e 70 andam reaparecendo nas passarelas, e mais uma vez, uma forte tendência dessa época está voltando. Você provavelmente se lembra das calças "boca-de-sino", que eram moda até 2003 e depois disso passaram a ser "vaiadas" e interpretadas como calças suuuper brega. Acontece que elas estão (finalmente!) de volta, com um corte modernizado e também com novo nome: calças trompete, ou ainda, calças flare!

Related Posts with Thumbnails