Agosto 2012 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

14 Backstreet Boys fazem primeiro show após a volta de Kevin Richardson, nos EUA!

Pois é, minha gente. Minhas bandas preferidas querem me matar do coração ainda nesse ano!
Após a apresentação icônica das Spice Girls no encerramento das Olimpíadas, venho contar pra vocês um pouquinho do que foi esse dia super emocionante para as fãs dos Backstreet Boys!

Nick, Howie, Brian, Kevin e A.J.
Nunca senti tanta inveja do povo americano em toda a minha vida, quanto eu senti hoje. Os Backstreet Boys já haviam anunciado oficialmente a volta de Kevin Richardson lá no mês de abril, mas o povo que pôde ir até o Central Park na manhã de hoje assistiu (de graça!) o primeiro show dos BSB como um quinteto, desde 2006, quando Kevin tinha deixado a boyband!
Kevin...seu lindo!
A transmissão do show ficou por conta do programa Good Morning America, do canal ABC. Para os fãs brasileiros, o stream online nunca foi tão amigo. Quer dizer, foi amigo até resolver parar de transmitir no meio do show...mas deixemos essa fato pra lá, já que as apresentações já foram parar no YouTube (alguém tinha dúvida?) e todo mundo pode assistir nesse momento.

Não pude assistir o show porque estava na faculdade (vocês imaginam o meu sofrimento?!), mas corri para uma sala de computadores e fiquei umas 2 horas no Facebook conversando com amigas pra saber onde tinha passado, como foi, e etc. Ainda estou assistindo os vídeos e pelo que entendi, a setlist da apresentação foi composta com alguns dos maiores sucessos do grupo: "I Want It That Way", "Everybody", "Larger Than Life" e "Incomplete". Como sempre, eles cantaram à capella em vários momentos e as coreografias estavam na ponta dos pés. Não pude tirar print pra mostrar pra vocês, mas a hashtag #GMABackstreet ficou nos Trending Topics do Twitter durante toda a manhã!

Imaginem as caretas de emoção que eu fazia em plena sala de pc's da faculdade, e pior: sem poder gritar, surtar, assistir vídeos e cantar junto.

Confira a apresentação, graças aos fofos que colocaram vídeos no Youtube! haháá




Após essas apresentações, é só esperar o novo cd que já foi gravado e tem estreia prevista para esse ano ainda.

E pra encerrar o post, um "momento fofoquinha": eu já tinha falado que o A.J. vai ser papai não é mesmo?! Pois o Howie também espera seu segundo filhinho! ÓÓwwn, fofuura!
Howie e a esposa

16 Dica de filme: "Totalmente Inocentes" estreia no próximo mês

Nos últimos anos o Brasil está se distanciando cada vez mais daquela imagem de "sabe fazer novela, mas não sabe fazer filme", e já existe a possibilidade de se aventurar em um estilo não tão trabalhado aqui, mas já consagrado internacionalmente: a sátira. A mais nova aposta brasileira nesse gênero é "Totalmente Inocentes", uma sátira aos conhecidos filmes gravados nas favelas do Rio de Janeiro. No trailer do longa já é possível notar várias alusões aos filmes "Tropa de Elite" e "Cidade dos Homens".
Créditos: Fan Page do filme no Facebook. Link no final do post.

O filme estará nos cinemas a partir de 7 de setembro e conta com grandes (e bons) atores brasileiros, tais como: Fabio Porchat, Kiko Mascarenhas, Ingrid Guimarães, Fabio Assunção, Mariana Rios, Viviane Pasmanter, além do vlogueiro Felipe Neto, que faz sua estreia no cinema. Quem aí também acha que só faltou o Marcelo Adnet nesse time?


Sinopse: A comunidade do DDC está em guerra. O branquelo Do Morro (Fábio Porchat) e o travesti Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) disputam o poder na comunidade. Alheio a isso, Da Fé (Lucas D' Jesus) acredita que precisa se tornar o chefe do morro para conquistar o amor de Gildinha (Mariana Rios), sua musa. Tudo piora quando o atrapalhado repórter Vanderlei (Fábio Assunção) forja uma capa que vai dar o que falar. A história traz ainda Felipe Neto como um narrador em intervenções pontuais. - Por: Cine Pop
Ouvi falar desse filme há um tempo atrás e quando assisti o trailer já curti de cara, até porque acredito que esse tipo de humor vai conquistar muita gente pois os filmes no estilo "tragédia na favela" são realistas (e isso é bom), mas chega uma hora em que você quer rir ao invés de sair do cinema chocado com o que o país está se tornando. Precisamos de muuito humor pra aliviar nosso dia-a-dia e se o Brasil tem uma qualidade mundialmente conhecida é exatamente a de saber rir de suas desgraças. A prova disso é "Totalmente Inocentes", não acham?!

Pôster oficial
Enfim, pra você que quer saber mais sobre o filme, não deixe de curtir a fanpage dele no Facebook. Espero que vocês tenham curtido a dica de filme de hoje, e no dia 7 de setembro, as mina e os mino corre pro cinema, pra dar muita risada, okay?!
Aquele momento em que você escuta a música do trailer:
♫ Tropa de Elite, Uni dune dune tê, Sala mê min guê, O sorvete colorê ♫
                                                                                           

20 O lado emocionante de "O Chamado"

Lá em 2005, eu estava super animada por ter comprado meu primeiro aparelho de DVD, e pra comemorar resolvi me jogaar na alegria de escolher filmes de terror e comédia na locadora mais próxima. Dentre eles, escolhi aquele que fez muita gente ter medo de atender o telefone por anos e mais anos: "O Chamado"!


Logo de início me encantei (isso mesmo, me encantei galera! hahá) com a história da menininha que tentava ser normal e queria amor, mas acabava dominando a mente das pessoas e matando-as após uma semana. A continuação do longa estreou no mesmo ano em que assisti o primeiro dos filmes (que havia sido feito em 2002), mas só fui assistir "O Chamado 2" um ano depois. Continuei sendo fã assumida dos dois filmes!
Pode-se dizer que passei 2008 inteiro pesquisando na internet sobre toda a história, e achei vários sites que explicavam os "porquês" que os filmes escondiam. Acabei achando aquilo tudo muito incrível e bem criado e adotei o sobrenome da personagem principal como o meu sobrenome fake de internet! \Õ/

19 Porque os anos 90?

O título do post não é um erro de português, mas sim uma pergunta que eu adoraria responder: porque eu amo tanto a cultura dos anos 90? Porque eu me encanto e me emociono com tudo que pertença aquela época?
Nasci em 1993 e não consegui aproveitar tanto dessa época, é verdade. Mas possuo algumas poucas lembranças que me motivaram a iniciar uma pesquisa na internet lá em 2007, que, com a ajuda do meu inseparável livro "Almanaque Anos 90", continua até hoje.
Aliás, o início do •My Mємσяιєѕ...• foi como um blog totalmente dedicado a minha nostalgia sabiam?! O nome era "Portal Anos 90", ou simplesmente •Anos 90•!

19 Como não amar Joey Tribbiani??

Aê! Demorou pra sair outro post da série "Como não amar...F.r.i.e.n.d.s?!", não é mesmo gente?! Mas hoje vou contar pra vocês um pouquinho sobre a história de Joseph Francis Tribbiani, ou Joey para os íntimos!

Joey Tribbiani (interpretado por Matt LeBlanc) é descendente de italianos e tem uma grande família (com direito a 7 irmãs!). Ele poderia ser apenas um cara do tipo lindo e sem cérebro, se não fosse por seu jeito fofo, ingênuo, leal e protetor com os amigos. Mesmo sendo um sem noção quando o assunto é mulher ou comida, ele se emociona fácil, respeita as amigas e chega a fazer o "papel" de pai da Phoebe na época do casamento dela.
Quando decidiu ser ator, foi em busca por um emprego, saindo de casa pra ir morar em Nova York. Acabou ficando com um quarto no apartamento de Chandler Bing, graças a um outro cara que supostamente "não apareceu". Daí nasceria uma grande amizade, mas isso merece um outro parágrafo dessa história, que virá mais adiante...

18 Aviso importante sobre o concurso!

Oi povo! Era para sair um post ontem, mas graças ao meu notebook ter enlouquecido e deletado várias das minhas fotos, acabei passando o dia inteiro só recuperando os arquivos e tentando salvar o que podia. Mas agora tá tudo okay, porque descobri lá no fuuundo do HD externo uma pastinha linda com as mesmas fotos que tinha perdido, e aí meu dia foi salvo graças as Meninas Super Poderosas! haháá



Voltando ao post, vocês lembram do concurso Forever Young? Pois é, ele tem um propósito muito grande e deveria exigir uma mega divulgação e dedicação, o que eu não estou podendo ter no momento, já que a faculdade tá começando a exigir mais atenção da pessoa que vos fala, e o semestre tá bombaaando!
Por conta disso, resolvi desativá-lo por um tempo até que eu possa realizá-lo com mais calma.

Sorry galera, e sorry principalmente aos fofos que já se inscreveram, mas saibam que provavelmente eu vou trazer o concurso de volta quando tiver mais tempo para cuidar dele e da divulgação que ele merece. Por enquanto, acho melhor dedicar o pouco tempo que vou ter em bons posts aqui pro blog e provavelmente ainda dou um jeitinho de fazer um simples sorteio nesse ano, já que um sorteio exige bem menos cuidado do que um mega concurso como o Forever Young.

Por hoje, o aviso é esse e a pequena dica da vez é um programa ótemo que eu descobri: o Recuva (nomezinho feio né?!) é de fácil e rápida instalação, e serve para recuperar arquivos deletados acidentalmente ou mesmo pelo próprio Windows (meu caso!). Usei esse programa ontem enquanto arrancava os cabelos pelo desespero, e mesmo ele não tendo recuperado tudo que havia perdido, fez um mega milagre. Ou seja: pra quem perdeu poucos arquivos, é fato que o Recuva consegue encontrar!

14 Não importa em quantas portas eu precisar bater


Não importa, se eu tiver que chutar a porta ou bater delicadamente até que me atendam.
Eu falei que conseguiria, e houve quem acreditasse...ou não! O que pensam agora?
Quebrei meus próprios medos, olhei pra frente e soprei pra longe a poeira do passado, mandei alguns catarem coquinho bem longe daqui, e senti falta de outros. Fazer o quê. 
Aprendi que a vida é cheia de perdas, e estas as vezes possuem recompensas. 

Vou dançar até não me aguentar acima dos próprios pés, pois conquistas não devem ser comemoradas com sorrisos, apenas. É muito pouco. E quando surgir um grito entalado na minha garganta, irei pra fora do salão e vou gritar mesmo. Não se pode perder tempo aparentando um conformismo chato.

Não importa, se eu tiver que chutar a porta ou bater delicadamente até que me atendam.
Lutar por si mesmo é uma das coisas mais difíceis e prazerosas que existem, e eu tracei minha meta. 
Não foi fácil para Steve Jobs, tampouco para Bill Gates. Porque seria fácil pra mim? E dizem que a vitória é mais aproveitada quando há luta, então lá vou eu comprovar essa teoria com minhas próprias experiências.

Tá na hora de sair do quarto confortável e acolhedor pra ir buscar meu lugar nesse mundo problemático, do qual sentimos tanta falta de estarmos inseridos. Vai ter gente me desencorajando? Vai. Eu vou achar que não consigo? Por vezes, vou. 
Mas o que seria da subida sem o acompanhamento - por vezes, agoniante - da descida? Seria apenas como uma escada chata e entediante, e o topo não valeria mais nada quando fosse atingido.
Se eu chorar, você não vai ficar sabendo e tudo que irá ver será meu sorriso. Sou do tipo de pessoa que acha o sofrimento mais proveitoso quando vivido sem ninguém por perto. Eu sou assim.

Não importa, se eu tiver que chutar a porta ou bater delicadamente até que me atendam.
Eu vou chegar exatamente onde eu quero, não importa em quantas portas dessa vida eu precisar bater. 
"Viva sua vida sem arrependimentos, não seja alguém que todos esquecerão." Melanie C 

20 Afinal, o que é Girl Power?

Pergunta básica do dia: vocês acham que eu poderia falar de alguma outra coisa no post de hoje, que não fosse sobre o show épico das Spice Girls no encerramento das Olimpíadas? Não né amores?!


Enfim, elas cantaram um medley de Wannabe e Spice Up Your Life, e chegaram em cima de taxis cheios com lâmpadas de led, que formavam os símbolos das meninas: o preto glamuroso de Victoria, o rosa bebê da Emma, a estampa tigresa de Mel B, o azul com listras esportivas da Mel C e, é claro, a Union Jack que sempre representou Geri! O show foi pequeno, porém era o mais aguardado da noite e não decepcionou fãs e admiradores das meninas. 
Eu não sabia se pulava, se dançava, se gritava, se cantava ou se chorava. Na dúvida, fiz tudo ao mesmo tempo e enlouqueci meus cachorros que não pararam de latir na apresentação inteira! rsrsrsrsrs...é muito Girl Power né?!
E inspirada nesse clima que só as Spice sabem provocar nos fãs, tenho uma notícia pra vocês: tem post feminista a caminho!

18 Box em Blu-Ray de Friends deve sair em novembro!

Fãs de Friends, e pessoas que tem aparelhos de blu-ray em casa, podem surtar! 
Foi confirmado pela Warner Bros que o seriado mais famoso (e perfeito, lindo, perfeito de novo...) de todos os tempos será lançado em um box mega especial em formato blu-ray, com uma qualidade de imagem incrível já que todos os episódios foram remasterizados para essa nova mídia.
Seu lindo! Te quiero...\Õ/

24 Quem disse que um escritório deve ser sem graça?

Não devo ter comentado com vocês mas eu sonho em ter um mega escritório decorado de forma prática e funcional, mas que, ao mesmo tempo, tenha um ar clean e fofo.
Talvez a palavra "escritório" faça você lembrar de algo chato, sério e profissional demais, mas nós sempre podemos modernizar as coisas sem fazê-las perder o sentido original, e o post de hoje tá cheeio de inspirações pra você dar um up no seu escritório (caso já tenha um) ou como idealizar a peça que irá criar em uma futura casa.
Pra quem curte um ambiente mais clean, exageeere no branco e deixe a cor para os acessórios ou para as paredes do cômodo.

28 Inspiração do Dia: London, baby!

Geeeente, olha só que chique: nos últimos dois dias, participei de um post da tag Magazine 3000, lá do blog Vitrola 3000, e também dei uma entrevista para o blog português Tutoriais de Blogger! Legal né?! Caso queiram ler, os links vão - respectivamente - aqui e aqui! \Õ/
Sou apaixonada por Londres mesmo sem ter conhecido (ainda!) a cidade pessoalmente. Londres é a cidade mais populosa e conhecida da Inglaterra, já foi cenário de muitos filmes e é um dos locais mais legais pra se viajar ou fazer intercâmbio (sim, eu prefiro Londres do que Paris!). Fora que os ingleses tem um sotaque bem engraçado...rsrsrsrs

23 Como não amar Phoebe Buffay??

Hoje é dia de continuar a série de posts sobre "Como não amar F.r.i.e.n.d.s??". No post anterior vocês ficaram sabendo um pouquinho mais sobre o lindo (e diliçááá!) do Chandler Bing, e hoje a biografia é dela...da cantora mais afinada de Friends...Phoebe Buffay!


Phoebe é, com certeza, a dona da história de vida mais sofrida e esquisita dos seis Friends. Seu pai a abandonou junto com a irmã gêmea Ursula, e sua mãe adotiva (que ela acreditava ser biológica..) se matou quando ela era muito pequena. Além disso, seu padrasto acabou preso e ela passou a viver na rua com apenas 14 anos, chegando a passar algum tempo morando dentro do carro de um cara que falava com as próprias mãos! Teeeenso não?!

Mas no fim tudo deu certo e Phoebe começou a trabalhar como massagista, indo morar na casa da amiga Monica. Não deu muito certo pois Monica tem mania (ou melhor: compulsão!) de limpeza e Phoebe se sentiu sufocada demais, passando a morar com a avó. Mais tarde, quando a avó morreu, ela herdou o apartamento.

Phoebe não se dá bem com a irmã Ursula pois as duas são totalmente diferentes e Ursula faz o tipo Paola Bracho em nível 100%; na 4ª temporada a Friend reencontra sua mãe biológica, que teve medo de criar as filhas e por isso as deixou com Lilly (aquela que se suicidou..). A massagista e cantora nas horas vagas também encontra o pai (que se chama Frank Buffay) e, por consequência, descobre que tem um irmão que é bem mais doido do que ela. Conforme as temporadas passam, Frank Jr. se casa com uma senhora bem mais velha do que ele e como a esposa é infértil, sobra pra Phoebe ser a "barriga de aluguel" para o próprio irmão.
A personalidade de Phoebe Buffay é incrível: ela mescla momentos de inocência com atitudes de uma pessoa que foi "vacinada" pelas ruas. Já precisou assaltar para sobreviver (e assaltou até seu futuro amigo Ross!) e não vê distinção entre os amigos mais "bem estruturados financeiramente" e os moradores de rua, por isso tem vários amigos que talvez nem eu e nem você, que está lendo esse texto, teria coragem de ter.
As vezes é meio egoísta, mas seria mais fácil definir algumas de suas atitudes como momentos de pura "sem noçãozisse" já que, mesmo em meio a tanta maluquice, a fofa demonstra muito carinho pelos 5 melhores amigos.

Nos relacionamentos amorosos, Phoebe não deu muita sorte até a 9ª temporada. Seu maior amor, David, precisou se mudar para Minsk por causa do trabalho e conforme as temporadas passam, ele vem fazer umas visitas; quando vai embora, deixa a pobrezinha sofrendo de saudade. Os namoros de Phoebe nunca duravam mais de um mês e os escolhidos eram sempre muito esquisitos, até que na já citada 9ª temporada, ela conhece Mike, se apaixona pacaramba mas descobre que o cara não quer casar; eles se separam, mas Mike muda de ideia e pede a fofa em casamento. E finalmente, Phoebe tem uma parte de sua vida mais normal: ela agora é uma mulher casada!


Além de massagista, Phoebe Buffay se tornou conhecida no seriado pelo dom da boa voz para a música - #SóQueAoContrário - e durante as 10 temporadas, podemos acompanhar as letras absurdas e muuuito engraçadas que ela cria. A música que mais bombou foi "Smelly Cat", ganhando até videoclipe próprio, onde a diva Phoebe é uma heroína defensora dos gatinhos que não tomam banho.
Outras músicas: "Sapato Grudento", "Dois deles se beijaram noite passada" e "Desfile dos Pervertidos", entre outros sucessos...haháá

Curiosidade: Nos momentos em que precisa se "disfarçar", a fofa usa sempre o mesmo fake name: Regina Phalange.


E pra encerrar o post, clique aqui e ouça um pouco das músicas dessa diva! O vídeo é todo traduzido e infelizmente não consegui incorporá-lo direto aqui no post, mas vale muuito a pena assistir!

Aêê, curtiram a mini-biografia de hoje? Espero que sim! E fiquem ligaaados no próximo post da tag Friends, que vai trazer um pouquinho mais sobre a história de...
Joey Tribbiani!

17 Acordei Ouvindo: tema principal de "Um Amor Pra Recordar"

Nessas férias que acabaram de acabar (professores de jornalismo da faculdade piiram nessa frase!), eu finalmente consegui assistir "Um Amor Pra Recordar", após um século me sentindo excluída porque talvez até os meus cachorros já tivessem assistido, menos eu! Agradeço imensamente ao canal Megapix por esse milagre! Haháá

Até pensei em fazer um post falando sobre o filme em si, mas aposto que todos vocês já devem ter visto, até porque ele é um clássico feito no ano de 2002. Resumindo: tá manjado pacaramba e não tinha muito sentido eu fazer um post falando a sinopse do filme, que por sinal é perfeeeita de tão linda!

Mas algo que me chamou a atenção no longa foi a música principal da trilha sonora, cantada pela atriz Mandy Moore em uma cena onde os estudantes da escola faziam uma peça de teatro. Descobri que o nome da música é "Only Hope" e ela pertence originalmente à banda Switchfoot, mas ficou realmente conhecida após essa aparição em "Um Amor Pra Recordar".

Aliás, se você ainda não viu o filme e se interessou após ouvir essa música incrível, vale dar uma olhadinha no trailer e na sinopse! \Õ/
E um pequeno P.S.: Quem aí achou que o Shane West é a C-A-R-A do vlogueiro Felipe Neto?
Foi só eu? Séério?
Related Posts with Thumbnails