Abril 2012 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

23 Notícias Backstreeticas: Kevin está de volta e AJ vai ser pai!

Esse post é, com certeza, o mais emocionante dos posts pra mim. Essa é a notícia que eu gostaria de gritar pra todo mundo ouvir desde agosto de 2006: Kevin Richardson está de volta aos Backstreet Boys!

Notícia fake? Nãão! Os próprios BSB anunciaram a volta do Kevucho no show do dia 29 de abril na O2 Arena, em Londres.


Recebi a notícia no mesmo dia, dada pela minha amiga-irmã Brenda Martinez, e fiquei em uma mistura de sentimentos incrível: não sabia se chorava, se gritava, se tremia, se escrevia esse post... até que decidi escrever esse post tremendo mesmo! rsrsrs

Os BSB no aniversário do blogueiro Perez Hilton!
Eu já tinha falado aqui sobre as várias participações que o Kevin havia feito em shows dos BSB e dos NKOTBSB, e por isso alguns fãs já acreditavam em uma volta permanente, ou pelo menos mantinham essa esperança. Por isso, a notícia foi uma bomba já esperada pelos fãs... mas mesmo assim eu estou surtando geente!

A notícia foi publicada primeiramente no blog mega conhecido do Perez Hilton (que também é fã de BSB!), e no post ele diz que 'nossa cabeça está explodindo de felicidade'! Concordo contigo, Perez...rsrsrsrs
Parece que Kevin irá se juntar aos BSB e aos NKOTBSB já em mais uma turnê de união das duas bandas. E o que foi apenas uma participação, vai se tornar permanente!

Bem antes da decisão de Kevin Richardson, o lugar dele já estava guardado...

Mas esta não é a única notícia Backstreetica incrível do dia... AJ vai ser papai!
AJ sendo mafioso!! rsrsrsrs
A.J. McLean e a namorada Rochelle Karidis se casaram em dezembro do ano passado e no dia 29 de abril (no mesmo dia da outra bomba!) foi confirmada a gravidez de Rochelle através de um vídeo publicado no Youtube oficial e divulgado no twitter do Jay:


Fofuuuuuura!
É muita notícia boa em um momento só né?! E daqui para frente teremos o lindão do Kevin nos videoclipes e nos shows dos BSB...
PS.: Geente, o blog Jessie Milk publicou hoje uma entrevista comigo..se vocês quiserem conferir, o link tá aqui!

20 O •My Memories...• agora é '.com'!

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteee!
Sorry, tive que começar o post de hoje, tipo assim, surtando!
Primeiramente, não sei se vocês viram, mas a alguns dias atrás eu publiquei lá no twitter do blog sobre a novidade que eu traria daqui a alguns dias...

...e a novidade é essa: agora o blog não é mais '.blogspot.com' e não é mais '.tk', daqui pra frente é 'www.blogmymemories.com'!
Reação das Spice Girls, ao saberem da notícia! Haháá...
Eu tô emocionada! Sério, gente! Estava esperando por isso há tempos e finalmente pude pagar por um domínio pro meu, seu e nosso cantinho.

A situação foi a seguinte: fiz o plano pelo Uol Host no sábado passado (sim, eu estou fazendo suspense há uma semana! rsrs) e paguei nessa sexta-feira. Pensei que fossem demorar os três dias para a ativação do host, mas ontem de noite, quando cheguei em casa, acessei meu e-mail e estava lá a notícia que eu esperava há muitos anos:
'Seu domínio blogmymemories.com está pronto para uso!'


Minha reação?


Eu posso dizer que esperava por isso até antes de criar o •My Mємσяιєѕ...•, porque desde 2007 eu vinha tentando ter um espaço na internet (com meus 3 fotologs e 5 ou 6 blogs...) mas na época eu nem imaginava que precisava pagar por domínio, entender de HTML para 'fuçar' na edição de códigos...enfim, eu não sabia basicamente NADA do que sei agora (e ainda falta aprender muita coisa!).
Para qualquer blogueiro esse é um momento ÓTEMO, e pra mim não é diferente: estou vomitando o arco íris! rsrsrsrsrs..

Ahh! É importante atualizar seu endereço antigo (caso seu blog seja um parceiro ou afiliado daqui), mas caso você não se lembre, no problem! O nosso tão querido 'backstreetmorgan.blogspot.com' será redirecionado automaticamente para o novo endereço! Confiram os banners atualizados lá na página do Link-Me!
Não poderia encerrar o post sem dar os devidos créditos e agradecimentos à fofa da Sah Machado, do Mundo da Moda, que me deu uma ajuda enooorme na hora de aplicar o endereço aqui no blog. Obrigada sua linda!

A partir de hoje, sejam bem vindos ao www.blogmymemories.com, galeraaaaaaaa! 

19 Acordei Ouvindo: "Linger", do The Cranberries

Não. A música não é nada atual. Mas quem disse que música tem data de validade né? Na real, música pra mim é que nem vinho, e a música que eu acordei ouvindo hoje é um vinho daqueles beeem caros...
"Linger" é de 1993 e fez parte da trilha sonora da novela A Viagem (Rede Globo/1994), e mais atualmente foi trilha sonora do filme Click, de 2006.

"Você me tem atada entre seus dedos
Você tem que deixar isso se prolongar?"

O clipe tem um clima obscuro e conta com a principal característica da época: a falta de tecnologia e falta de efeitos (apenas a luz de uma lanterna...no vídeo inteiro!), o que faz as imagens terem uma vibe bem caseira.


E você? Qual música você acordou ouvindo? Participe do quadro "Acordei Ouvindo" pelo Twitter ou Facebook: pelo Twitter, poste sua música escolhida com a hashtag #AcordeiOuvindo, e pelo Facebook envie uma mensagem na página oficial do blog!

16 'Não sei o que postar...e agora?'

Essa é uma pergunta que assombra a mente de qualquer blogueiro, e é quase impossível alguém não passar por aquele momento clássico em que 'você tinha 3184287469627 idéias diferentes e esqueceu TUDO em apenas 1 minuto'. Basicamente, um blackout de criatividade que assusta, e muito, até os blogueiros mais experientes!
Meu Deeeeus, o que eu vou postaaaaaar?
Geente, vamos pensar calmamente e analisar um detalhe importante: isso não acontece só, apenas e unicamente com você!
Ou vocês pensam que a diva da Lia Camargo tem idéias incríveis em todos os minutos? Não! Ela também já deve ter 'sofrido' de tanto pensar em bons assuntos pra transformar em post!

15 Os posts mais acessados do •My Memories...•!

Acho que depois de 3 anos e alguns meses da existência do blog, já deve dar pra fazer um especial sobre os posts mais acessados e mais adorados (que liindo!) pelos leitores. Incrível né?!

16 Todos nós queremos ser jovens...

Há uns dias atrás, um professor da faculdade apresentou um vídeo para a minha turma. O nome dele era "We All Want To Be Young" (a tradução é o título do post!). Eu achei a ideia do vídeo incrível, até porque segue quase o mesmo estilo do conhecidíssimo 'Use Filtro Solar' (já cheguei a postar ele aqui..), lembram? A diferença é que esse vídeo tem um foco mais adolescente, e fala exatamente das diferenças e semelhanças entre as três gerações de jovens que mais marcaram história. Adivinha? A nossa geração 'internetizada' é uma delas! Haháá..


O vídeo nasceu da iniciativa da BOX1824, uma empresa que pesquisa tendências de comportamento e consumo. Eles passaram 5 anos realizando pesquisas para entender o comportamento dos jovens e a conclusão disso tudo está nesse vídeo, feito com o apoio da Zeppelin Filmes.

Para entender melhor as informações que o vídeo quer passar, a dica é dar uma olhada no infográfico criado pelo site Ponto Eletrônico, que foi feito de um modo super realista e fiel ao vídeo! ÓTEMOO!
O que eu AMEI nesse vídeo foi o fato de eles pesquisarem o comportamento jovem realmente a fundo e conseguirem 'decifrar' até algumas atitudes que poderiam ser consideradas apenas como 'doideiras de adolescente' por outras pessoas. O vídeo identifica a importância dos jovens para os mais velhos e para os mais novos, pois o jovem tem o poder de mudar o mundo com suas atitudes (apesar de alguns serem uma vergonha até pra si mesmos...) e de umas décadas para cá eles realmente estão tomando atitudes para tornar a vida mais divertida possível!

Acredito que os blogs e redes sociais são a forma mais atual dessa vontade jovem de se expressar e mostrar para o mundo tudo o que passa pela sua cabeça, tudo que sentem, todas as dificuldades e injustiças assim como todas as maravilhas que presenciam em seu dia-a-dia. Não importa qual é o 'nome oficial' da nossa geração, o que importa é assistir esse vídeo e perceber que temos um papel muito importante no mundo!

Nossa! Esse assunto pode render mais um outro post ainda...

15 Tutorial - Mudando a cor do Windows!

Estava com saudade de postar um tutorial aqui, mas o de hoje não é exatamente para personalizar o blog. A dica de hoje é indicada também para os leitores não-blogueiros aqui do •My Mємσяιєѕ...•! #DemocraciaÉTudo
Onde compra um quarto desse? Ops, voltando ao post...
Quem aí tem vontade de dar uma personalizada na cor do Windows 7? A cor padrão é a azul e apesar de eu achar ela bem bonita, com o tempo enjoa, né?! Por isso, fui à caça de um programa e acheeeeei!
É o "Windows 7 Home Basic Color Changer", que você encontra pra download no Baixaki!
Eu baixei por lá e não tive nenhum problema na instalação, é tudo muito simples e pra utilizar, vai o 'micro' tutorial abaixo:

Após fazer o download do arquivo e instalar, você clica nesse ícone:

E essa tela vai abrir:
Aí é meega fácil: basta clicar na cor desejada, e se nenhuma dessas for a sua cor preferida, clique alí no quadrinho abaixo do 'Cor Atual' e vai abrir uma paleta de cores tipo a do Paint. Basta escolher, alterar a intensidade e voiláá!!

Minha área de trabalho! \Õ/
O sua área de trabalho deve ficar assim! Provavelmente com outra cor, mas...vocês entenderam né!
Okay, esse tutorial foi o mais fácil EVER, mas acreditem: eu demorei para descobrir! rsrsrsrs... espero que tenha ajudado alguém!

No mesmo site onde eu descobri esse programinha, também tinha um outro que parecia ser ótemo e personalizava TUDO no desktop, mas eu não consegui baixar de jeito nenhum. Uma pena!
O site é o TecMundo, e a minha fonte está nesse link.

21 Titanic: 100 anos do naufrágio e filme em 3D!

Eu sempre fui fascinada pela história do Titanic. Não apenas pela história mostrada no filme, com o Leonardo DiCaprio na época em que era um diliiça e a Kate Winslet com o cabelão vermelhão, mas por toda a história do navio e do naufrágio em si. Me chamem de doida, mas acho lindo (e triste ao mesmo tempo) observar as imagens captadas no fundo do mar, de como estão todas as partes do navio.


Amanhã (14/04) o Titanic completa exatamente 100 anos do naufrágio mais conhecido de todos os tempos. Acho lindo como ainda podemos achar na internet algumas reportagens de 1912 que contam a notícia ainda 'em primeira mão'. Confira essa, que eu encontrei no site Naufrágios.com.br :
"Titanic, gigante da White Star Line, afunda após colisão com Iceberg em sua viagem inaugural, e 1800 vidas são declaradas perdidas no maior desastre marinho do mundo."

16 Nova linha de esmaltes da Capricho!

Hoje eu tô bandida consumista galera!
Estava dando uma olhadinha lá no site da Capricho e quando vi embalagens de esmaltes, cliquei instintivamente (rsrsrs). E não é que eu descobri uma notícia ótemaa? A Capricho está lançando uma linha enoooorme de esmaltes, que tem vários efeitos diferentes e um preço até bem acessível pra todo mundo!

Todo mundo já deve saber que a Capricho tem uma linha de maquiagens (falo sobre ela em outro post), mas essa linha de esmaltes, feita em parceria com a Aeger, ficou muito perfeita! Confiram todas as cores, de todas as linhas:

19 Eu LOVE as Botas Lita!!

Vocês, que estão seempre por aqui, devem saber que eu sou ENLOUQUECIDA,APAIXONADA,DOIDA por botas consideradas 'anormais' néam?! rsrsrs...
Amo as botas-ícone das Spice Girls, amo quase tudo que tenha um salto plataforma gigantesco e seria capaz de usar até alguns 'sapatinhos' da Lady Gaga. Mas enfim, a nova moda que explodiu graças às meninas do LookBook e WeHeartIt é a chamada 'Bota Lita': uma bota de salto alto, com frente arredondada e cores/texturas super diferenciadas das demais.
As botas Lita são criação do designer Jeffrey Campbell (valeu aí,tio!) e apesar do estilo diferenciado e nada comum, elas vêm conquistando desde a elite do mundo da moda até mesmo os mais leigos no assunto (eu sou um graande exemplo..).

13 Dica de filme: Esposa de Mentirinha

Fazia tempo que eu não dava uma boa dica de filme aqui né gente?! Okay, nesse feriado é ÓTEMO assistir uma comédia romântica e o filme mais legal do momento (pelo menos, pra mim) é o Esposa de Mentirinha.
Sim, eu assumo que quis olhar à principio só porque tinha minha ídola Jennifer Aniston e o Adam Sandler, que eu também adoro. Mas depois de assistir constatei que a história não é tão clichê apesar de ter o clássico 'felizes-para-sempre' no final. A história em geral é super legal, e pra quem ainda não conhece vale dar uma olhada na sinopse:


Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de crianças, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.


Como toda comédia romântica o filme tem uma mistura de cenas engraçadéérrimas e cenas bem fofas, e faz perceber como demoramos, às vezes, para 'perceber' realmente quem está do nosso lado o tempo todo. Além dos astros principais, 'Just Go With It' (nome original..) também conta com a participação de Nicole Kidman, interpretando uma antiga 'falsa-amiga' de colégio suuuper invejosa de Katherine.
Destaque para o sotaque britânico da filha de Katherine, 'Kiki Dee'

No site oficial (amo visitar os sites dos filmes..) você encontra jogos sobre o filme e dicas no estilo 'se você curtiu esse, também vai gostar de...'. Muito legal, o problema é que você tem que entender um pouquinho de inglês pra navegar por lá...=*



PS.: Querido Deus, eu quero chegar nos 40 anos do mesmo jeito que a Jennifer Aniston. Por favor, me ajude okay?! Tâmo juunto!

22 'Toma Lá Dá Cá' estará de volta em abril!

Nossa senhoooora! Que saudades que eu estava daqui...tive que ler um livro pra faculdade e nem enxerguei meu computador nesses últimos dias...mas enfim,obrigaaada por não abandonarem o blog,vocês são uns fofos e eu fico mais motivada ainda em postar! \Õ/ 

Alguém aí assistia Toma Lá Dá Cá na época em que passava na tv?? Foi entre 2007 e 2009, e até hoje é considerado um dos seriados brasileiros de maior sucesso, tendo sido exibido até em Portugal!
A série teve 3 temporadas e contava a história de duas famílias 'forçadamente' unidas tentando conviver em paz, já que moram em apartamentos vizinhos e dividem o mesmo hall.
Por mais que isso fosse me deixar radiante e saltitante, infelizmente não vai ter uma 4ª temporada, mas o canal Viva vai fazer a felicidade dos fãs da série e, a partir dessa sexta (dia 6) o TLDC vai voltar a ser exibido, todas as sextas-feiras, às 20h30! \Õ/


Nunca tinha ouvido falar do Toma Lá Dá Cá? Então não se sinta excluído, fofo (ou fofa). Saiba quem é quem no seriado, lá na página oficial (que milagrosamente, ainda está no ar!), clicando aqui!
Toma Lá Dá Cá foi a última aparição na tv para Ítalo Rossi (Seu Ladir) e Miguel Magno (Dra. Perci). Ítalo morreu em 2011 e Miguel morreu durante as gravações da série, em 2009...=/
Falando sobre os bordões, os mais conhecidos eram o 'Prefiro Não Comentar' (Copélia) e o 'É MARA!' (Seu Ladir), mas esses não eram os únicos: tinham também o 'Garota maaau caráter, do olho junto..' (Mário Jorge), 'Lá em Pato Branco..daí' (Bozena), sem contar na risada histérica da dona Álvara e no 'ataque' da Celinha, que chegou a ser repetido pelo filho (Adônis) em um episódio...


Pra quem chegou a ler os posts mais jurássicos do blog, provavelmente sabe que eu tinha uma quedinha (tipo, uma quedoona!) pelo Daniel Torres, que fazia o Adônis na série. Ele é um fofo na vida real (cheguei a conversar com ele na época do Orkut..) e pra quem quiser assistir uma versão dele 'mais atual' é só ligar a tv na novela "Aquele Beijo", onde ele interpreta...um blogueeeeeiro! \Õ/
Aquele momento...#ProntoFalei

Mas enfim, eu sempre fui fã da série e da criatividade incrível do Miguel Falabella. Falando em autores brasileiros, ele é o meu preferido pela originalidade das tramas, tanto em novelas quanto em seriados. Mas tenho que confessar: pra mim, o Miguel sempre vai ser o Caco Antibes (Sai de Baixo)! Sou parada no tempo, eu seeei...rsrs
Fonte: Canal Viva
Related Posts with Thumbnails