Fevereiro 2012 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

9 Show de Melanie C vira DVD!!

Vocês imaginam o nível do 'pití' que eu estou dando nesse momento??!! rsrsrs...provavelmente sim,né?!

Se você têm curiosidade em conhecer as músicas da eterna Sporty Spice em carreira solo,essa é a oportunidade. Até porque um DVD dela eu não indico apenas para fãs,mas para todos que gostam de conhecer sons novos e enriquecer suas playlists.
Créditos: SpiceStore.com.br
Essa é a capa do mais novo dvd lançado,no dia 27 de fevereiro,pela Melanie. É um show da turnê 'The Sea' e inclui músicas de todos os álbuns da carreira da cantora.
Desde os hits mais calminhos (as conhecidas 'baladinhas') até às músicas em estilo dance,passando por músicas carregadas de solos de guitarra,deixando tudo mais rock n' roll!
A Mel sempre explorou muito do pop e do rock em seus álbuns,e nas músicas incluídas nesse dvd,tenho certeza que até quem não conhecia vai notar assim que começar a assistir.
Uma curiosidade é que no site oficial,a notícia sobre o lançamento do DVD dá destaque ao lançamento ocorrer no Brasil também!

Para quem quer ter uma pequena noção de como será o show do DVD,aqui vão duas apresentações extraídas do "The Sea Live":

"One By One"

"Think About It"

E pra encerrar,um TRAILER do DVD!!


PS.: Pra quem quiser comprar,eu recomendo a loja online Spice StoreLá o dvd custa R$56,00 + frete (edição limitada)!

14 Os Mamíferos da Parmalat na década de 90!

O post de hoje não é apenas nostálgico.É nostálgico e muito fofo!
Quem aí não se lembra de assistir,ou de ao menos ter ouvido falar,dos comerciais da Parmalat que tinham os mamíferos,na década de 90?


Eu me lembro e sei o quanto esse comercial marcou época,sendo lembrado até hoje como um dos comerciais mais icônicos da segunda metade da década de 90...
Além do comercial em si,existiram os ursinhos que eram vendidos junto com o leite (se não me engano..),e eu sempre quis ter um. Sou frustraaaada...rsrsrs

Os personagens eram muitos: Desde cachorro até gambá,passando por rinoceronte e urso panda.
Na época,ser 'o cara' era ter uma coleção grande de mamíferos,ou até todos eles,expostos no quarto das crianças.

Para quem não se lembra,confiram dois comerciais: O cláássico,e um com a participação do jogador Ronaldo,ainda no ápice de sua carreira!

A letra,muitos sabiam de cór...

Dez anos depois,em 2007,foi gravado um novo comercial com os bichinhos. Agora os atores estão grandes e tentam vestir as mesmas roupas,que (óbvio!) não cabem mais. Fazem as mesmas poses e caretas do comercial antigo e até a música foi resgatada,porém com alguns trechos diferentes,é claro!



“O elefante agora está grande
O porco cor de rosa e o macaco também estão
O panda e a vaquinha tomaram Parmalat
Assim como a foquinha, o ursinho e o leão
O gato mia, o cachorro late
O rinoceronte espichou com Parmalat
Mantenha seus filhotes fortes, vamos lá
Trate seus bichinhos com amor e Parmalat”



Você sabia?
A campanha 'Porque Somos Mamíferos' bombou taanto,mas taanto,que os bichinhos foram citados como algumas das 'Estrelas do Intervalo Comercial',no livro Almanaque Anos 90.Além dessa citação,também é visto como o ícone dos 'novos tempos' da publicidade (no mesmo livro..)!

Pergunta básica,após assistir ao comercial: 'Tomou?'

12 É NÓIS no Twitter + O que é Censo?

Já faz um tempão que eu andava doida pra criar um Twitter exclusivo do blog,mas pra criar Twitter precisa de um e-mail (séério Francelle?),e o GMail estava travando pacaramba nos últimos dias...só hoje aquela joça foi funcionar! Mas enfim,agora o blog tem um e-mail e um Twitter oficial!
Que chiique né?

O Twitter,assim como o Facebook,vai estar seempre atualizado com os últimos posts daqui do blog,além de todas as novidades.
Vem geente,@BlogMyMemories!
AAh,e a página de Contato já está atualizada,então quem enviar e-mail por lá estará enviando para o novo endereço do blog: 'blogmymemories@gmail.com'! Agora eu tô feliz! rsrsrs...

Bem,como hoje o post é daqueles de dois assuntos,eu já vou aproveitar para explicar um pouquinho sobre o tal 'Censo',que eu coloquei no ar no dia do aniversário do •My Mємσяιєѕ...•,okay?!

Um Censo é uma pesquisa feita com os visitantes do blog,para que eu conheça melhor quem passa por aqui todos os dias,quem lê os posts. Serve para o blog ter uma visão mais ampla sobre a faixa etária dos visitantes,os interesses deles,o que estão achando de bom e de ruim no blog,o que melhorariam em quesito de texto ou design...essas coisas!

Eu agradeço às fofas e fofos que já participaram e peço para vocês,que ainda não sabiam direito o que era isso (mas eu acho que consegui explicar agora,não consegui?...rsrs),que participem também,porque eu quero ver se o conteúdo do blog está agradando e no que eu posso melhorar aqui.

Para participar,basta preencher um formuláriozinho báásico que você vê clicando aqui,e não precisa colocar dados pessoais: Apenas o nome,endereço do blog (caso tenha..),idade e respostas relacionadas ao blog.
Nada de CPF,tipo sanguíneo,time que torce,e essas coisas...rsrsrsrs


AAh! Um pequeno 'P.S.',para agradecer ao elogio de uma leitora:

Geente,até me emocionei lendo isso! Muuito obrigada @_carlabresaFico muuito feliz que você tenha se sentido num '.com.br'!! AAinn,que emoção...\Õ/

6 Acordei Ouvindo: 'Here We Go Again',da Pixie Lott.

Geente,olha que chique: Estou aparecendo em posts de dois blogs! Fiz uma participação no quadro '4Inspirations' do blog É Coisa da Paty,e também falei um pouco sobre a minha cidade pra estréia do quadro 'Garotas do Brasil',lá do Profano Feminino. Que hoonra...\Õ/  
Voltando ao post,'Here We Go Again' não me sai da cabeça desde que eu conheci (em um vídeo da internet). Só conhecia a cantora,Pixie Lott,de ouvir falar nos blogs que eu vivo visitando,mas descobri que ela tem uma voz incrível. Escutem aí e vejam se concordam...



Pois é,não coloquei vídeo porque a música não tem clipe nenhum,nenhunziinho...uma pena,pois eu já até pensei no tipo de clipe locãão,ao estilo 'Last Friday Night',que essa música renderia,já que a letra diz algo como 'me ferrei de tanto beber e preciso de um remédio,mas amanhã tô na festcheenha de novo!'
Letra engraçada e batida em estilo 'sucesso-teen'!
Eu amo esse tipo de música (apesar de saber que a letra não faz o meu estilo..),porque é o tipo de som que você escuta pra dar um UP na vida,ou pra tomar coragem e extravasar de vez em quando.
Aliás,tenho que fazer uma playlist com esse tipo de músicas,porque me vêm váárias na mente pra esses momentos! rsrsrs...

Agora é a hora de ver o que vocês,leitoras,acordaram ouvindo e indicam pra everybody ouvir também.C'mooon:
 Ana,do tumblr Are The Error
 Ohana,do blog mega parceiro Fofoquinha Inocente
 Paty Saldanha,do blog É Coisa da Paty
A Paty participou duas vezes...que MARA!! \Õ/
Muuito obrigada às fofas que participaram,e se você quer aparecer no próximo post indicando uma música boooa para acordar ouvindo,basta twittar a sua escolha com a hashtag #AcordeiOuvindo!

16 O dia em que a minha 'fotógrafa interior' resolveu dar as caras!

Há uns dias atrás,participei de um concurso fotográfico lá no blog Mundo da Moda (da minha conterrânea gaúcha Sah),e desde então a minha fotógrafa interior está querendo se revelar!
Confesso: sou péssima em tirar fotos,sempre tremo a câmera (que eu ainda insisto em chamar de máquina fotográfica! Very anos 90 hein?),mas nessas horas eu me inspiro na filósofa Avril Lavigne,que em um momento de lucidez já afirmava: WHAT THE HELL!
O que importa é que eu quero tirar fotos! E já éééérááááá....rsrsrsrs


Aí eu pensei: do quê eu vou tirar fotos? Do céu? Não,já tirei váárias...
Da minha cara? Nãão,eu tenho pena de quem for ver a foto...
Das minhas bandas preferidas?? ME GUSTA!
Enfim,resolvi fazer um 'photoshoot' com as minhas humildes coleções dos Backstreet Boys,das Spice Girls e do seriado F.r.i.e.n.d.s! Se preparem para um bombardeeio de década de 90 aí geente...

19 Blogs que me inspiram!



É carnaval!! E você está animado? Não? Nem eu...(ou está animado? Aê,fico feliz por você então!)
Mas enfim,o post de hoje não tem nada a ver com carnaval,mas sim com blogs que me inspiram,que são exemplos pra mim! Blogs aos quais as donas dedicam seu tempo e seu talento (e é muuito talento mesmo!),e que eu sempre dou uma olhadinha,porque quero ser como elas 'quando eu crescer'! rsrsrs

Não é novidade pra ninguém que eu sou fã da Lia Camargo! Ela é blogueira há mais de 10 anos e começou na época em que os blogs eram 'menos favorecidos'.Mesmo assim,ela levou o hobby adiante e hoje em dia mantém o blog sempre atualizado e com layout impecável. Conteúdo incrível,textos em linguagem super voltada ao público teen,sem contar nas viagens que ela faz e conta tudinho lá no Just Lia!

A Bruna Vieira é uma inspiração pra mim por três motivos básicos: o blog dela tem 3 anos - assim como o •My Mємσяιєѕ...• -,ela levou um fora e deu a volta por cima - like me!Ops.. - e o Depois dos Quinze não têm apenas posts sobre moda.Ela também posta textos criados em momentos de inspiração...preciso dizer mais? 
Sem contar no fato dela ser uma legítima modelo! É cada look e cada foto incrível que ela posta naquele blog...geente,sou fã dessa menina! \Õ/

A Liah Sá é uma designer incrível,e todo mundo que acessa o •My Mємσяιєѕ...• deve conhecer o trabalho dela lá no Cherry Bomb,não é mesmo?!
O blog é lindo,cheio de bons posts e tutoriais super úteis (dos quais eu já usei váários aqui!),sem contar que o layout é sempre diferente e único,fazendo o blog mais original ainda! Admiro essa garota e digo mais,sou fãzona dela!

A blogueira do Radioactive Unicorns (Unicórnios Radioativos - ? - ) é a Giovana Ferrarezi,e eu comecei a acessar o blog dela depois de ver os looks lindos que ela montava (e usava) na 3ª Temporada de Moda Capricho,que rolou no ano passado. O blog dela é incrível,com muuita moda,muitos looks perfeitos e o que eu mais admiro na Giovana é o jeito único que ela tem para escrever. É daqueles blogs em que você se sente conversando com uma amiga,sabe? Ela é super engraçada e é impossível não rir (litros! rsrs) lendo cada post!

Já conheciam algum dos blogs? Acho que sim né? Impossível não conhecer pelo menos um deles se você também é um(a) blogueiro(a) também,e eu com certeza me inspiro muito nessas meninas,que fazem a diferença na internet e se tornam cada vez mais divas a cada post! Quero ser como elas quando eu crescer...rsrsrs

14 Playlist: Cantores (des)conhecidos!

Já aconteceu com você aquele momento tenso em que pergunta para uma pessoa se ela conhece 'tal' artista,e ela te olha como se você fosse um alien??
Comigo esses momentos são bem recorrentes,porque eu adoro muuita banda (ou cantor,ou cantora..) que acho,sinceramente,que ninguém deve conhecer! Para que isso não aconteça de novo,hoje a playlist é só com as melhores músicas desse povo meio desconhecido,mas que mereciam mais destaque na mídia!
Se você curte conhecer novas músicas para colocar na sua playlist (aquela do WMP mesmo..),vale conferir o post todjheenho!! rsrsrs...

13 Acordei Ouvindo: 'Stronger',da Kelly Clarkson.

Hoje é dia de tag nova no blog bebê!!
Eu amo analisar videoclipes,amo ouvir,falar e (porque não..) respirar música. Nada mais justo que criar uma tag especial,além daquela normalzinha de Música que o blog atualmente já tem.

Tenho certeza que algum dia você já acordou com uma música na cabeça,e ficou cantarolando o dia inteiro.Isso acontece com everybody,e a cada post dessa nova seção,vai uma dica nova pra vocês enriquecerem suas playlists.
Espero que gostem e no final do post eu explico como vocês podem participar e garantirem um lugar ao sol aqui no blog.
Hoje eu acordei,passei o dia e estou indo dormir ouvindo a mesma música: "Stronger (What Doesn't Kill You)",da Kelly Clarkson,que conheci escutando na rádio e me deixou feliz,em ver mais uma música dessa diva se tornando hit.

Genteeeeee! A Kelly tá moreeeena! Pronto,agora podem me zoar porque eu sou desatualizada em nível extremo e ainda pensava que ela estava loira...rsrs...mas enfim,o visual dela nesse clipe está incrível,desde as roupas,os acessórios e esse cabelo que a minha chapinha nunca conseguirá imitar! XD
O videoclipe tem uma coisa que eu adoro: coreografia. (Sou fã de Backstreet Boys e por isso sinto a necessidade de assistir coreografias em videoclipes de vez em quando okay?!)
Parece que um mês antes do clipe estrear,Kelly pediu que os fãs gravassem flashmobs em pontos turísticos de suas cidades.Rolou vídeo do Brasil,mas não foi escolhido para estar no vídeo...sorry brazucas.
A coreografia é fofa,nada muito complexo como as coreografias da Lady Gaga,mas tá ótemoo pra ver a Kelly se jogando,batendo cabelo e dando golpes de kung-fu (eu acho..) loucamente em todo mundo!
A letra faz da música um hino para aqueles que tomaram/deram um pé-na-bunda de alguém atualmente e estão tentando dar a volta por cima. E apesar da frase 'o que não te mata te faz mais forte' ser uma daquelas frases prontas que todo mundo colocava no perfil do Orkut,Kelly soube usar e transformou em um grito de guerra,basicamente!
AAh! E lembra daquela outra frase de perfil de Orkut: 'solteira sim,sozinha nunca'? Pois é,a Kelly transformou isso,poeticamente falando,em: "Não significa que estou só quando estou sozinha". Tem que ser cheia de Girl Power pra conseguir isso né?!

Mas minha frase preferida da letra não é nenhuma dessas,mas a que mais resume tudo (na minha humilde opinião): "No final das contas,você ter partido foi apenas o meu início"!

Quer participar dos posts da tag 'Acordei Ouvindo'??

É o seguinte gente: acordou com alguma música na mente e quer desabafar no Twitter? Então desabafe usando a hashtag #AcordeiOuvindo e o seu Tweet aparece aqui no próximo post da tag!
Viu só que MAARA??
Ah,e não se acanhem se a música que vocês tiverem em mente for antiga,miquenta ou toscona.Algumas músicas que eu escuto também são TEENSAS e mesmo assim não tenho vergonha de dizer que tenho um monte de músicas do Rouge no computador! Ops...=*

Twittem móóóóiintoo,que eu quero ter o prazer de ver vocês participando do próximo post okay?!

14 Saias - e vestidos - Mullet

As saias 'mullet' ganharam esse nome inspiradas naquele veelho corte de cabelo que bombava lá pelo fim da década de 80/início da década de 90.


Ao contrário do haircut,que é TEENSO,o modelo de saias e vestidos se tornou tendência adorada pelas blogueiras fashionistas desde 2011 e a característica principal desse modelo é ser 'mixi' (uma mistura entre maxi e mini),já que é comprida atrás e curta na frente.
Os primeiros modelos lançados nesse estilo eram vestidos de noiva,mas após um tempo elas foram se adaptando até irem para as passarelas e,de lá,para as ruas. Hoje,'mullet' não é mais lembrado apenas como o nome do pior corte de cabelo,mas sim como as saias elegantes e ousadas que conquistaram girls em todos os cantos do mundo.

Para usar uma saia mullet,você não precisa ficar HORAS na frente do roupeiro (sim,eu ainda chamo de roupeiro!) escolhendo uma blusinha para combinar. De acordo com as minhas pesquisas no tio Google,é possível combinar t-shirts,camisetas,camisas,regatas e até as blusas de manga longa. A preocupação não deve estar no modelo escolhido,mas na textura,para que você não vire uma árvore de natal báásica!

Se você estiver meio insegura em testar o modelo,vale apostar no pretinho básico ou nos tons chamados 'nude' (cor-de-pele!),mas pra você que leu o parágrafo logo acima do texto e está doida pra ter a peça,pode se jogar nos modelos estampados ou de onçinha.

Quer se inspirar?
Na foto ao centro,a combinação com a bota 'Lita',outra tendência que eu AMAY,e na foto à direita,um corte desalinhado da saia dá um ar de rebeldia em comparação com o corte reto da saia à esquerda,em tom nude.

Os comprimentos do 'lado maxi' são de tamanhos diferenciados: desde os mais curtos,que quase alcançam o 'lado mini' até os tão compridos que alcançam o chão. Os modelos de sapatos que combinam com a tendência também são vários,mas sobre isso eu falo depois...continue se inspirando!

Lembra da saia de 'preguinhas' que você pedia pra sua mãe quando era pequena? Pois é,ela também virou um mullet (foto à esquerda)!!
Amaay o vestido vermelho da foto ao centro (adoro coisas esvoaçantes..rsrs),e quem também ama essa tendência é Selena Gomez,na foto à direita com um dos tantos vestidos liindos com que já foi clicada!
Foto by: www.depoisdosquinze.com
Na montagem do super blog Depois dos Quinze,você pode ver três modelos totally diferentes: desde o mais discreto da foto à direita,passando pelo mais 'social' (?) da foto ao centro,e indo diretamente para o estampado em estilo 'na-balada-com-a-galera'.

Como eu já tinha falado antes,as saias e vestidos mullet têm uma incível capacidade de ficarem lindos com (quase) qualquer modelo de blusinha e também com muitos tipos de sapato diferentes. De acordo (com dados do IBGE..ops!) com a minha pesquisa,pode ser combinado com rasteirinhas,sapatilhas,salto agulha e até plataformas. Uma combinação que eu indicaria (momento fashionista!) é a do mullet com a bota Lita,que você não deve conhecer pelo nome,mas já vai se lembrar de qual é...
Siim,é aquela da foto que eu usava na header do blog! Eu amo esse tipo de bota...aliás,vou falar mais sobre ela em outro post,fiquem ligaados no •My Mємσяιєѕ...•!! \Õ/

mullet
Para terminar o post,aqui vai uma dica para aqueles que adoram fabricar suas roupas: no site Diário da Moda eu encontrei um tutorial de como fazer qualquer maxi saia se transformar em saia mullet,com apenas tesoura,agulha e linha...é ótemoo! Não deixem de conferir,é muito simples de se fazer e o resultado fica igual ao da foto ao lado! Para conferir,clique aqui!

11 Ninguém precisa de uma falsa amizade..

Falsas amigas existem desde que o mundo é mundo,e boa parte da população (me inclua nessa boa parte!) já conheceu alguma 'bitch' que se dizia BFF.

Uma amiga falsa pode ser de vários tipos: desde àquela que finge gostar de você por interesse até aquelas que roubam o namorado!
Falando por experiência própria,aprendi que uma amiga falsa pode ter o poder (ou achar que tem..) de tentar acabar com a sua auto-estima e fazer você sempre estar 'abaixo' dela,seja no estilo,no dinheiro,na conquista de outras amizades ou até mesmo nas coisas mais bobas,como uma revista que ela comprou e você não. Dá pra ver o nível da 'evolução' da criatura por aí,né?!
Ela sempre vai querer ser mais,ter mais,conquistar mais ou fazer melhor do que você,e quando você começa a entrar no jogo dela,pensando que ela realmente é melhor em tudo,essa é a época em que tu pode perceber o quanto ela vai 'te adorar'.

9 Criando guia de boas-vindas na página do Facebook!

Você tem uma página do seu blog no Facebook? Então esse post talvez te ajude...
A primeira visualização padrão que as pessoas terão da sua página será a do Mural.É útil e vai direto ao assunto,mas se você sente falta daquele 'detalhezinho' básico que faz a página ter a sua cara e a cara do seu blog,o que falta é uma linda página de boas-vindas pro pessoal que chegar querendo curtir geral no Face!
Eu andava sentindo falta exatamente desse tal detalhe,e como ainda não consigo entender 100% sobre as páginas de lá (mesmo já tendo criado uma!),fui procurar ajuda no Santo Google,e consegui um tutorial maravilhoso no Tudo Sobre Facebook,um blog com nome bem sugestivo que já faz a gente ter esperança de responder todas as nossas dúvidas...rsrsrs


13 Inspiração do Dia: O corte "The Rachel"

Sou fãzona do seriado Friends,como muitos de vocês já devem saber,e para uma fã nunca pode faltar aquela admiração pelo corte de cabelo do ídolo,não é mesmo?! Pois é,o corte mais lindo de todos os tempos pra mim não podia deixar de ser o 'The Rachel'!

O corte Rachel,que alguns dizem ter sido feito pelo cabeleireiro da atriz Jennifer Aniston,Chris McMillan,e outros dizem ter sido criado por acidente (quando uma amiga da atriz cortou o cabelo dela com gilete...), se tornou sucesso e ícone de moda da década de 90,mesmo sendo o penteado mais feio na opinião de Jennifer! Dá pra acreditaar??
Com base na altura do ombro e camadas que começam na altura da boca,o corte foi usado desde a metade da 1ª temporada até o início da 2ª temporada de Friends,e após isso Jen passou a usar cortes um pouco mais compridos. Porém não adiantou ela mudar o look umas 1928371893 vezes,o público e os fãs do seriado sempre viram o 'The Rachel' como O ÍCONE entre todos.
Aliás,para quem quiser conhecer todos os looks que a atriz usou nos 10 anos de Friends,eu recomendo uma olhadinha lá no site Safari,que fez uma matéria ótemaa com um resumo cheio de fotcheenhas. Clique aqui e leia lá!! Haháá...\Õ/
Inspire-se!!
-Hey,cabeleireiro,me vê um corte 'The Rachel' e um Ross Geller,por favor? Ah,aceita Visa? rsrs

Curiosidade
Courteney Cox também usou um corte muuito parecido com o de Jennifer Aniston,na mesma época em que as duas gravavam juntas...seria esse o corte 'The Monica'?? #FicaADúvida

Related Posts with Thumbnails