Outubro 2011 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

13 •My Memories...• Entrevista: Liah,do 'Cherry Bomb'!

Aháá,hoje o •My Mємσяιєѕ...• apresenta mais uma entrevista super glam,e a blogueira fofa que colaborou com o quadro já é considerada uma diva entre os blogs: é a Liah,do "Cherry Bomb"!



1. Nome,apelido e idade:
Adália, Liah, 17

2. Como surgiu a idéia de criar o Cherry Bomb??
Eu tinha um blog sobre música na época, e estava com vontade de postar sobre design e tutoriais, aí criei o cherry bomb!

3. Se pudesse ser dona de um outro blog fora o CB,de qual você seria??
Nenhum, não troco o meu blog por nenhum outro!

4. Qual a melhor coisa do 'mundo blogueiro' na sua opinião??
Acho que o melhor, é você poder expressar suas opiniões e conversar com pessoas que concordam com você. É um ótimo lugar para se conhecer pessoas interessantes. Outra coisa boa é que você se mantém informada de tudo que acontece no mundo.


5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???

Muita gente! kk Gostaria de Conhecer a Katy Perry, o Chorão e o pessoal do Paramore.

6. Definiria seu estilo como...
Sweet Rock

7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que mais gosta???
Não tenho mais um preferido, mas no momento estou ouvindo muito paramore. A música que eu mais gosto deles é Playing God.

8. Você entende muuito de HTML. Começou a 'estudar' sobre isso para cuidar do blog ou já curtia o assunto antes do CB surgir??
Não entendo tanto assim rs. Eu já curtia desing e HTML antes do CB, por isso mesmo criei ele. Comecei a me informar sobre o assunto em 2009 e não parei mais.

9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
Pergunta difícil! Pode ser uma música inteira? Só os loucos sabem, do Charlie Brown Jr. tem muito haver com o meu jeito de ser.

10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha do blog •My Memories...•???
É um blog super original, que possui um conteúdo incrível e o mais importante: Uma dona super dedicada e simpática! 
Eu já andei comentando por aqui sobre o quanto eu sou fã dessa menina,e acho o blog dela um dos MAIS PERFEITOS que eu já visitei,com um design profissional e posts igualmente ótimos.
Recomendo a todos uma visita e aos blogueiros iniciantes,vale dar uma conferida nos vários tutoriais legais que tem por lá.Eu mesma já usei muuitas das dicas da Liah aqui no •My Mємσяιєѕ...•! \Õ/

Enfim,pra quem quiser conferir,é só visitar o blog dela,ou o blog da Revista Cherry Bomb (que eu já citei nesse post!).



8 [Tutorial] - Ocultando títulos das páginas estáticas!

Depois de séculos sem atualizar a tag dos Tutoriais,achei uma dica bem útil pra compartilhar com vocês!!


Sabem aquelas páginas estáticas do blog que ficam com o título no topo,parecendo mais um post e deixando uma aparência NADA 'glam'? Pois é,eu estava de saco cheio com as páginas assim,e catei móóinto no Google,até que achei um Tutorial facílimo no blog "Blogger Passo-A-Passo".


Na nova interface do Blogger,vá em Modelo  Editar HTML  Digite Ctrl+F (p/ abrir a barra de busca do Google Chrome) e procure por </head>.
Antes de </head>,cole o seguinte código:

<b:if cond='data:blog.pageType == "static_page"'>
<style type="text/css">
h3.post-title {
display:none;
visibility:hidden;
}
</style>
</b:if>


E prontinho!! Cliquem em Salvar Modelo e confira o resultado em todas as páginas...\Õ/

Importante: Esse código não tem como ser visualizado antes de salvar então se você tiver alguma dúvida,copie o código original e cole no bloco de notas,antes de fazer qualquer alteração okay?!

Espero que a dica tenha sido útil para vocês amorees!!




12 Dica de Livro: "Guia Capricho-Profissões"

Hoje o post é meio que 'de utilidade pública',afinal é uma dica beem útil para as girls (e boys também) que estão catando um rumo pra vida,uma profissão na qual investir.

Particularmente,a blogueira que vos fala está em um momento de DESESPERO,em busca de faculdades e informações sobre profissões,apesar de ter 99,9% de certeza que quer o tal do Jornalismo da Puc-RS!!
E graças a esse desespero,eu saí procurando no tio Google por um bom livro que me desse dicas sobre o quê e como fazer após o fim desse ano (estou terminando o ensino médio..),até que descobri essa dica de ouro lá no blog mais famoso do Brasil: Just Lia!



O livro é um dos vários guias destinados a adolescentes que a Capricho lançou,e esse foi escrito pela editora-assistente de comportamento Isabela Noronha especialmente para nós,adolescentes (Aêêê!).
Quando você lê os textos,se sente conversando com uma amiga ao mesmo tempo em que consegue se orientar melhor para o futuro. Tem ainda alguns testes bem simples,algumas dicas das 20 profissões que estão bombando,além de algumas outras indicações de áreas que vãão bombar daqui a um tempinho.

Depois de ler esse livro,tenho certeza de que você vai ficar aliviada e pelo menos com uma pequena noção de que caminho tomar. E vamos combinar que a arte da capa e os desenhos internos são tãão fofos que até dá um 'UP' na leitura né?!

Roubei do Just Lia!! rsrs

Eu já comprei o meu e agora vem aquele momento de Merchandising báásico e gratuito...rsrs
Pela segunda vez eu fiz minha compra no site do Ponto Frio (antes eu comprei o Box do F.R.I.E.N.D.S) e só tenho elogios: veio na data certa,super bem embalado e todo aquele blá blá blá de qualidade!! rsrs

O preço também é super em conta,incluindo o frete,se comparado aos outros sites: apenas R$ 19,90!!
Se você se interessou,corre lá no site e aproveita!! (Sério,ninguém nem me pagou nada pra falar isso..rsrs)
O livro é em formato médio - dá pra malocar na bolsa - e tem 80 páginas. Além do guia de profissões,a Capricho também lançou outros guias muito legais,os quais eu ainda não comprei,mas se vocês quiserem faço um post sobre algum deles...é só pedir! \Õ/

Família,Dieta,Sexo,Maquiagem...e tem outros!!

Espero que o post tenha ajudado vocês e que o livro dê um help nessa hora tão complicada...afinal,quem disse que ser adolescente é fácil?! rsrs

10 O Retorno de Johnny English

Imagine uma mistura entre James Bond e o inesquecível Mr. Bean....ops,você nem precisa imaginar,basta assistir a dica de estréia do •My Mємσяιєѕ...•: "O Retorno de Johnny English"!

"Um homem.Uma missão.Nenhuma chance."

O filme já tem data de estréia marcada: aqui no Brasil,será dia 28 de outubro de 2011.
Oh yes! Daqui a 3 dias galera,e pra quem não se lembra esse é o segundo longa do 'agente Mr. Bean'.O primeiro saiu em 2003 e no fim do post coloco mais detalhes sobre ele...

Falando do lançamento,o elenco conta com Pierce Brosnan (sim,o próprio 007!) e Gillian Anderson,conhecida pelo papel de Scully,em 'Arquivo X',e o faturamento do filme recém lançado já é de 160 milhões de dólares em todo o mundo!

Durante os anos em que o principal espião do MI7 desapareceu do mapa, ele vem utilizando suas habilidades únicas em uma remota região da Ásia. Mas quando seus superiores na Agência ficam sabendo de um atentado contra a vida do premier chinês, eles precisam localizar o agente nada ortodoxo. Agora que o mundo precisa dele novamente, Johnny English está de volta à ação.Com uma chance de redenção, ele precisa empregar seus mais recentes aparelhos de alta tecnologia  para desmascarar uma rede de conspiração que inclui a KGB, a CIA e até o MI7. Com poucos dias até uma conferência de chefes de estado, um homem precisa usar todos os truques de seu manual de estratégias para proteger a todos nós. Para Johnny English, o desastre pode ser uma opção, mas o fracasso nunca será.

Estou doida para ir ao cinema conferir,e pelo trailer já se pode ver que Rowan Atkinson vai conseguir tirar boas risadas de todos,como sempre fez.
Está aí um ator que eu admiro,porque SÓ ele consegue fazer milhões de pessoas gargalharem sem nem abrir a boca,com o Mr. Bean,e SÓ ele consegue ser tão atrapalhado e tão fofo ao mesmo tempo!
Enfim,vocês devem imaginar a minha felicidaade em ver a volta desse ator às telonas né?!

Se você ainda não assistiu ao primeiro filme de Johnny English,aqui fica uns detalhes como prometido láá no início:


Pascal Sauvage (John Malkovich) é um perigoso ladrão que consegue roubar as jóias da Coroa britânica, sendo que está em seus planos roubar futuramente também o trono real. Para recuperar as jóias roubadas é convocado Johnny English (Rowan Atkinson), que terá como parceira em sua missão a bela Lorna Campbell (Natalie Imbruglia).



Créditos: Cinema 10
                   Adoro Cinema

6 Top Five: Propagandas que grudam na mente!

Sorry pela falta de atualização do fim de semana,mas vocês até já devem imaginar o motivo né?! Tudo pra passar no ENEM...rsrsrs...hoje,enfim,um post noviinho...\Õ/
Existem propagandas comerciais da televisão que simplesmente 'grudam' na nossa mente: ou não esquecemos a música por um dia inteiro ou ficamos dançando como os personagens dançavam. Sem contar nos bordões que decoramos e não paramos de repetir até cansar os outros...isso é #FATO!

No post de hoje,você confere uma listinha básica das 5 piores músicas que mais grudam na mente após o final do comercial,baseado em uma 'pesquisa' minuciosa...feita na minha escola! Haháá!

1º Lugar: Os "Pôneis Malditos" da Nissan.
"Pôneis malditos,pôneis malditos.Venha com a gente atolaar!"
Essa se tornou uma clássica,e já rendeu até processos contra a Nissan por ser considerado um conteúdo ofensivo às crianças,já que associam os pôneis (bichinhos fofinhos..) com a palavra 'Maldito'. Dá pra acreditar nisso??!!

2º Lugar: Marcelo Adnet e o 'Funk do Iate'
"Sozinho no flat,com tédio no chat,até que bebi meu Kuat...um sabor tão marcante,quanto pááássear de Iate!!"
Sem comentários para qualquer coisa que o Marcelo Adnet faça não é mesmo?! Ele é muito engraçado,e esse funk do "Iate",com "Kuat",com "Taty,Paty e Naty" e tudo mais com 'at' é viciaante!

3º Lugar: Skol e o "Adocica meu amor..."
"Aaadocica meu amor,aaadocica..."
GZUIS! O look do cara + a música formam uma combinação impossível de não grudar na mente. E eu digo,sem mentira,que já fiquei cantando essa música inconscientemente um dia inteiro...

4º Lugar: Perdigão e o "I'm Hot Dog No"
"I'm hot dog no,vou tambééém no risotinho...oohh yeah!"
Uma versão 'hot dog' do sucesso em ingreis 'Eu Não Sou Cachorro Não',que eu vivo cantando...até sem perceber!!

5º Lugar: O Sambão da TV Globo
"O poovo escolheu a Globo,isso é falta de tv a cabo globalização..."
Nussa,essa musiquinha é tão chata que gruda e te faz ficar o dia inteiro com a frase acima na cabeça!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Vocês conhecem mais alguma propaganda comercial que seja 'chiclete'?? Falem aí geente...
Em breve eu faço um post sobre outras músicas que tem o incrível poder de não sair da nossa mente!

AAh! Não se esqueçam que o quadro "Top Five" é o antigo "Os 5 Melhores..." okay?! Após a volta do blog eu troquei de nome,mas você ainda encontra todos os posts na mesma tag...\Õ/

17 Respondendo uma Tag...by: Trash Rock!!

Genteee,estou em uma TPE (Tensão Pré Enem) terrível,até porque as provas já começam nesse sábado...tô estudando móóinto e me jogando nos simulados online!! Aliás,se você também está nessa 'TPE',pode dar uma olhadinha no post especial sobre o ENEM que eu fiz esses dias...talvez te dê um help!! \Õ/

Mas okay,tirei um tempinho rápido pra não deixar o meu 'diário' às moscas e fiquei muuito feliz em ganhar essa Tag do bloguinho Trash Rock. Let's GOOOO:

Tumblr_lt5kc2jtj41qbv4sdo1_500_large

Cor favorita: Roxo
Animal favorito: Meus cachorrinhos
Número favorito: 6 (dia do meu aníver!)
Dia favorito: Sexta-Feira #FATO





Suas paixões: Meus pais,Backstreet Boys,Spice Girls,seriado F.R.I.E.N.D.S,meu blog,internet em geral,tudo sobre a década de 90 e música...
Facebook ou twitter: Curto o Face,mas prefiro o Twitter!!
Flor favorita: Sou péssima em entender de flores,mas uma que me encanta desde criança é a Girassol!!



283148_252491004768266_100000221061989_1151998_3667235_n_large

Passo 2:Indicar a três blogs.

Sachê e Bombom,Tutti Frutti com Canela e Dezesseis Amargos.


AAh! Aproveitando o post,quero agradecer a todos que comentaram no post "Você só se arrepende do que não faz...". Eu fico muito feliz quando escrevo textos e vejo comentários de pessoas que valorizam os meus posts,e não apenas deixam um "Tô seguindo,Me segue tbm?"...confesso que isso me irrita um pouco,assim como a qualquer outro blogueiro,e ver o meu trabalho no blog sendo comentado por pessoas que realmente lêem o texto,me deixa tão HAPPY!! \Õ/ Thank you all...S2
Créditos das Fotos: WeHeartIt.com

9 "Você só se arrepende do que não faz..."

Tu acredita em amizade verdadeira??

Talvez se me fizessem essa mesma pergunta há uns três anos atrás,eu responderia com um rápido e seco "NÃO". Ou talvez eu desse uma risada bem alta e dissesse algo como "Ah! Fala sério né?!".
Mas de uns tempos pra cá,tive dias melhores que me fizeram acreditar que em um futuro não tão longe,uma vida pode mudar quase que completamente.



Conheci pessoas que me fizeram explorar um lado totalmente desconhecido de mim mesma.Um lado até divertido,que ri de tudo,faz piada com tudo,esquece o lado ruim de tudo..
E essas pessoas me fizeram enxergar que tudo que eu vou lembrar mais tarde,com certeza não serão os momentos em meio ao estudo ou as provas,mas sim os momentos divertidos,em que agi sem pensar ou cantei minha música preferida no meio da sala de aula,em que paguei mico e fui para o centro de Porto Alegre fazer um trabalho da escola,em que dei altas gargalhadas sem me importar com que os outros ouvissem ou dancei todas as músicas possíveis em uma festa de escola...

Aprendi que um sorriso vale muito e que uma atitude boba,como abraçar alguém,faz falta em muitos dias e transforma o humor. Descobri que,ao contrário do que eu pensava,ser doida tem suas qualidades e 'pirar' de vez em quando faz super bem...desde que você enlouqueça com uma certa moderação!

Conheci pessoas diferentes de mim,com histórias completamente opostas a minha,e isso fez com que eu adorasse essa diferença e a graça que ela dá nos assuntos.Em cada conversa,há uma descoberta,e essa é a maior pureza que existe.

Aprendi a enxergar a esperança no dia seguinte: quando você vê que nada deu certo,espere,pois no próximo minuto você pode se surpreender!

1224812-12-1317143542818_large

O maior desperdício de tempo que existe é você pensar em fazer algo que quer,e se podar de ser feliz por medo do que possam falar de você.
Aprenda algo: as pessoas sempre vão falar de você,em qualquer circunstância. E se você não se deixar fazer umas 'loucuras sadias' de vez em quando apenas por querer evitar que falem mal de você,estará se iludindo e cometendo um pecado contra si mesmo okay?!

Há alguns dias atrás,escutei pela primeira vez a música "Think About It",da Melanie C.Um trecho daquela letra me chamou a atenção.Ela dizia:

"You only regret what you don't do 
(Você só se arrepende do que não faz.)
Why don't we do what we want to now 
(Porque não fazemos o que queremos agora?)
Don't give me time to back out!" 
(Não me dê tempo para voltar atrás!)

Essas frases me fizeram pensar que é exatamente isso que eu aprendi com as minhas amizades,e que nada no mundo me fará esquecer dos bons momentos. Hoje eu consigo entender que o maior aprendizado da escola,não foi tirado exatamente do que os professores passaram no quadro...



Quer fazer algo? Faça! 
Transforme seu dia no mais incrível de todos,todos os dias!
Faça valer a pena cada minuto da sua vida...
...e faça com que no final de tudo,reste apenas a sensação de 'missão cumprida'!
Lembre-se: Você só se arrepende das coisas que não faz,e você é 
o único que pode ajudar Deus a guiar o teu caminho!


17 Dica de leitura: Revista Cherry Bomb!

Consegui uma coisa que eu queria há tempos: colocar os arquivos do blog em uma só página,pra não precisar ficar aquele monte de coisas aqui na pobre da sidebar. Que beleza...agora está tudo super organizado e você pode,apenas rolando a página,achar até os primeiros posts de 2009 do •My Mємσяιєѕ...•!
Se você que está lendo esse post for um(a) blogueiro(a),é quase certo que conhece o blog Cherry Bomb,não é mesmo??!!
O blog escrito pela Liah é MUITO bom e tem posts super interessantes. Mas se você pensa que a minha dica de leitura é apenas o blog,está enganado...

Tem também a revista! TCHARÃÃÃN:

A primeira edição,que saiu esse mês,conta com várias matérias sobre moda,música e comportamento,teste,seção de micos (que eu amay!),coluna da Liah,a seção 'Help Me' que responde dúvidas das leitoras e uma área chamada "Follow Me",que divulga vários Twitter's para as leitoras seguirem. Aliás,adivinha quem apareceu por lá???

AAhh! Eu tô alííííí....\Õ/
Siim,eu apareci na revista também! Tô chique ou não tô?? rsrsrsrs
Obrigaada Liah! Adoraay...rsrsrs

Eu já li tudiinho e aprovei a revista. Está muito linda,com textos super bons e o design que dispensa comentários! Enfim,acessem já o site da revista e se joguem nessa nova leitura galera!



11 O Tempo vai passar.


"Uma coisa é certa: o tempo vai passar...
Não importarão todas as lembranças,nem as tristezas,
nem as alegrias,nem os pedidos feitos ao céu.
O tempo levará tudo embora,sem deixar muitos vestígios,
sem deixar algo que a faça se sentir 'em casa',
fazendo você recomeçar do zero,e ordenando a você
que crie novas esperanças...



Não restarão dúvidas de que será
o início de uma nova era,
e tudo que restará serão algumas
lágrimas e várias recordações...
Tudo o que foi vivido permanecerá intacto,
enquanto os desejos não realizados irão
para um lugar escondido no armário,
junto com seus antigos diários e sonhos.



Tudo que você poderá fazer será erguer a cabeça
e desejar ardentemente um pouco mais de coragem,
para abrir os braços e deixar um vento novo te guiar...
Sem arrependimentos ou indecisões: é assim que
a vida vai querer que você esteja.
Você achará difícil mas,acredite,conseguirá!



O tempo fará o favor de não lhe dar escolha,
será você e você mesma para batalhar pelo futuro.
Não haverá mais uma criança,mas uma adulta que
apenas quer um mundo novo,com expectativas
e realizações novas...
E assim você deixará o seu passado escondido,
como um pequeno tesouro.Daqueles que
se guarda bem no fundo do coração,
no fundo da alma,
para que nem o tempo consiga
 removê-lo de lá!"
 By: @FraanMorgan

Inspiração:
"Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar
Então deixa que o tempo vai
Gravar a tua voz em mim
Pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar"
-Fresno


4 Coleção de vestidos 'Geri Halliwell by Next'!

Pra quem pensa que a única Spice Girl famosa também no mundo da moda é a Victoria Beckham,aqui vai uma grande novidade: Geri Halliwell,ou Ginger Spice para os íntimos (rsrsrs),é a mais nova designer de vestidos da Next!!

Oh Yeah! Há um tempo atrás ela já tinha criado uma linha de biquínis (liinda,por sinal!),e agora ela também investe no design de maxi vestidos em estilo Red Carpet,porém com um preço um pouco mais acessível do que os vestidos da Vicky (os quais eu apenas sonho em ter...#PobreModeOn).
A DIVA desenhou todos os modelos sozinha e declarou estar emocionada com os resultados:

                                                                                      Meu Preferido,com certeeza!!
                                                                                   

                   Segundo preferido...liiindo!!

No site da Next,Geri fala sobre a coleção:
"Estou tão animada para compartilhar minha gama do tapete vermelho com você! Eu desenhei especialmente para mulheres reais, para fazer você se sentir fabulosa para aquela ocasião especial, você merece.Te vejo no tapete vermelho!"
Os vestidos custam em média,d£89 a £95 libras esterlinas,o que seria de uns R$243 até uns R$260 reais.
E aqui fica a perguntinha básica: Será que a Geri vai seguir o mesmo caminho da Posh Spice?? Tomaara que sim!! rsrsrs...


Créditos do post: Site oficial da Next
                           Site Next Plc

11 Teletubbies

Feliz dia das crianças para quem é criança,e feliz feriado para os adolescentes e adultos...rsrsrs

Inspirada nesse clima 'infantil',eu não poderia deixar esse dia passar em branco,sem dar o meu toque de nostalgia básico não é gentee??!! \Õ/
Por isso venho falar um pouquinho sobre esse programa de televisão que bombou tanto entre as crianças dos anos 90 (e dos anos 2000 também né...): os Teletubbies!!

Muito antes de eles serem comparados ao Restart,esses quatro bichinhos coloridos faziam parte da rotina de milhões de crianças no mundo inteiro.
Quem nunca quis aparecer na tv das barriguinhas deles? Ou então comer o creminho gostooso que eles faziam?
E a raiva que dava quando aparecia o solzinho hein?! Eu detestava a 'hora de dar tchau'...


Os Teletubbies foram criados para entreter o público mais infantil,de bebês a crianças pré-escolares,e cada um tinha um objeto do qual não desgrudavam jamais: Tinky Winky tinha sua bolsinha,Dipsy tinha o mega chapéu,Laa-Laa tinha sua bola e a Po tinha um patinete que era o meu sonho de consumo!

Muitos de vocês devem ter ouvido falar no mega boato que rondava o personagem Tinky Winky: muitos diziam que ele representava o orgulho gay e influenciaria as crianças de maneira errada. Eu sempre achei isso uma grande palhaçada,já que as crianças sempre viram ele do mesmo jeito que viam os outros três 'bichinhos'...mas fazer o que né?! Havia gente que queria censurar o programa de tudo quando era jeito! #AFF

[tele2.jpg]
                   Esse é meu!!                   Créditos: http://desenhosanimadospt.blogspot.com
Na década de 90 os produtos lançados com o nome Teletubbies foram muuitos e os mais conhecidos e desejados pelas crianças (incluindo a guriazinha aqui!) eram os bonecos. AAhh,aqueles bonequinhos,tão fofos e alguns em tamanho quase real ao de uma criança!! Eu babaaava nas vitrines das lojas!! Porém,minha única lembrança dessa época é o broche da Po,que eu tenho desde nem sei quando...rsrs


Durante um bom tempo eu me perguntei quem eram e por onde andavam as pessoas por trás dos quatro bonequinhos,e não é que eu descobri?! 'Catei' muito no Tio Google e achei o blog Pit Stop Nerd,que tem uma matéria falando exatamente sobre isso...

Clique aqui e conheça um pouquinho mais sobre os quatro atores...

AAhh!! Vocês lembram do 'creminho' que eles faziam? Devem lembrar,até porque eu já citei no post (rsrsrs)...mas enfim,eu achei um blog que tem a receita do tal creme acreditam??!! Choqueeei que existia até uma receita,mas para quem quiser experimentar a 'gororoba fofa' deles,aqui vai o link do blog "NeverLand"!!

Minha Opinião: 
Muitos acham que os Teletubbies eram chatos,que o Tinky Winky era gay ou que o programa era inútil. Eu penso que é exatamente esse o tipo de programas infantis que faltam no Brasil e no resto do mundo de hoje em dia. 
Se a televisão deixasse prevalecer a inocência assim como esses quatro bonequinhos faziam,haveriam muitas crianças sendo realmente 'crianças',e não 'adultos-em-tamanho-mini',se é que me entendem...
E com mais um post nostálgico eu volto a levantar a bandeira de que as crianças da década de 90 foram as últimas a terem uma infância realmente feliz!! #ProntoFalei

E é hora de dar tchau...\Õ/

8 •My Memories...• Entrevista: Bruna Morgan

Amorees,fico feliz em dizer que essa entrevista é a primeira após a volta do blog. E a fofa que cedeu as respostas é dona de um blog muito original,com um design lindo e posts muito,muito bons!
Com vocês: Bruna Morgan !!




1. Nome,apelido e idade:
Bruna Morgan (pseudônimo), eu não tenho um apelido original, a não ser o apelido que minha família colocou em mim, mas esse é segredo, então alguns amigos me chamam de "bruninha" ou "budi". Fiz 17 há pouco tempo!


2. Tem um blog?? Se tiver,fale um pouco sobre ele...\Õ/
Tenho 4 blogs. O Bruna Morgan que é pessoal (http://bruna-morgan.blogspot.com), Verbo Resenhar que é onde eu coloco resenhas de livros (http://verboresenhar.blogspot.com), o Projeto Créativité que é um projeto literário (http://projetocreativite.blogspot.com) e o meu tumblr (http://keepcalmandwrite.tumblr.com). Esses dias estou montando um blog que disponibiliza e-books, mas ainda não está pronto.


3. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível,o que você faria???
Pararia o tempo quando quisesse!


4. O que você mais sonha em ter/fazer???
Meus livros publicados.


5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???
John Fante.


6. Definiria seu estilo como...
Como meu estilo :D, sei lá, eu não o defino.


7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que mais gosta???
Eis um problema, eu não tenho música ou cantor preferido. Mas a que toca mais no meu playlist é "Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain" versão piano, de Yann Tiersen.


8. Qual o mico que você nunca pagaria???
O mico que eu não gostaria de pagar é ter o vestido ou a saia levantada pelo vento no meio de um monte de gente.


9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
Eu usava muito "mas por que devo eu pelos outros sofrer, quando por mim ninguém irá suspirar?" - Lord Byron. Hoje em dia não uso nenhuma, rs.


10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha do blog •My Memories...•???
Eu acho um blog bonito, organizadinho e proibido de ser abandonado de novo!


¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Gostaria de agradecer muuito à Bruna pela colaboração,e aproveito para indicar o bloguinho dela a vocês.Vale muuito a pena visitar!!






Para quem também quiser ser entrevistado,sinta-se à vontaade para enviar um e-mail aqui pela página de Contato do blog okay?! Ficarei muuito feliz em entrevistar vocês amorees...\Õ/



Related Posts with Thumbnails