•My Memories...• Entrevista: Karla Morganna « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

15 •My Memories...• Entrevista: Karla Morganna

Oieee gente!!! \Õ/
Hoje temos mais uma entrevistiinha mara para vocês lerem,e a entrevistada de hoje é a Karla Morganna,do blog "Morganna Leirião"!!
Enfim,vamos a entrevistiinha:



1. Nome,apelido e idade:
Karla Morganna Andrade Leirião, apelido? Sei lá cada uma que já ouvi...Tenho 15 anos (quase 16, faço em fevereiro uhu)
2. Tem um blog?? Se tiver,fale um pouco sobre ele...\Õ/
Tenho um Blog sim... é o morgannaleiriao.blogspot.com    Ah não sei o que falar sobre meu blog praticamente tudo que tem lá foi eu quem escreveu. Não tenho parecerias... E é lá o meu canto para expressar o que sinto, pq sinceridade, eu penso e sinto muuuuuita coisa.
3. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível,o que você faria???
Eu tiraria um 10 em matemática! (na minha realidade é impossível...) Ok eu leria mentes, mas o controle disso claro, para me aproximar das pessoas certas.
4. O que você mais sonha em ter/fazer???
Olha, meu sonho é publicar meus livros e ser muito famosa (8) E eu quero passar em primeiro lugar nas Unesp.
5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???
O Logan Lerman (Percy Jackson) ou a Avril.
6. Definiria seu estilo como...
Confortavél, claro que eu gosto de vestir algo mais "tchan" de vez em quando, mas eu curto roupas normais, gosto de djeans, mas procuro evitar porque dá celulite, e amo vestidos... E em questão de estilo até fora de roupas é confortavel, sempre procuro algo que me agrade.
7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que mais gosta???
NeverShoutNever! C.Drew, com a música Trouble, e o clip What is Love.
8. Qual o mico que você nunca pagaria???
Uau, essa é difícil...Eu nunca faria NADA na frente de um menino que gosto.ou que é bonitinho...
9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se Você parar pra pensar na verdade não há. Acho que é verdade, já pensou se não houvesse amanhã? Porque dizer eu te amo quando a pessoa está indo embora, ao inves de dizer na hora que ela está ali do seu lado? Temos que amar.
10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha do blog •My Memories...•???

Acho que tem tudo, é divertido, é original é fofo...E eclético pô, fala de tudo!




¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Obrigaada pela entrevista Karla!!! 
Eu ameei...e vocês,curtiiram??!!
Espero que siim amorees...\Õ/

/Se você também quiser ser entrevistado,
é só me mandar um recadinho pela página de 
"Contato" aqui do blog okaay amoreees???!!!

15 coment's...♥:

Ve.B e Nina disse...

Visitando o blog de uma participante do concurso, percebi que minha amiga havia colocado o endereço errado no selo do concurso.
Assim que percebi o erro, concertei e peço a todos os que estão participando que troquem o selo.

Desculpem o transtorno.

Mari disse...

aah adorei a entrevista tb, vou visitar o blog dela!

bjs fran

Karla disse...

Obrigada pessoal!
Eu é que fico honrada de ser a entrevistada!

Marcella disse...

Amei a entrevistinha! *-*
Concordo de tudo que ela falou do Blog! Haha...
Mil e quinhentos beijos amor,
http://eckogirls.blogspot.com/

Divas Divat disse...

adorei a entrevista! quero uma também heein?
sadhcas8uhduadsa
beijos

http://www.divas-divat.blogspot.com/

Agatha S. disse...

Adorei a entrevista *-*
Beijos amoure, você é destaque na AP pega os awards s2
No comentário acima escrevi errado :B
Beijo
http://agathasplace.blogspot.com/

Mahpessoa disse...

Adorei a entrevista!
Assim como a Karla também sou fã do Logan Lerman(percy jackson)!
www.teenagedream-mah.blogspot.com

Haylla disse...

Oi flor, gostei da ideia de parceria, como ela seria feita? Xerinho..

Amanda disse...

Amei a Entrevista *-*,Tudooo aqui é Otimo !
Bjuus ;*

Sara Neves disse...

muito fofa ela! amooooooooo o logan tbm ♥
beijos

Mahpessoa disse...

Tem selo pra vc no post novo do meu blog!!!!!!!
Bjs,
http://teenagedream-mah.blogspot.com/

Amanda disse...

Hey ,tudo ok !,já coloquei seu link no meu blog so falta vc colocar ,quando vc colocar me avisa ;)
Bjuuuus ;*

Haylla disse...

Coloca minha plaquinha aqui que eu coloco a sua lá tbm flor.. ^^
Xerinhooo

Gaby disse...

Participa do concurso que está tendo la no blog: http://gaby-palavrasdeumaadolescente.blogspot.com/p/natal.html Bjinhos

Is3a disse...

gostei muito da entrevista, boas perguntas!

www.garotadesigual.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails